quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Blackout- " Ela era minha melhor amiga, e eu precisava fazer isso"





Estava com medo do que poderia acontecer comigo, e se ele fosse fazer isso mesmo comigo ? Será ? Ou eu estava paranoica, ou ele só estava descendo pra pegar uma toalha pra tomar banho, e a opção que mais me assustava...

Ele iria mesmo abusar de mim.

[...]

Não acredito nisso, parece que a opção que eu mais temia iria se concretizar, ele tirou a minha roupa e me amarrou com lençol na cama, como ele pode pensar em tudo ? 

*alguns minutos depois*

Eu não conseguia sentir nada além de nojo dele, eu chorava e tentava me soltar mais de nada adiantava, ele estava me machucando, eu estava sentindo dor.

Cristal: Po-por favor para- disse chorando
George: E porque deveria parar ? 
Cristal: Porque além de eu ser sua irmã, isso não se faz, com qualquer pessoa.
George: Eu não estou nem aí pra isso.

Depois de um tempo, eu senti que ele tinha gozado dentro de mim. Eu queria socá-lo, mais ao mesmo tempo eu queria correr para meu quarto e me encolher em um canto e chorar.

Cristal: Como você pode ?
George: Desde que você completou 14 anos que seu corpo vem mudando e eu queria senti-lá, possuí-la.
Cristal: E essa era uma maneira de satisfazer seus desejos obscuros ? Estuprando a própria irmã?

Ele não disse nada

Cristal: Você é um monstro e eu tenho nojo de você.

Ele me soltou, e eu corri para meu quarto, me enrolei no lençol e fiquei escorada a porta chorando.

[...]

Eu evitei qualquer tipo de contato com ele, descia pra pegar comida quando ele saia, e vivia me empanturrando de besteiras no quarto. Mamãe e papa chegaram e trouxeram junto com eles meu primo. 

Ah, que saudades do Simon, mais o que ele estava fazendo aqui ?

Mãe: George, Cristal, seu primo Simon a partir de agora irá morar conosco.
George: E qual o motivo dessa mudança repentina ?
Pai: Depois conversamos sobre isso.
Cristal: Vem Simon, vou te mostrar seu quarto.

Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e me seguiu.

[...]


Estava na casa de Victor, Joyce estava chorando de saudades dos pais.


Cristal: Amiga, não fica assim vamos dar um jeito de você vê-los ainda hoje tudo bem ?
Joyce: Promete ?
Victor: Prometemos.

Angel desceu as escadas e me chamou para conversar.

Angel: Eu posso ajudar vocês para que a Joyce visite os pais dela.
Cristal: Como ?
Angel: Ligaremos pra eles nos encontrarem em algum local, mais alguém vai ter que distrair Matt e a única que pode é você.
Cristal: Eu ? Porque não pode ser você ?
Angel: Pra que ele não desconfie de nada.

Ela me explicou o plano, eu fiquei branca só de pensar que teria que fazer aquilo.

[...] 

Eu estava com uma roupa que eu nunca me imaginaria vestindo. Fui pra casa da Joyce e Matt atendeu, e ficou babando minhas pernas.

Cristal: Podemos conversar ?
Matt: Claro, entra.
Cristal: Os tios - alô intimidade- estão em casa ?
Matt: Eu estava indo encontrar com eles, porque Joyce deu sinal de vida.
Cristal: Bom saber.
Matt: O que você quer ?
Cristal: Eu sei que você deve estar bem tenso por conta desse sumiço da Joyce, e eu vim aqui pra te fazer relaxar.
Matt: O que você dizer com isso ?

Eu tirei o casaco e desci do salto, -kkkk' olha o barraco kk'- e tirei o resto de pano que me cobria ficando apenas de calcinha.
Ele ficou babando, ótimo está dando certo.

Cristal: Isso responde sua pergunta ? 
Matt: Isso é loucura, se George souber, ele nos mata.
Cristal: Ele só vai saber se você contar.

Eu o beijei, um beijo cheio de desejo e luxúria, ele me levantou em seu colo, e me levou pro quarto. Eu estava me odiando por isso mais estava fazendo isso pela Joyce. Ela era minha melhor amiga, e eu precisava fazer isso por ela.



HEY GIRLS DI BOBS ??

É eu sei, que ficou meio pequeno, mais eu não queria que vocês ficassem esperando. Adivinhem quem vai fazer aniversário no Domingo, isso mesmo E-U-Z-I-T-A. Quem vai me dar presente ?? 

Vocês acreditam que eu tenho a maior bunda da minha turma ? E eu sou a caçulinha pode isso ?? kk'

Respondendo:

Babi: kk' postar todos os dias ? Dificil hein ! kk'

Thyele: É apressada sim run# Todo dia não dá. Vish, tipo eu emprestei pra Marly daí depois é pra Kezya e depois pra você tudo bem ??? Haha' depois da Marly eu te empresto amor.


E-N-T-Ã-O V-I-D-O-K-A-S.
A-T-É T-A-L-V-E-Z S-E-G-U-N-D-A .- to com a mania de falar assim. kk'






4 comentários: