sábado, 11 de agosto de 2012

I Never Let You Go - FODA-SE

(...)
Acordei, querendo por as coisas no lugar, fiquei simplesmente louco atrás da Sanne, fui ao quarto dela... Não estava... A casa estava tão silenciosa que me dava medo de que tivessem entrado e levado o meu bem mais precioso! Vesti uma roupa qualquer e sai atrás dela, andei o quarteirão umas 20 vezes, e uma chuva filha da puta caiu, ai que raiva por três motivos:

                       1º Não tinha encontrado a Sanne

                       2º Meus pensamentos sobre o que tinha acontecido com ela eram terrivelmente terríveis

                      3º Estava encharcado

Voltei correndo pra casa, pensando e torcendo para que Sanne já tivesse voltado pra casa...

Cheguei a casa e pra minha surpresa, sim, o silêncio ainda permanecia ali, fiquei andando de um lado a outro e percebi que tinha sido muito idiota! Ela com certeza estava com seu celular! Porque não liguei pra ela antes¿

Peguei meu celular e liguei... Ela estava demorando a atender, comecei a ficar preocupado... Até que ela atendeu...

*Ligação on*

- Que¿ - disse rude

- Onde você está¿ - perguntei preocupado

- Não te interessa!

- Se não interessasse eu não estaria perguntando!

- Estou ocupada Justin!

- Com o que¿

- Amor, desliga esse telefone! Vem logo!

Pera ai, essa pelo que me parece e a voz do tal amiguinho dela! E como é que a história ai¿¿ Amor¿ Vem logo¿¿ Ir pra onde¿ E com ele¿¿

- Já vou amoooor! – hãn¿ fiquei com muita raiva.

- É ele né Sanne¿ Seu amiguinho!

- Tchau Justin! – ela disse isso como se eu não pudesse saber se era ele, sendo que eu já sabia, ela nem esperou eu responder simplesmente me deixou com o som de telefone Mudo, só o que podia ouvir era:  TUM,TUM,TUM...

*Ligação off*

Não vou ficar com raiva! Ela não merece! Se ela estava fazendo isso comigo, então também farei com ela! Taylor me tirou do meu mundo de pensamentos:

- Eae cara! – disse entrando, pera ele tava com a mesma roupa de ontem! Vish... Deve ter rolado em! kkk’

- Eae, noite boa né¿

- Muito!

- Quero sair! Deve ter alguma baladinha por aqui...

- A Sanne vai¿¿

- Não! Porque¿

- Porque você está tão “atraido” por ela que deixou uma super gata só pra segui-la com o amiguinho dela!

- Poisé! Mas atração passa rápido!

- Ok! Vai ter uma festa hoje na casa da minha amiga!

- Ok!

- Então vou dormir porque hoje tem de novo! Tenho que me recompor! Foi d+...

- Não quero detalhes cara! – disse o interrompendo

- Ok – disse subindo a escada – Ei daqui a meia hora as meninas chegam!

- Outras¿

- Sim

- Como é rápido!

- Sou mesmo!  Tem que aprender mais com o Mestre! Kkk’

- Depois você me dá umas aulas!

- Acho que vou ter muito trabalho! Mas okay, eu te ajudo!

Ele subiu...

O que faria¿ Até as meninas chegarem¿

Fiquei jogando videogame...

As meninas chegarão, atendi a porta e Wow, o que era aquilo¿ Elas eram muito gostosas!

- Oi garotas – disse dando meu melhor sorriso

- Oi, você é o Justin¿.

- Em carne e osso! E vocês são¿

- Me chamo Paula! Prazer em conhecê-lo

- E eu me chamo Fernanda! Prazer em conhecê-lo.

- O Prazer é todo meu! Entrem, sintam-se em casa!

- Já me sinto!

Taylor desceu as escadas sem camisa, às meninas faltaram morrer!

- Poxa Justin, ia começar uma festa sem mim¿.

- Lógico! Elas agora são minhas! – disse as puxando pra mim pela cintura

- Eu sou dele! – Paula disse indo até o Taylor e o abraçando

- OK, agora cada um tem a sua!

- Poisé! Vamos assistir a um filme ¿

- Lógico! Meninas vão ficar aqui até a festa¿

- Sim

- Isso é muito bom!

O filme começou e a gente assistiu até a metade depois a gente ficou se agarrando eu e a Nanda em um sofá e o Taylor e a Paula em outro.

Até que um ser chega...

- O que está acontecendo aqui¿
- Bom dia pra você também! Estamos assistindo um filme, não tá vendo¿
- Não!
- Não sabia que você era cega!
- Nem eu sabia que você era um galinha!
- Porque galinha¿
- Porque...Porque, ontem estava com  uma e hoje já está com outra!
- Essa outra tem nome! E é Fernanda! – Nanda disse com muita raiva da Sanne – E não me importo se ele estava com outra ontem, o que importa é aqui e agora! E pelo que vejo ele está comigo e não com você!
- Fica quieta ai sua puta! A conversa não chegou à praça ainda não tá!
Fernanda ia retrucar eu simplesmente dei um beijo nela, pra ela ficar quietinha ali...

- Amor... oi – disse o amiguinho entrando
- Que porra é essa aqui¿ Virou motel pra ficar trazendo seu peguetes pra cá é¿ - disse morrendo de ciúmes
- Direitos Iguais baby.
- Não vou discutir com você!
- Bom mesmo! Vem amor... – ela disse puxando ele pela mão e subindo as escadas – Vou estar no meu quarto!  Não quero ser interrompida!
- Como se eu fosse te incomodar! Tenho mais o que fazer!
- Acho bom!
Ela simplesmente sumiu de vista! Estou mudando, não quero mais saber dela! Liguei o botão “FODA-SE”! Quero curtir minha vida... Meu pai vai ter que esperar mais um pouco pra conseguir cumprir o acordo!
*Sanne on*
(...)

Oie Pitchuquinhas, como estão¿

Bom, está acontecendo umas coisas que fiquei chateada (pra caramba), mas não se preocupem isso não vai me fazer parar de escrever esta IB, vou com ela até o final e dane-se quem estiver no meu caminho...  Muahahahahaahaa

Babi >>> Pode esperar kkkkkkkkkkk’ Vai voltar com todo em amiga! Kkkkk’

Laurinha >>> Fica quieta sua CURICA, não ligue o caps, isso  não me deixa com medo

Bruna >>> kkkkkk’ Poisé  né, por  vários momentos já tive vontade de entrar na fic (como se vc realmente real) e poder viver um amor proibido com meu ou meus ídolos, seria simplesmente morreria de felicidade, quem não morreria¿¿ kkkk’ Acho q ela só vai pegar esses dois,  mas não vai faltar oportunidade de ela ficar com outros, kk’ Uhh ela é poderosa kkkkk’ parei!
Kkkkkkkkkk’ ok, ok, ok’
Ela vai ficar! Vai ser mto legal! Obg vc, por tudo! Adoro seus coment’s
Kkkkkkkkkkkk’ Poisé Bieber sempre seduzindo! Kkk’


Espero que  tenham gostado! Até a próxima!

3 comentários:

  1. Ela é mt poderosa hahahaha! amei esse capítulo ri demais, com a sanne e o bieber, kkkkkkkkk mas no fim els vão ficar jnts né? espero ao menos kkkk continua tá mt boa.

    ResponderExcluir
  2. Uii uii amg vou voltar muito foda, vou conhecer o amor da minha vida ? Esse Justin tá que tá ,mas ainda é lindo , acho que sua tristeza é igual a minha !!! Beijooos :* (BABI)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quem é essa puta ?
    Ahan sei, botão foda-se ér ?

    E eu lá quero saber se você tem medo do Caps Lock. Huun.

    Hey, o José Vitor #doolhoazul# tá enternado, man eu fiquei muito triste.

    ResponderExcluir