segunda-feira, 20 de agosto de 2012

I Never Let You Go - Minha Gata


Pitchuquinhas do meu s2, então da vez passada não abriu a roupa da Babi, então vou tentar de novo, esta é a ROUPA!

(...)

- Lógico, porque não! – Babi disse sem nem pensar duas vezes

- É porque não¿ - disse sentindo Laura mudar a expressão de palhaça para desconsolada (triste) – Hey, o que você tem maninha¿

- Nada, só lembrei de uma coisa!

- Que coisa¿ - perguntei começando a ficar preocupada

- Nada, já disse!

- Tem certeza¿

- ABSOLUTA – disse perdendo a paciência

- Vish, mas tá nervosinha!

É impressão minha ou a Babi, ficou com a mesma expressão da Laura¿ Elas estão escondendo alguma coisa de mim! Isso eu tenho certeza! Mas como a Babi vai ficar em um apartamento, sozinha, Laura vai ficar com ela e eu simplesmente vou passar a semana lá! Elas não vão escapar de mim!

Ficou um silêncio e Harry quebrou o gelo:

- Então, vocês devem estar cansadas, vamos¿

- Vamos!

- Então amiga você já sabe que vai morar sozinha¿

- Como é a história¿

- É! Não te contaram¿

- Se eu tô perguntando é porque não sei!

- Nossa! Vejo que não mudou nada!

- Hey, pera ai, e você vai morar aonde¿

- Estou morando com o Justin!

- E está namorando o Harry¿

- Yeep!

- Depois vai me contar tudo! Êh já até imagino...

Harry fez questão de levar as malas delas! Ownt *-* além de lindo é um fofo! Fomos direto pro apartamento da Babi, pra elas se arrumarem pra festa e deixar as malas lá...

- Nossa que LINDO ! – Babi disse quase babando

- É mesmo, nossa! Show de bola! – disse impressionada

- Ainda bem que é lindo assim! Porque se não eu não ia morar com você! - disse Laura entusiasmada

- Como é que é¿ Você vai morar com a Babi¿ E o Chris¿

- Não fale nele! Estou com muita raiva dele!

- Ainda bem que vou dormir aqui esta semana! Vai ter muito tempo pra me contar tudo, T-U-D-O!!!

- Nossa, como é legal a pessoa se alto convida pra ficar na casa das outras – disse tentando mudar o clima com seu ar irônico engraçado (sei, isso ficou confuso mas vocês entendem!)

- Só você pra me fazer rir – Laura disse rindo

- Hey, amor você tá tão calado!  - disse para o Harry

- Estou tranquilo! Estou assim porque acabei de conhecê-las então ainda não tenho muito assunto, mas quando tiver ai você vai ver!

- Okay, que horas começa a tal festa¿

- 22:00!

- Nossa já são 21:00, vamos meninas! Vão se arrumar!

- Ok, já estamos indo! – disseram indo procurar os quartos

- Amor, vai se arrumar depois você vem buscar a gente! Tá bom¿

- Tá! Tchau, daqui a pouco tô aqui! – disse me dando um selinho e saindo


- Sannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnne, vem cá vê! – Babi me grita

- Já tôooooo indo – grito de volta

- Amiga, olha isso! – disse apontando pro QUARTO (esses são os 2 quartos do apt º)

- WOW, amiga é lindo!

- É mesmo! E tem dois quartos, acho que era pra ser seu, pra quando você viesse me visitar! Mas a Laura vai morar comigo por um tempo!

- Porque¿

- Vish, já estamos atrasadas, vou me arrumar!

- Vocês não me escapam, vão ter que me contar tudo! Estou esperando lá na sala!

- OK

Fiquei assistindo TV até que Babi e Laura, me aparecem no mesmo instante!  Foi engraçado, mas elas estavam lindas!

- Nossa, nossa! Acho que não vou mais nessa festa!

- Porque¿ - Laura perguntou

- Porque vocês vão chamar muita atenção!

- Para de gracinha Sanne!

- É maninha, você sempre chama mais atenção!

Meu celular tocou, era o Harry:

*Ligação on*

- Oi amor!

- Já estou aqui embaixo!

- Okay, estamos descendo! Beijoss!

- Tá! Beijos!

*Ligação off*

- Vamos¿ Harry já está lá embaixo!

- Okay!

Descemos e OMG, Harry estava LINDO

- Nossa pensei que era impossível alguém ficar incondicionalmente perfeito, mas vejo que você consegue!

- Para com isso! Você que é incondicionalmente perfeita! – disse me dando um selinho


- Vamos já são 22:00  e eu não  me arrumei  ainda!

- Vamos!

Chegamos a casa e pra minha surpresa, Justin estava se agarrando com uma menina e Taylor também estavam, nossa essas são as meninas de mais cedo! E wow eles estavam lindos, parece que vão sair! Passei reto fui pro meu quarto porque já estava atrasada!

*Enquanto isso na sala*

- Eae Brow – Harry disse fazendo toque com Justin

- Eae! Wow, meninas!  Vocês estão lindas! Como vai minha cunha... Amiga favorita¿ - disse falando com a Laura

- Oi, vai bem! E você¿

- Vou bem! E você minha segunda amiga favorita¿ - disse falando com a Babi

- Vou bem!

- E esse bebê aqui¿ - disse passando a mão na barriga da Laura

- Vai bem! Graças a Deus!

(...)

Escolhi uma roupa simples:


                                            MAQUIAGEM E CABELO

Mas quando desci todos me olharam, fiquei com muita vergonha!

- Nossa tinha que ser minha gata! – Harry disse vindo em minha direção e me dando um selinho


- Nem estou tão assim!

- Lógico que está!

- Não estou!

- Lógico que está!

- Não estou e não vamos brigar por causa disso, okay¿

- Okay, vamos já são 23:00!

- Vocês vão pra festa da XxXxXxXxX – Taylor nos interrompeu

(...)

Oie pitchuquinhas... Esse capitulo só foi pra deixar vocês com mais curiosidade! Será que conseguir¿

Laurinha >>> Isso te explica¿! Poisé só vocês mesmo! Eu estava falando das grávidas em geral, ok¿!! Bjokasss...

Bruna >>> kkkkkkk’ Vai dar merda! Só falo que vai dar merda!

Babi >>> kkkkk’ naum quero te matar amiga! kkkk’
 

Espero que tenham gostado, até mais! 

3 comentários:

  1. Haha', eu mó recatadinha né ? kk'
    HEY CADÊ O MOTIVO DEU ESTAR EM ATLANTA ?
    Ai tenho raiva dessa peguete FDP do Justin !
    Meu cunha..Amigo favorito é engraçado. !
    CONTINUA.

    ResponderExcluir
  2. AMIGA , VC ME DEIXOU MAIS CURIOSA AINDA SUA QUENGA , VAI TER TROCOOOO !!!!!!!!!!(BABI)

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahah vdd! Ah tá muito continua bb! els vão tudo pra mesma festa, só qro ver!

    ResponderExcluir