quarta-feira, 8 de agosto de 2012

I wish it were true -1-A pior coisa q já me aconteceu




Ooooi  Gente …Bom eu to di volta com uma ib novinha pra vcs ,eu nao vou posta Sinopse mais vou explicar tudo ao  longo da Historia, E vou colocar fotos dos personagens
Bom é isso vejo vcs la em baixo
ENJOY IT


BURRA,BURRA,BURRA MIL VEZES BURRA... cara as vezes eu qria realmente saber porq eu faço essas coisa  pq na real eu sou a pessoa mais burra q eu conheço,e sabe porq ? pelo simples fato de q eu cedi denovo..ai q ódio.agora aquele ser despresavel ,arrogante,sinico,lindo,gostoso PARA INFERNO!! Agora ele vai sair por ai mais uma vez se achando o tal,se achando o fodão ,tudo bem ele é o grande capitão do time de futebol da escola ,mais IDAI ?! isso  não da o direito dele sair por  ai se achando o tal,... ou da? Aa fodasse amanha eu vou flar com ele e essa historinha toda vai acabar,e eu vou ter q começar a controlar meus impulsos pq serio  ASSIM NÃO TA DANDO..calma Alicia ,calma
Bom a minha única saída é dormir afinal amanha será um dia cheio ,e poe cheio nisso !!
(...)
‘’I'm at a payphone trying to call home
All of my change I spent on you’’
Acordei ao som de Payphone do Maroon5,ok em qualquer outro dia ,em qualquer outro momento essa musica me animaria ,mais naão hj pq minha cabeça esta explodindo e meu humor estava péssimo ,e na moral eu não qria nem ver meu  próprio reflexo no espelho
Levantei contra a minha vontade e fui para o banheiro  ver se eu conseguia da um jeito nessa minha cara !
Me troquei (http://www.polyvore.com/vas_happenin/set?id=54772376&.locale=pt-br ) correndo afinal eu  estava mega atrasada e ainda teria ter um papo com o senhor Justinconvencido Bieber  AQUILIA IRIA ACABAR HOJE.
Desci correndo aas escadas tropeçando nos meus próprios pés ,peguei minha bolsa.
-Tchau Ana
Gritei pegando as chaves do meu carro e saindo correndo pela porta,Ana era a governanta da minha casa,Meus pais não eram aquilo q se podia chamar de Milionarios mais eles tinham o seu dinheiro e uma boa condição de vida,ao contrario do q muitas pessoas pensam eles nunca me largaram em casa como diz minha tia Odete aquela velha encalhada,mais eles tem o trabalho deles ,e eu  entendo q eles não tenham muito tempo pra mim,mais sempre q estão de folga fazem questão de estaram comigo e com a peste o meu irmão Natan!
Cheguei na escola estacionei na minha vaga-pois é eu tenho uma vaga é um previlegio q o capitão do time e a capitã das lideres de torcida tem – peguei minha bolsa e meu celular e sai do carro olhei  no relógio ,é eu acho q da tempo de flar com o tapado do bieber
Passei correndo como uma loca pelos corredores da escola e não o vi ,provelmente estaria com alguma vadia da torcida
Eu sei é meio irônico logo a capitã da torcida estar flando isso ,mais tem meninas na torcida q já deram pra todo o time de futebol ,e não se dão nenhum valor ,e eu reprovo totalmente isso ,por que uma coisa q meus pais me encinaram muito bem foi a respeitar a mim msm em primeiro lugar
Andei por todos os cantos e não achei  aqueles olhos cor de mel alucinantes q eu tanto procurava  ,resolvi ir pegar minhas coisas no armario  e ir pra aula ,eu flo com ele depois
Coloquei minhas coisas no armário ,e peguei minha bolsa com o uniforme da torcida ,fechei meu amario
-AAAI seu idiota –falei com a mao no coração pelo susto , eu acho q perdi até a cor  ao ver o dono dos olhos cor-de-mel alucinantes q estava um sorriso sinico e o mesmo olhar superior de sempre  –eu estava mesmo te procurando
-Pra que? Pra repetir oq fizemos ontem?-peguntou ele se aproximando de mim com aquele sorriso malicioso lindo q soó ele sabe dar CALMA ALICIA VC TEM Q RESISTIR!
-Logico q não-falei me afastando dele q pelo visto não gostou muito pois tinha ficado com uma expressão seria e voltou com o seu olhar superior
-é pra q então-peguntou ele serio me olhando nos olhos ,minhas pernas ficaram meio fracas mais eu resisti
-é pra deixar bem claro q ontem foi a ultima vez q vc tocou em mim ,ouviu bem ? a ultima-falei seria e olhando em seus olhos com a mesma expressão q a dele
- A vc vai começar com isso  denovo Alicia? Vc e eu sabemos muito bem q vc não resiste a mim  então pq fica com essa paranoias?
-pelo simples fato de vc não valer nada,e ter me envolvido com  vc foi a pior  coisa q eu já fiz na vida-menti obvio ,eu amava aquele loiro tapado ,mais eu não poderia ficar com ele ,ele era como todos os outros meninos e como ele mesmo diz ‘’eu não sou de ninguem’’ e eu nao sou obrigada a em um dia ele  ficar comigo  e no outro se esfregando em  qualquer galinha  por ai
-Não foi isso q vc flou ontem enquanto gemia meu nome –ele falou em um sussurro no meu ouvido q me fez sentir um leve arrepio  e me prendeu nos armários colocando  os dois braços em minha vol não me deixando sair
-esquece isso pq nunca  mais vai acontcer –falei fraca pois ele estava muito perto de mim e como ele mesmo disse eu era submissa a ele
-cala a boca-ele flou rude e me beijou
No começo foi só um selinho  até q ele pediu passagem ,eu pensei em não ceder ,mais qm eu qria enganar eu qria aquele beijo mais q tudo ,eu cedi ,BURRRA AI Q ODIO DE MIM,mais qm resiste ,aqueles lábios quentes ,sua língua explorava cada canto da minha boca  e eu fazia questão de fazer o mesmo  ,o beijo dele era intenso ,sua mão saiu do armário e sem separar o beijo,colocou a mao na minha cintura colando nossos corpos ,coloquei minha mao na sua nuca arranhando de leve
                                                           -Continua?-  

É isso por enquanto ,eu sei q nun terminei  a outra ib mais vou tentar ok? Eu qria agitar coments aqui  com uma perguntinhaa sobre vcs leitoras lindaaaas
Cantor / Cantora ?
Banda?
Musica?
Um numero?
Um mês?
Uma data ?
Uma cor?
Um sonho?
Uma admiração? 

Booom é isso²
Falem comigo pelo meu ask
e pelo Facebook
Espero q gostem e não esqueça de comenta ai em baixo |
                                                           V
Beijoooooos Giiih sz’
Alicia Campbell:
Baixe PQAAAA6EJNOvVPh-HSsIamgnoWtMNGTCIy1CuB0g3sEaKPw3urLQxLKRAODUk-y5HafK-oKgdPqEzy9ScD7zjSSxSlwAm1T1UKpcYyPAh5dv816bDCAwjL7yFUJh.jpg (17,4 KB)









Um comentário:

  1. Ain Gih, sua Ib tá muito foda !!

    Justin Bieber/ Demi Lovato/ Miley Cyrus

    One Direction

    Fall- Justin Bieber

    15

    Março

    01/03/94

    Roxo

    Ser famosa e ser namorada do justin

    Justin Bieber, Demi Lovato e Miley Cyrus.

    Bom, Gih, ér isso. Bjokas. ! <3

    ResponderExcluir