quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Blackout " Ela beijava muito bem"






Joyce On*

Estava super preocupada com Cristal, embora eu ainda a ame principalmente pelo fato dela me ajudar a encontrar meus pais, mais ao mesmo tempo, era isso que me incomodava.

1º- Depois da segunda vez que ela transou com Matt para que eu pudesse encontrar com meus pais, ela disse que estava adorando aquilo, que era bom quando ele a penetrava. Argh, só de imaginar isso me dá um enjoo enorme não, eu não estou grávida.

2º- Ela passa o final de semana inteira na balada, geralmente morta de bêbada, e deixa George fazer o que quiser com ela. Eu não queria admitir isso, mais acho que ela estava virando uma puta, mais ela dava de graça.

3º- Simon estava apaixonado por ela, ela estava dando falsas esperando pro coitado, o provoca quando bem quer, o rejeita na frente das pessoas, mais ele não desiste, não me levem a mal, mais eu não fui com a cara dele, e nem ele com a minha, sim eu visitei Cristal na casa dela com Victor e Angel.

Além do mais, Victor não pode nem sonhar que ela está fazendo isso, ele a mata.

Sim Victor, ele virou meu irmão, sabe o que é mais estranho ? E-U   M-E   A-P-A-I-X-O-N-E-I   P-E-L-O   M-E-U   I-R-M-Ã-O .

Awnt sim, eu estou perdidamente apaixonada por ele, sabe, o jeito de como ele me trata, ele ser super protetor comigo, quando eu me perco na escuridão naqueles olhos castanhos escuros. Angel disse que ele também podia estar interessado em mim, será ?

Eu não sabia ao certo o que fazer, por isso estou aqui pedindo ajuda ~lê-se implorando~~.

Joyce: Vai Angel por favor.
Angel: Ain Joyce, sabe, eu não quero ficar segurando vela não.
Joyce: Eu peço pra Cristal arranjar 3 meninos pra você TOPA?
Angel: Tudo Bem, mais eu quero o JoshLogan e o Zayn (o gringo)
Joyce: Os mais gatos do bairro.
Angel: Eu sei, por isso quero eles-disse dando um sorriso safado.
Joyce: Tudo Bem, mais você vai me ajudar ?
Angel: Sim eu vou, e vai ser agora.


Ela saiu do seu quarto e eu fui pro meu, assim que entrei antes de fechar a porta, alguém não deixou, era ele, o menino que com apenas 1 mês me ajudando a super tudo, faz meu coração bater mais rápido e eu ficar feito idiota.

Victor: Eu posso falar com você ?
Joyce: Pode.

Dei espaço pra ele entrar, ele entrou e se sentou na cama, e eu me sentei ao seu lado.

Joyce: Pode falar.

Victor: Eu sei que você passou por muita coisa que é difícil de suportar, mais quero que saiba que de hoje em diante, eu vou sempre estar aqui pra te proteger e não vou deixar nada de ruim te acontecer.
Joyce: É, eu sei que sempre vou poder contar com você. Só que bem, eu queria te dizer uma coisa... que ãan...eu...meio que...ãan....é que....eu...bem *isso já aconteceu cmg, mais eu conto isso lá embaixo*- ai que droga, porque eu não conseguia falar logo pra ele o que sinto?

Ficamos um tempo nos encarando até que...




OH MY GOD YEEES' ele me beijou.


Ele parou o beijo com 3 selinhos.

Joyce: Ótimo jeito de me fazer calar a boa- salve salve boa sorte charlie.
Victor: Descansa um pouco, amanhã tenho uma surpresa pra você- ele me deu um selinho e saiu.


XxxXxx On*


Estava subindo as escadas quando encontro Victor saindo de um quarto e antes que ele pudesse fechar a porta eu percebi que era uma menina que estava lá dentro e ela era muito bonita por sinal.

Ele não percebeu que eu estava atrás dele, e foi para seu quarto.

XxxXxxX:  Victor Pegadoor!!- gritei ele virou surpreso.
Victor: Justin ??? O que você está fazendo aqui ? Você não estava em Londres ?
Justin: É, mais meu intercâmbio acabou e eu decidi voltar pra casa. Mais então quem é a gatinha que você está pegando ?
Victor: Nós só nos beijamos uma única vez.
Justin: Ahan sei.- dei um sorrisinho irônico.

Depois de muita conversa fora, eu fui ver Angel, que saudade daquela louquinha, e eu fui me apresentar pra minha cunhada que era super legal.

Era umas 19: e alguma coisa e eu não queria ficar em casa em pelo sábado a noite. Eu queria sair.

Justin: Hey Brô-  disse falando com Victor.- qual é a balada mais famosa daquie ?
Victor: A Nigth's.
Justin: Ainda?- ele concordou com a cabeça.- tá afim de dar uma curtida ?
Victor: Vamos chamar a Joyce e a Angel ?
Justin: Claro.
Victor: Ok vou me arrumar.

Chamei as meninas pra irmos, estava pronto e Victor também *a primeira* Como Joyce não tinha roupas aquie, Angel emprestou pra ela.

Elas estavam demoram muito... ATÉ QUE ENFI.. UOU. Elas estavam linda/linda.

Fomos em pra balada e estava lotada, entramos bem rápido *lê-se subornei o segurança* aquilo era incrível. Victor disse que achava que todo mundo que eles conheciam estavam lá. Mais eu bati o olho em uma menina linda estava com um vestido bem colado no corpo.

Eu não queria perder tempo, mais também não queria sair sem beber nada, então fui até o bar e pedi uma vodka, tomei e pedi mais outras 4 doses, exagero nada? Só não queria ir para a casa sóbrio, depois de mais umas doses, já estava começando a sentir o efeito da bebida sobre mim, eu fui atrás da tal garota, ela ainda estava lá na pista de dança, cheguei bem por trás dela, e ela pareceu gostar de mim.

Aquilo estava bombando, e eu estava louco pra pegar essa mina, que afinal eu nem sei o nome.



Justin: Qual o seu nome ? - disse gritando por causa da música bastante alta.
Mina: Cristal e o seu ?
Justin: Justin.
Cristal : Prazer Justin- ela virou de frente pra mim e continuamos dançando.

[...]

Eu tinha recebido uma mensagem de texto do Victor falando que ele e a Joyce já foram embora pra resolver uns 'assuntos' hmmmmm safadênho.

Angel também havia ido embora com um cara, serio, eles estavam quase se comendo aquie no meio de todo mundo, era mesmo melhor eles terem ido embora. Agora só estava aqui, eu e a minha loira fatal.

[...]


Eu não estava mais aguentando ela dançando desse jeito comigo.

Não resisti e a beijei 
 *ignorem a cozinha*

E ela beijava muito bem.


Nós só paramos por falta de ar, mais assim que recuperamos o folego começamos outro.

.


Justin: Que tal irmos pra outro lugar ?- disse com um tom malicioso na voz.
Cristal: Claro. Na minha casa ou na sua ?
Justin: Na minha.






Oie amoras, bom eu vou postar depois uma parte hot de todos, a pedidos k'.

Respondendo: 


Sabrina Lobo: Haha' olha aie, depois tem uma hot.

Babi: Haha' eu penei pra fazer. Obg.

Thyele: Haha' safadenha k' Pode desenhar que eu deixo.

Paula Azevedo: Obg amora.


PRÓXIMO VAI SER HOT HEIN, DA ANGEL COM O ZAYN, JUSTIN COM CRISTAL E JOYCE COM VICTOR. !! Bjokas.

2 comentários:

  1. UUUUUUUh Hot da Angel com o Zayn uuuuuuuuh , amei Laurinha esses três meninos aii quase eu não amo !!! Continuuua !!!! (BABI)

    ResponderExcluir
  2. Vish maria! Todo mundo se pegando! MENOS EU q naum estou na ib! Vlw maninha! Vlw! BUAAAAAAAAAAAAAÁ, não estou chorando é só um cisco no meu olho! RUM...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' CONTINUA CONCERTEZA! TÁ DEMAIS!!!!!

    ResponderExcluir