sábado, 25 de agosto de 2012

Blackout - "Ele deu uma risada super malicioso"



C-A-P-Í-T-L-O   E-S-P-E-C-I-A-L  P-A-R-A  S-A-B-R-I-N-A  E  P-R-A  P-A-U-L-I-N-H-A 

Ele me colocou no colo e me levou para seu quarto, tirou sua roupa e minha calcinha, me jogou na cama e veio beijando meu pescoço, eu não queria fazer aquilo, mais estava tão bom.

Pera o que ? Foi isso mesmo ? Sim, estava bom, eu estava gostando.

Matt: Sei que é indelicado fazer esse tipo de pergunta ainda mais em uma hora dessas, mas, você ainda é virgem ?
Cristal: Não.
Matt: É bom saber disso.- ele deu uma risada super malicioso.

Ele foi descendo os beijos até chegar na minha intimidade e depositou um beijo. Eu estremeci e soltei um gemido baixo, pude sentir ele rindo, ele começou, ãn, como é o nome mesmo ? É, a me "chupar" - não me matem meninas, eu tive que ler muitaa Imagine Belieber, Imagine 1D hot pra poder fazer isso- eu estava indo a loucura com aquilo e com preliminares, é esse o nome, acho que sim, eu estava morrendo de prazer com aquilo, imagina quando chegarmos ao ponto principal ?

Ele parou e eu resmunguei baixo. Ele foi até a escrivaninha que tinha ali perto e pegou a camisinha, se eu quisesse fazer o plano funcionar, eu precisava fazer direito. Eu coloquei a camisinha em seu membro e terminei de colocar com a boca, só pra provocá-lo. Ele gemeu.

Eu deitei novamente na cama e ele veio por cima de mim.

Matt: Preparada ?
Cristal: Com certeza.

Ele penetrou com força e eu gemi alto, ele ia dando entocadas rápidas e fortes, Oh My... como aquilo era bom.

Acho que não estou raciocinando direito, eu estava na cama com Matt, irmão da minha amiga, melhor amigo do meu irmão e estava gostando daquilo ? Sim, isso mesmo.

[...]

Estava me vestindo pra ir pra casa, eu precisava fazer isso mais vezes, e se Joyce precisasse era só me avisar.

Matt: George vai nos matar se descobrir isso.
Cristal: Ele só vai descobrir se você contar.
Matt: Eu não. 
Cristal: Nem eu.
Matt: Vem cá vem- ele me pegou pela cintura e me deu um beijão.

Recebi uma mensagem da Angel, que dizia que ocorreu tudo bem e que os pais deles já estavam voltando.

Cristal: Semana que vem tem mais, e eu provavelmente estarei cheia de novidade pra você.
Matt: Nossa, nossa, to louquinho pra sentir você de novo.
Cristal: Até semana que vem gostosinho.

Então eu sai, fui pra minha casa, não havia ninguém OPS, só Simon, porque será que ele estava sozinho ??


Ficou pequeno mais eu não queria ficar sem postar. Haha eu não sei fazer Hot, mais nessa fic eu vou me esforçar ao máximo.

Babi: Eu sei que sou Angel haha'

Sabrina Lobo: Valeu flor, tá aí o capítulo especial.

Paula Azevedo: Valeu amor *--*

Thyele: Tá aí o capítulo amor *--*

4 comentários:

  1. AMeiiiiiiiiiii Maniinhaaa Obrigada to doida pra que comece a parte do Justin!!!! e eu!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fikou show Laurinha , pra quem não sabe fazer hot , vc se saiu muito bem ! (BABI)

    ResponderExcluir
  3. Poisé Babi! Pra quem não sabe escrevr hot, vc está tipo muito, mas MUITO boa mesmo! E sério esse capitulo mesmo pequeno ficou muito legal! Sério AMEI, não entendeu? A-M-E-I!!! Quer q eu desenhe? kkkkkkkkk' continua!

    ResponderExcluir