sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Summer Love - A Decepção

Quando abri a porta me deparei com uma cena muito desagradável, o Rick com a Selena , na cama , fiquei muito decepcionada , fiquei sem reação . Aquela VADIA estava com uma cara de vitória no rosto , como se agente estivesse disputando o Rick , até que ele percebeu que eu estava ali , ele ia falar , mas eu fui mais rápida e eu só consegui gritar :

Eu - JUSTIIIIIIN !
Selena - Oque ? O Justin tá aii ?

Ele escutei ele subindo as escadas e o sorriso do rosto daquela , daquela , ah vocês sabem , sumiu .

Justin - Oque tá acontecendo aqui ? Rick ? Selena ? Como você pode ?
Rick - Tem como explicar !
Justin - Explicar ? Você tá na cama com a minha namorada , quer dizer , ex-namorada !
Selena - Justin você não pode fazer isso !
Justin - Quem é você pra decidir oque eu posso ou não fazer ? Eu vou embora , não quero mais olhar na sua cara ! Você vem Ellen ?

Eu estava pasma , ainda não estava acreditando no que estava acontecendo , mas não chorei , não queria falar nada só queria ir embora dali , fui me virando para ir embora , até que escuto o Rick dizer :

Rick - Não vai dizer nada ? Só vai me ignorar ?
Eu - (respirei fundo) Só tenho uma coisa pra te dizer , TE ODEIO !! Ahh e outra , obrigado !
Rick - Obrigado ? Poque ?
Eu - Você facilitou tudo , eu vim aqui pra terminar com você ! Nenhum cara manda em mim ! 
Rick - Haha , sabia que você era fraca !
Eu - Eu prefiro ser fraca do que ser sua novamente !

Me doía dizer aquilo eu realmente gostava muito dele , mas eu não ia dar o braço a torcer !

Justin - Só mais uma coisa !
Rick - Oque ?

Justin deu um soco na cara do Rick , foi tão forte que começou a sangrar e muito , eu puxei ele antes que ele batesse mais !

Eu - Justin , não vale a pena , não trisque nesse lixo !
Justin - Vocês se merecem ! - Disse para o Rick e aquela PUTA !

Quando dessemos as escadas não aguentei , acabei deixando umas lágrimas cair ...



... o Justin logo olhou para mim e falou :

Justin - Eiii , não vale a pena !
Eu - Eu sei , mas não é tão fácil assim !
Justin - Nós vamos superar !
Eu - Tomara ! - Quando terminei de falar ele limpou minhas lágrimas .



Eu - Vamos sair daqui por favor ?
Justin - Vamos , pra onde ?
Eu - Não sei , eu só que esquecer oque eu vi agora !
Justin - Então vamos achar a Alex pra ela explicar porque ela falto nosso encontro !
Eu - Vamos ! - Dei um sorriso sem mostrar os dentes .
Justin - Mais com uma condição !
Eu - Qual ?
Justin - Sem choros !!
Eu - Okey ! - Dei mais um sorriso .

Entramos no carro e fomos , ri muito ,o Justin era muito engraçado,  chegamos na casa da Alex (que era minha casa) e fomos entrando, quando eu e o Jus vimos aquela cena começamos a rir , a Alex tava ... 

--------------------------------------------------------------------------------

Gatinhaaas , 

Por hoje é só , kkkk espero que estejam gostando , não se esqueçam do niver dá Laurinha domingoo !! Desculpa se tá pequeno , o próximo vai ser maior ! Bem provável que eu poste amanha ! 

Beijoos :*


Laurinha - Mete mesmo , ele merece kkkkkk . Caraca vc é boa , já descobriu que era a Selena ! A Nina é muito doidinha kkkkk , na vida real muito mais kkkkk !

Nina - Não vou te contar mais nada , vai ter que esperar , ruuum , amg qualquer comparação com a vida é mera coincidência kkkkkkk Te Amooo :*

Karen - OOI , tudo bem siim , kkkk eu adoro escrever ! Sempre que quiser deixe seu recado , pode ter certeza que sempre vou responder ! Bem vinda , beijoos :*


2 comentários:

  1. PUTA VADIA CACHORRA PIRANHA= Selena Gomez.
    Haha' o que tava fazendo ? k'

    Ameei essa patada que a Ellen deu no Rick.

    Nina,kkk' imaginoo você ser louquinha

    Bjokas amore tá maravilha ! *--*

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk' Laurinha, eu sou louquinha! kk' Até parece que não me conhece!
    AMIGA sua cachorra! Ah nem! FOI FODA! E concerteza não tem QUASE nada haver com a vida real! kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Continueeeeeeeeeee (ou sofra as consequências! MUAHAHAHHA)
    By : Nina

    ResponderExcluir