quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Summer Love - A Melhor Companhia

...Chegamos em casa e a Alex ainda tava agarrada com o tal Logan, eles não se canção ? Fui na cozinha e o Jus atrás rindo , chego na cozinha e o Gu tava quase comendo a Nina em cima da mesa , eu ri, mas decidi subir sem atrapalhar e levei o Justin !

Eu - Vamos lá pra cima , não quero atrapalhar eles !
Justin - Vamos ,mas oque agente vai fazer ?
Eu - Pensar no que agente vai fazer amanha , porque eu não vou ficar de vela !
Justin - Velaa ?? Isso aii já é castiçal !
Eu - kkkkkk então , vamos fazer oque amanha ?
Justin - Agente podia chamar os casais lá em baixo pra assistir um filme amanha , agente faz pipoca , brigadeiro - o interrompi 
Eu - AMO BRIGADEIRO - Eu gritei e o Jus assustou kkk - Foi mal, é que eu me empolguei !
Justin - Tudo bem kkkk ,então topa ?
Eu - Claro !
Justin - Então vamos avisar eles !

Fomos descendo as escadas o Jus na frente , meu deus que bunda , FOCO ELLEN ,FOCO ,enfim , falamos com eles que concordaram 

Justin - Já que tá tudo combinado ,eu já vou indo !
Eu - Te levo até a porta !
Justin - Xau casais ! - Só acenaram 
Eu - Vamos antes que agente escute gemidos ! kkkk - dei um sorriso de sem graça depois disso 

Justin on 

O sorriso da Ellen é lindo , nunca tinha reparado , poderia olhar pra ela o dia inteiro !

Justin off 


Justin - Então ,até amanha - Disse em quanto se aproximava da porta .
Eu - Até ! - Dei um beijo em sua bochecha 
Justin - Sobe correndo em poem um fone de ouvido !
Eu - Pode deixar !

Ele foi embora e eu subi igual um jato e logo dormi ! 

No Dia Seguinte ...

Eu acordei umas 9:30 e fui tomar banho , me troquei e fui lá pra sala assistir TV , quando eu tava descendo as escadas a campainha toca , era o Justin :D

Eu - Oi Jus , tá fazendo oque aqui ?
Justin - Oi , vim te fazer companhia !
Eu - A melhor companhia - Disse sussurrando 
Justin - Oque você disse ?
Eu - Nada - falei com muita vergonha - Entra ai ! 
Justin - Na verdade eu pensei em agente ir no shopping !
Eu - Tá , só vou trocar de roupa , espera aii !
Justin - Rápido ...
Eu - Tá Sr.Bieber !

Subi e coloquei essa roupa :




Desci e o Justin fico me olhando assim :




Justin - Achei que agente ia no shopping !
Eu - E agente vai !
Justin - Poque você vai tão bonita ?
Eu - Se queria que eu fosse feia ?
Justin - Nem se você quisesse você conseguiria !
Eu - Tá me deixando sem graça !
Justin - Só to falando a verdade
Eu - Agente vai ou não ?
Justin - Vamos !

Nós fomos , ficamos no shopping rindo , fazendo umas piadinhas sem graça , o Jus era muito legal , até que deu umas 16:00 e achamos melhor voltar pra casa para assistir uns filmes com os casais , chegando em casa fui me jogando no sofá , adoro fazer isso , o Jus sento do meu lado e ficamos assistindo TV até que a Nina desce com o Gu , huuum safadenha 

Eu - Vamos assistir um filme ?
Nina - Vamos !!!!!!!!! Adoroooo 
Eu - Vou chamar a Alex , você vem Jus ou vai ficar de castiçal ?
Justin - Vou com você claro kkk 
Gu - Nem é assim !
Eu - Ah não !!- irônica  

Subimos as escadas e eu escutei uns gritos , mas não era uns gritos normais , eram uns gritos eróticos kkkkk , eu e o Jus no entre olhamos e eu bati na porta ...

----------------------------------------------------------------------------
Oii morangos ,

Eu to pensando em fazer uma cena hot oque vocês acham ? Posto sábado ou domingo ! Leiam essa IB http://imaginebieberhot.blogspot.com.br/ é muito boa !

Beijoos :*

Laurinha - kkkkkk sou safadenha não kkkkk , vc que é a safadenha da história kkkkk

Leticia - Claro flor !

Nina - Muito safadenha a Alex mesmo , você é a mais safadenha kkkkk vc e eu claro !


2 comentários:

  1. Eu sou a safadenha da história ?
    Vish, gritos eróticos ér kkkk'.
    Porque você bateu na porta mesmo ?? rs' Zoa.
    HEY NINA E BABI EU NÃO SOU SAFADENHA RUN#

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' A ALEX tá só no bolo doido com o Logan! Morri de rir com os "gritos eróticos" kkk' eu nem sou safadenha, tá! kkkk' Pensei q a Ellen não ia interromper a "sei lá, o q eles estavam fazendo"...
    Carai, vc é mto estraga prazer! Achava melhor deixá-los lá! kkkkkkkkk' Justin nem pra impedir! Mas vcs tbm vão ver quando vcs estiverem no "momento" de vcs, vão ser atrapalhados por nós duas eu e ALEX! RUM...
    O q será q eu e o Gu estavamos fazendo? Acho q estavamos jogando, jogo da vida! Sacomé né?! kkk'
    Continua sua égua pocotó!!! <3

    ResponderExcluir