sábado, 4 de agosto de 2012

Blackout- "Claro, não conto"

Se você olhar ao seu redor, verá que pra uma garota de 13 anos sem saber de nada é muito confuso. Bem a minha história começa quando eu Cristal Campbell faço uma coisa que nem mesmo eu sei que estava acontecendo.



FlasBackOn*

Era final da tarde, meu irmão me chamou pra ver um filme com ele, já que a mãe e o pai iriam ficar mais tarde no trabalho, eu fui, estávamos vendo um filme bem engraçado, estava com fome ele foi preparar algo pra comermos, ele voltou com um suco pra mim. Estava com um gosto estranho eu fui ficando tonta o que era aquilo ? Veneno ? Não. Eu lembro do meu irmão colocar minha mão em dentro da sua cueca, depois disso, apaguei.

No dia seguinte, fingir não me lembrar de nada. Meus pais tiveram que viajar, Oh Gosh sim eu fiquei com o irmão tarado, eu não iria ficar aqui com ele, disse que queria ficar na casa da minha amiga e ele deixou. Ainda bem, não vou ser dopada novamente por aquele tarado.

Joyce era minha melhor amiga, mais eu não tive contato por ela durante um mês, ela simplesmente sumiu. Quando ela abriu a porta, eu não reconheci minha amiga, ela estava machucada, estava apenas com uma blusa de Matt. Será que ? Não.

Matt era melhor amigo do George, mais será que ele também faria teria coragem de fazer isso com sua irmã também ?

Cristal: Amiga, você tá bem ?
Joyce: Claro, porque não estaria ?
Cristal: Você está diferente, está machucada.
Joyce: Não se preocupe, eu sofri um pequeno acidente de bicicleta, mais já estou bem melhor.
Cristal: Porque você está usando essa blusa do Matt ?
Joyce: Vem entra, temos que conversar.

Entrei, tudo ali havia mudado. Subimos pro quarto dela, nos sentamos na cama e ela deixou algumas lágrimas escaparem de seus olhos.

Cristal: O que foi ? O que que tá acontecendo ?
Joyce: Promete, que não vai contar pra ninguém ?
Cristal: Claro, que sim.
Joyce: Ele abusou de mim Cristal, e vem fazendo isso todos os dias.
Cristal: Ele quem ? Matt ?
Joyce: Sim, amiga.
Cristal: C-como assim ? Como ele teve coragem de fazer tal coisa ?
Joyce: Foi quando os nossos pais viajaram, um mês atras. Por isso eu sumi, me distanciei de todos, por isso estou assim, machucada.
Cristal: Espera, além de te abusar ele ainda te bateu ? Porque você não pediu ajuda ?
Joyce: Por que ele é meu irmão. Quem iria acreditar em mim ?
Cristal: Eu acreditaria. Ontem eu não sei o que George fez, mais ele não teve coragem de fazer comigo acordada, ele me dopou e fez. Mais não fez o que Matt fez com você.
Joyce: Deixa eu adivinhar, ele te dopou e colocou sua mãe dentro da cueca dele ?
Cristal: Sim, como você sabe ?
Joyce: Eu não quero te apavorar, mais...
Cristal: Mais o que ?
Joyce: Mais o George também vai abusar de você. Eu ouvi eles falando pra eles fazerem isso primeiro e depois abusar de verdade.
Cristal: Não, ele não pode, porque eu disse que iria ficar aqui essa semana enquanto meus pais viajam, e comigo aqui, Matt não pode fazer nada que você não queira.
Joyce: Tem razão. Só que você precisa me prometer, que não vai contar sobre isso pra ninguém tudo bem ?
Cristal: Claro, não conto.

2 comentários:

  1. Uiiiiiiii, ui, ui.... Eita ferro, essa história vai ser boa! kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Nossa nossa nossa , que massa !! Medoo !! (BABI)

    ResponderExcluir