sábado, 1 de setembro de 2012

I Never Let You Go - Plano Diabólico


(...)

*Flash Black on*


Eu e Caitlin estávamos voltando da escola, quando encontramos o Vini, ele estava simplesmente perfeito, nós duas corremos pra abraça-lo, ele se virou de costas e Caitlin chegou antes de mim e o beijou! Eu parei minha corrida pensei que tinha o confundido, mas Caitlin insistiu para que ele viesse me conhecer, ele resistiu até eu cansar daquilo e ir sem ele perceber pra sua frente... Para minha “querida” surpresa...

... Sim, era ele... Simplesmente dei um tapa em sua cara! Caitlin ficou sem entender!

- Porque fez isso Babi¿ - disse dando beijinhos aonde eu bati

- Pare de ser tola! Pergunte pra ele o que aconteceu! – disse o  encarando!

- Logico, que não vou! Você é uma louca! Não chega perto de mim!

- Okay, se você quer ficar ai com ele, fique! Tô pouco me lixando! Em mim você não trisca mais!

Fui pra casa desnorteada! Sem saber o que fazer! Escolhi, simplesmente, chorar e ficar deitada no meu quarto, onde tranquei a porta! Ninguém entrará! Passou horas e horas, simplesmente estava sentindo falta da minha amiga! Quando uma estava triste a outra sabia, e faria tudo pra melhorar o humor da outra! Mas ela não estava aqui! E eu não queria deixa-la preocupada com isso, mas... Precisava de um abraço! Porque além de perder uma amiga, perdi um namorado!  Tá isso não me importava! Só me importava com a amiga! Mas tudo bem, a escolha foi dela! Acho que entre uma amiga e um namorado, preferia à amiga, mas antes ia querer uma explicação dos dois... Então, voltando... Precisava de um abraço, mas minha Melhor Amiga está em Atlanta¿ De repente alguém bate na porta...

- Não quero ver ninguém! – disse chorosa

- Eu...  Eu... E-Eu preciso de um abraço – disse chorando

Percebi que era Laura e pelo jeito ela estava na pior, bem pior que eu!

- Entra – disse enquanto sentava

Ela correu e me abraço...


- O que aconteceu¿ - perguntei preocupada

(Ela me contou o que tinha acontecido)

- Porque não me chamou pra ir ao hospital¿

- Pelo simples fato de estar desacordada! – mesmo triste ela ainda fazia piadinha

- Não, estou dizendo, porque não me chamou pra ir te buscar no hospital¿!

- Nem eu sei! Acho que foi muito de repente! Foi tudo muito rápido!

- Eu também estou assim! – contei a ela o que tinha acontecido

- Tive uma ideia!

- Qual¿

- Nós duas estamos tristes e você vai embora semana que vem! Que tal anteciparmos a viagem e eu ir morar com vocês¿

- Topo, porque não! Não estou fazendo nada!

- Okay, vou arrumar minhas coisas, ai a gente compra a passagem!

- Pera, mas antes tenho que me vingar do Vini!

- Como¿

- Não sei! – PAUSA – tenho que fazer algo que a Cait veja quem ele realmente é!

- Não queria te contar, mas ele dá encima de todas as meninas!

- Eu já desconfiava!

Contei meu plano diabólico pra Laura, no começo ela não queria, mas depois acabou aceitando...

Ia ter uma festa na casa do Vini e o idiota ainda me ligou pra perguntar se eu ia! Mas isso seria melhor pra mim e para o meu plano! Disse pra ele que CONCERTEZA iria!

Lá vamos nós nos arrumar... Eu vou simplesmente... Queria definir meu look em apensa uma frase, mas estava difícil, me deixa ver... Achei... Eu ia simplesmente FATAL!

Laura também não deixava barato, ela estava linda, sabe por que¿ Chris também estaria na festa!

Quando chegamos à festa estava super badalada! Sem contar nos gatinhos!

O povo tava chapado, quer dizer, chapado é pouco! Estavam chapadões!

Fomos ao bar e pedimos suco, eu não iria beber por causa do plano e Laura não poderia beber porque estava grávida e ainda tinha o plano!

Laura tinha ido ao banheiro, incrível como mulher grávida não pode beber um copo de qualquer liquido que já fica com vontade de ir ao banheiro!

Estava eu, bebendo meu suco tranquilamente, quando sou puxada pra trás, a pessoa que está me arrastando é forte pra caramba, entramos em um quarto e adivinhe quem estava lá¿...

... Sim, o Vini!

- Oi amor! – disse indo em sua direção

 - Pensei que você não iria mais falar comigo por causa da Caitlin!

- Eu sei! Foi aquela doida que se insinuou pra você, né¿

- Foi! Nunca trocaria você por aquela magrela desnutrida!

Aquilo me doeu muito! Afinal, mesmo ela não acreditando em mim, ainda era minha amiga!

- Eu sei disso! – disse lhe dando um beijo

- Adorei sua roupa!

- Sério¿ Foi especialmente pra você!

- Sério¿ Então vamos aproveitar¿ - disse apertando minha coxa

Não gostava daquela situação! Me sentia como  se fosse uma puta, mas se não fosse pelo plano, nem vir nessa festa eu viria!

Laura, como combinado, só fingiria ir ao banheiro, e iria ao banheiro do quarto mais próximo! Agora ela provavelmente devia estar filmando tudo o que acontece aqui e como sou uma gênia liguei os cabos do telão na máquina! Tudo que ela estava filmando passaria no telão pra que todos, TODOS da festa pudessem ver, quem realmente o Vini é! Continuei ali com aquele joguinho, quando ele estava tentando tirar meu vestido eu simplesmente dei-lhe um chute naquele lugar e falei...

- Nunca mais se coloque no meio de amigas!

Nisso todo mundo da festa riu, eles riram, riram demais...


(...)


*Flash Back off*

-... Eu e Cait fizemos as pazes! E o Vini provavelmente nos odeia! – disse rindo

 

Vamos dormir, que amanhã o dia será cheio!

No dia seguinte...

Acordei era umas 10:30, e nenhuma das duas estava acordada, então peguei uma roupa da Laura, fiz o café e deixei um bilhete explicando que tinha ido pegar minhas coisas e que  depois sairia com o Harry e que chegaria umas  18:00, então lá fui eu pra casa!

 Quando chego encontro Justin sem camisa, esparramado no chão, morto de bêbado, e por sinal Taylor não estava em casa! Essas pestes aprontam e quem tem que cuidar deles¿ Sim!  Eu mesma! Lá fui eu arrastando o Justin ao banheiro, o coloquei de baixo do chuveiro gelado, ele levou um susto, quando me viu começou a falar coisas sem sentido! Mentira, pra mim fazia todo o sentido da minha vida!

- ********************************************** - disse esta frase olhando bem nos meus olhos

Depois simplesmente...

(...)

Oie Pitchuquinhas... Como vão¿

Babi >>> Kkkkkkkkkkkkkkk’ Para tá! Essa ideia é de nozes duas! Kkkkkk’ qria deixar o suspense no ar! Kkkk’

Laurinha >>> Você quis dizer: “Foi se aventurar e agora ficou só, ai que DÓ” ¿¿ Kkkkkk’ poisé, você é super mal! Brigadinha, flor!

Espero que tenham gostado! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Eu sei que sou malvada haha'
    Adorei minha roupa. !!
    PUTINHA PORQUE NÃO CONTINUOU ESCREVENDO ?
    ¬¬' sem graça.

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiii , CHUPA VINI , adoro magoar esse tipo de pessoa !!!! CONTINUAAAA (BABI)

    ResponderExcluir