domingo, 19 de agosto de 2012

I Never Let You Go - Conhecer a cunhadinha


(...)

Fiquei super chateada com a reação do Justin, agora você me pergunta: “Porque você está ligando pra opinião dele¿”, simplesmente, por que... Porque, ah você não precisa saber disso!

Subi as escadas morrendo de raiva do Bieber!  Ai você me pergunta de novo: “Porque está com raiva dele¿”, essa eu respondo, pelo simples motivo dele estar com outra! Não estou com ciúmes, é só... Só... Ai me deixa quieta!

Harry veio logo atrás de mim e fez questão de trancar a porta!

– Te adorei selvagem lá na sala! – disse vindo em minha direção com um sorriso malicioso

- É mesmo¿ - disse retribuindo o sorriso malicioso

Estava começando a curtir essa história de amigos com benefícios!

Harry chegou bem perto e me beijou...

O beijo começou a esquentar, cada vez mais, mais, mais...

Quando vi Harry já estava de cueca (Box... as mina pira! Kkk’) e eu de lingerie.

Meu celular começou a tocar:

- Harry – selinho – Harry – selinho – Tenho que – selinho – atender!

- Ah não! Deixa tocar!

- É sério!

- Tá bom! – disse e se jogou do meu lado na cama

Peguei o celular e era a Babi, o que será que ela queria¿.

*Ligação on*

- Oi amigaa!

- Oieeee! Tudo bem¿

- Tudo e com você¿

- Tudo! Então eu tô te ligando pra avisar que meu voo chega ai as 19:00, okay¿

- Okay, vou estar lá te esperando! Mas você não ia chegar semana que vem¿

- Aconteceram uns probleminhas aqui, então tive que antecipar! E a Laura também tá indo!

- Quais “probleminhas” ¿ Porque ela tá vindo¿

- Quando chegar eu te conto!

- Mas...

- Estão chamando nosso voo, bye – disse me interrompendo.

- Mas...

TUM-TUM-TUM

*Ligação off*

Essas meninas são umas cadelinhas! Deixaram-me hiper mega super curiosa e preocupada e depois simplesmente desligam na minha cara! Elas me amam só pode!

- O que foi amor¿

- Minha amiga e minha irmã chegam hoje de viagem!

- Uhh vou conhecer a minha cunhadinha! Mas porque essa cara de preocupada¿

- Elas anteciparam a viagem por causa de alguns “probleminhas” que elas não quiseram me contar e ainda por cima desligam na minha cara! Simples assim!

- Não fica assim minha bonequinha!

Isso me fez lembrar quando o Justin me chamava assim! Me senti quebrada, despedaçada...

- Você não gosta desse apelido¿

- Porque tá me perguntando isso¿

- Porque você fez uma cara nada boa!

-Só estou cansada! Vou dormir tá¿.

- Tá! Pode dormir! Vou ficar aqui te protegendo!

- Você é um anjo!

Ele simplesmente me deu um selinho...


Fiquei pensando em quais problemas aquelas duas se meteram e acabei dormindo...

Acordei e Harry não estava mais no quarto, estranho! Olhei no relógio eram 18:30...

Fiquei pensando e OPA, já são 18:30 estou super atrasada! Vocês devem estar se perguntando: “Porque ela está atrasada¿ As meninas só chegam 19:00” a resposta é simples, estou atrasada por que eu  demoro 1 hora pra me arrumar! Não sou patricinha! Mas sou uma mulher, tá não uma mulher, mulher, mas sim uma mulher, vocês devem ter ficado confusas com isso, relaxem não foi só vocês! Também fiquei confusa, mas tudo bem, voltando...

Sai correndo pra me arrumar! Me arrumei e já eram 19:30, fiquei rezando pra que o voo delas tivesse atrasado, peguei meu celular e desci...

Tive uma grande surpresa: Harry e Justin estavam conversando e rindo... Pera ai acho que estou na casa errada!

- Nossa você está linda!

- Ata, mentir é feio Hazza!

- Adorei o apelido! – disse se levantando e me dando um selinho

Percebi que Justin ficou mudo, e estava ficando vermelho, será que ele está com ciúmes¿ Lógico que não! Só tem ciúmes quem gosta e tenho certeza que ele não gosta mais de mim, pera, acho que ele nunca gostou de verdade!

- Vamos Hazza, estamos atrasados!

- Okay, falo brow! – fez um toque com Bieber

- Falo, até mais!

- Tchau Justin! – disse seca

- Tchau – disse olhando pra frente, ele nem sequer olhou  um segundo pra mim! Oh muleque estranho!

Saímos, fomos no carro do Hazza:

- Só foi eu dormir que virou amiguinho do Bieber é¿

- Ele é legal!

- Uhum sei!

- Não fique com ciúmes! Eu não sou gay, não vou te trocar por ele!

- Ainda bem né!

- Você é linda!

- Você que é!

- Não mais que você!

- Para Hazza, tô ficando com vergonha!

- Ownt *-* Ela é tão linda com vergonha!

Depois disso foi só zueira! Chegamos e para nossa sorte o voo estava atrasado!

Demorou uns 20 minutos e vi elas,  OMG, que saudade que eu  estava dessas curicas!

Babi  e Laura, elas estavam super na moda!
Pena que ainda não dá pra ver a barriga da Laura! Já contei pra vocês que eu acho mulher grávida linda, sério eu acho muito bonita as roupas feitas pra elas e a barriga fica enorme, acho muito fofa!

- Oiiiiiii – disse correndo pra abraça-las - E esse shortinho piriguete?!

- Saudades! – disse Babi me abraçando - E olha a saia cachorra!

- Também amiga! E Você curica, não estava com saudades de mim não¿. – disse abraçando minha curiquinha favorita!

- Lógico que estava! – disse sorrindo

- Porque você está triste¿

- Não consigo mentir pra você né¿

- Não! Te conheço muito pra saber o que você está sentindo!

- Depois te conto!

- Tá!

Harry ficou no mesmo lugar parado e pelo jeito ele não ia lá onde estávamos então resolvi ir lá com as meninas.

- Tenho que apresentar vocês pra uma pessoa! - disse indo em direção ao hazza – Meninas esse é o Harold – disse o abraçando pela cintura

- Prazer Harold, mas podem me chamar de Harry! – disse dando abraço nelas

- Prazer Bárbara, mas pode me chamar de Babi!

- Prazer Laura!

- Quem das 2 é minha cunhada¿

- Cunhada¿ - elas me fuzilaram com os olhos

- Sou eu – Laura disse levantando a mão, kk’ até na hora conhecer o cunhado essa menina é palhaça.

- Senhorita, quero te pedir permissão pra namorar sua irmã!

- Permissão concedida meu senhor! – disse fingindo pegar na saia e fazendo o antigo comprimento...

- Agora eu vi mesmo! Tenho 2 palhacinhos agora!

- Hey, vocês querem ir a Festa de uma prima de uma amigo meu  hoje¿

(...)                   

Hi pitchuquinhas...

Desculpem a demora! Hoje meu irmão faz 3 meses... Aêeee! ´Parabéns pra ele´!

Bruna >>> hahahhahahahaha’ é mesmo! Eu escrevendo foi o melhor, kk’ Vão sim! Kkkk’

Babi >>> Vai! Kkkkk’ é tipo isso!

Laurinha >>> Poisé, ela é só uma puta mesmo! Ér sim tá, rum... Ele já saiu da internação néh¿ o q ele tinha¿¿


Espero que tenham gostado! Até a próxima!

5 comentários:

  1. Porque eu fui ? POrque eu to triste ?
    Só eu e o Harold pra sermos palhaços mesmo. k'

    O Link da Babi não abriu. Haha' eu sei que sou fofa. Continua logo. !!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Styles e bieber amigos?hum hahahaha! Tenho q ver onde isso vai dar, continua tá mt boa!

    ResponderExcluir
  3. Uiii amg , que amigo ? Não me diz que o Zayn e a prima dele ? Não me mate amg !!!!!!

    ResponderExcluir