terça-feira, 7 de agosto de 2012

I Never Let You Go - Amigos com Beneficios

(...)

- Bem-vinda a sua futura casa!

- Acho que estamos indo rápido demais!

- Pra mim, nada está rápido demais!

- Mas pra mim é!

- Te respeito, vem vamos entrar...
A casa era simplesmente Perfeita...
- Quer assistir um filme¿
- Pode ser!
- Vou fazer pipoca e você escolhe o filme!
- Tá
- Os filmes ficam nessa gaveta – disse apontando para uma gaveta (Aváh é mesmo¿!)
- Tá!
Ele saiu e eu fiquei lá procurando um filme, escolhi Amizade Colorida, será porque¿! Depois de alguns minutos ele aparece com a pipoca e os refrigerantes...
- Já escolheu¿
- Sim – disse mostrando a capa
- Huuum - Pausa – Titulo sugestivo!
- Poisé! Feito para nós!
- Ui, adorei a indireta direta!
Não sei por que, mas só consegui sorrir. Ficamos em um silêncio desconfortável, acho que pra ambos! Ele colocou o filme... Tudo foi normal até chegar a parte que eles decidem ser só amigos com benefícios...
- A gente bem que podia ser assim! Só que em vez de sermos só amigos podíamos ser alguma coisa mais!
- Não sei não!
- Ahhh... Porque¿ - perguntou manhoso
- Porque acho que ainda gosto dele – não consegui pronunciar o nome daquela criatura
- Posso te fazer esquece-lo! – disse chegando mais perto
- Não quero te usar, pra esquecê-lo! Você não merece isso! – disse me esquivando
- Mas você não vai estar me usando!
- Vou sim!
- Lógico que não! Você estaria me usando se eu não soubesse, mas eu sei e eu quero participar desse processo de “esquecimento”.
- Você quer mesmo fazer isso¿
- Quero!
- Então... Vamos tentar! Mas por enquanto  somos só amigos com benefícios, okay¿
Ele simplesmente me beijou...
- Vamos lá pra casa¿
- E o “você sabe quem” ¿
- Estou pouco me lixando pra ele...
- Adorei isso!
Quem tomou a iniciativa do beijo agora fui eu...


Arrumamos a bagunça que fizemos e  fomos pra  minha casa...
*Versão Justin on*
(...)


Oie Pitchuquinhas... Esse foi só pra dar um gostinho, kkk’ Tenso!

Laurinha >> Porra’ (desculpe a palavra), mas relaxe vc vai aparecer você não vai sair da IB tão facilmente! Poisé, ele me disse que era solteiro, então...

@aboutbelieber >>  Poisé, tadinho ownt*-* kkk’ O acordo ou contrato é QUASE isso, mas você chegou bem perto de acertar ou o contrato é  isso e mais um pouco! Birgadenha, gatenha! Pensei que você tinha me abandonado! Kkkkkkkk’

Babi >>> Espere e verás!  Kkkkkkkkkkkkk’

Desculpem-me a demora, essa semana foi super corrida pra mim!  E nessa segunda começou as provas, então só vou postar o próximo capitulo no sábado!


Espero que tenham gostado, Beijos  até mais!

4 comentários:

  1. Uii uii uii , adoreii , vou esperar mesmo , mas estou muito curiosa !!!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ TÁ PEGADO O MEU MARIDO SUA ARIRANHA ?
    Ai amigos com benefícios, eu vou ter uma séria conversa com o Harold.
    Iâe gostou da minha mudança no blog ??

    ResponderExcluir
  3. Ah essa sanne é mt sortuda essas coisas só acontecem em fic tipo ficar com o harry e com o justin né!rsrsrsrs pq olha o nível né harry, justin quem mais?rsrsrsrsrsrsrparei!
    Ah eu sumo mais eu volto tu não vai se livrar de mim, menina, ok!
    Eu acho q algo do tipo de ele ficar grávid vou esperar tá! Ah continua meei este capítulo!
    a a a o blog tá lindo/perfeito! Pqp não tô conseguindo me concentrar na leitura, bieber me seduzinto u.u!hahaha
    ah eu sou a "aboutbelieber" mudei o nome, ok!

    ResponderExcluir