domingo, 26 de agosto de 2012

I Never Let You Go - MEU Namorado

---------------- CAPITÚLO DEDICADO PARA A LAURINHA! --------------

(...)

- Vocês vão pra festa da Selena¿ – Taylor nos interrompeu

- Sim, vocês também vão¿ - perguntou Harry.

- Sim...

- Então, vamos¿ Estamos atrasados! – disse já começando a ficar com raiva! Como vou aguentar o idiota do Justin na mesma festa que eu e ainda mais agarrado com uma puta¿! Não que eu ligue pra quem ele está pegando, mas... Ah SHUT UP!

- Vamos! A gente se vê lá! – Harry disse para os meninos e as putas...

Fomos para o carro e respectivamente fomos à festa:

- Hey, cuidado em Mr. Styles! – disse enquanto passava duas meninas conversando justamente sobre Harry

Fiz questão de andar de mãos dadas!

- Tomar cuidado com o que Mrs. Styles¿

- Com as Bitch’s!

Ele simplesmente falou OKAY e riu... Vê se isso pode!


Quando  entramos estava tocando Titanium do David Guetta! Sou louca por essa música então arrastei Harry pro meio da pista, eu simplesmente me acabei de dançar e ver o Harry dançando foi o melhor...


Quando chegou à parte da música que diz assim:

“… Stone-hard, machine gun… (Dura como pedra, metralhadora)

…Stone-hard, that bulletproof glass… (Pedra-dura, assim, à prova de balas).

…You shoot me down but I won't fall (Você me derruba, mas não vou cair)

I am titanium (Eu sou de titânio)

Eu simplesmente olhei pra porta e vi Justin entrando com aquela tal de... Como é mesmo o nome dela¿¿... Nanda¿ Fernanda! Sim essa puta ai mesmo! Ele olhou pra mim e ficou me encarando... Como eu não sou boba nem nada aproveitei e cantei essa parte, não  sei se ele viu, mas sei que  quando cantei ele fingiu que não tinha me visto, pouco me importo...

- Hey, vem cá Mrs. Styles – Harry disse me puxando pra mais perto dele.

- Oiee...

- Você me deixou falar pra “suas irmãs” que eu era seu namorado, você simplesmente não falou nada, nós só éramos namorados na frente do Justin...

- Você que pediu uma chance! – o interrompi

- Então quer dizer, que... Que... – ele começou a gaguejar

- Estamos Namorando OFICIALMENTE!

- Uhuuul – e me beijou


Ficamos ali na pista de dança até tocar uma música que eu simplesmente ODEIO, mas como eu fiz aulas de dança eu sabia dança-la, e adivinhe quem me puxou pra dançar¿ Sim as loucas das minhas irmãs! Sim, eu considero a Babi minha irmã! Harry me deixou esse filho de uma mãe! Então tive que dançar, quando comecei, Justin que estava lá do outro lado do mundo faltou babar!


...Você deve estar pensando que eu fiquei procurando Justin na festa... Mas não, não procurei, só o encontrei porque MEU namorado estava do lado dele e como eu estava olhando pra ele, simplesmente achei o Justin... Mas isso não vem ao caso! A música acabou e eu mandei um beijo pro Harry...


O engraçado foi ver a cara do Justin, ele pensou que o beijo era pra ele, me rachei de tanto rir da cara dele! Tinha umas bitches rondando o MEU namorado, sai da pista de dança e fui ao encontro dele...

- Dança muito amor! – disse me dando um selinho

- Eu sei! – disse jogando o cabelo LOUCAMENTE

- kkk’ Nem um pouco convencida, coisa linda! – disse me rodopiando

Durante a festa foi tranquilo, tirando Justin que não parava de me olhar, mas nem liguei... E pra você que acha que eu tô caluniando: “Para tá, tô falando sério!”.  E o incrível da festa é que eu não vi a dona da festa em nenhum momento! Estranho!

Depois da festa fomos pra casa das meninas, elas iam me emprestar um pijama, e só vamos pegar minhas roupas amanhã!

- A gente já vai subindo! – disse Babi

- Poisé! Tchau Pombinhos – completou Laura

- Já tô subindo! Só vou dar tchau pro MEU namorado – disse pra elas

- Tchau cunhadas!

- Tchau Harry! – disse em coro

- êe conexão! – disse Babi

- Hey, vocês não iam subir¿. – perguntei assim, como quem não quer nada.

- Vish, tá mandando a gente ir embora... – disse Laura

- Magoou – completou Babi, imitando voz de choro.

- Nossa como é sentimental!

- Sou mesmo! Estamos subindo! Byeeee

- Byee

Elas subiram...

- Enfim, a sós... – Harry disse roubando um beijo


- Poisé! Elas não cansam de encher o saco!

- Adorei você falando MEU namorado!

- MEU namorado, MEU namorado, MEU...


- Ótimo jeito de me fazer calar a boca!

- Amor, amanhã eu tenho ensaio, porque a audição é daqui uma semana!

- Posso assistir¿

- Lógico! Que pergunta boba! Então amanhã te pego aqui as 15:00, okay¿

- Okay - ia dar um beijo nele e o celular toca

*Ligação on*

- O que vocês querem¿

- Queremos dizer que você está demorando muito!

- Vocês amam encher o saco né¿

- AMAMOS!

- Tá já tô subindo!

- Se não subir em 30 segundos te ligaremos de novo!

- 30

- 29

- 28

*Ligação off*

- Tive que desligar na cara porque se não... kkk’

- Acho melhor você ir se não elas nunca mais vão nos deixar sozinhos! Kk’

- Okay – dei um beijo nele – Tchau amor!

- Tchau te amo!

- Também te amo!

- Amanhã as 15:00

- Okay!!!!

Subi e elas ainda estavam contando!

- A gente te deu mais 30 segundos, pode agradecer – disse Babi fazendo piadinha.

- Vamos trocar de roupa porque hoje vocês só dormem quando me contarem as histórias inteiras!

- Okay

Colocamos os pijamas e nos sentamos na cama:

- Quem vai começar¿

Nenhuma respondeu...

- Quem vai começar¿

- Eu começo! – disse Laura

- Estou esperando!

- Tá... Foi assim...


Eu estava procurando a Caitlin e ouço a voz dela vindo do quarto do Chris, quando cheguei perto eu ouvi uma coisa...

(...)

 - Chris, a Laura já sofreu muito por amor, não faz isso, por favor! E ela ainda vai ter um filho seu!

 - Caitlin eu só quero me divertir com ela! Que se dane esse filho! Não quero saber dele!

Eu estava chorando muito, abri a porta e falei:


 - Você não vai se divertir comigo, nunca mais na sua vida. E fique tranquilo porque esse filho não é seu! Ele é SÓ, SÓ meu!

  Estava descendo as escadas, e no desespero tropeçei em meus pés e cai. Tudo começou a girar e ficar escuro, não me lembro de mais nada!

 (...)

 Acordei no hospital e percebi que Caitlin estava do meu lado, decidi não me mecher até que ela fala:

  - Laurinha, o Chris tá ai fora! E quer te ver! O que eu falo¿

- Que eu ainda não acordei ainda!

- Mas ele vai querer te ver!

- Não deixe! Cait e meu bebê¿

- Ele está bem¿

- Sim!

- O Chris sabe¿

  - Não!

- Então chame o médico, por favor!

- O que você vai fazer¿

- Nada de mais!

Ela chamou o médico, pedi pra ficar a sós com ele, contei tudo pra ele e decidi pagar ele pra ele fazer um favor pra mim...

- Senhor Christian Beadles¿

- Sou eu! Como ela está e o meu filho¿

- Ela está bem, mas o bebê...

- Não, não pode ser! É tudo culpa minha! Ela nunca vai me perdoar!

(...)

 
*Flash Back off*

-... Foi assim que eu decidi vir morar aqui!

- Nossa, vem cá! – disse dando um abraço nela
                                            (preciso falar que elas estavam sentadas?!)
- Agora você! – disse-me referindo a Babi

- Tá, foi assim...

(...)

Oie pitchuquinhas...

PARABÉNS, PRA VOCÊ NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA! VIVA A LAURA!! Uhulles, te amo minha Cadelinha! Kkk’ A gente se ama!

O capitúlo foi dedicado a você por dois motivos! Seu Niver e por ter escolhido as músicas! Então esse foi pra vc, Corn!


Laurinha >>> Isso te explica¿! Poisé só vocês mesmo! Eu estava falando das grávidas em geral, ok¿!! Bjokasss...

Bruna >>> kkkkkkk’ Vai dar merda! Só falo que vai dar merda!

Babi >>> kkkkk’ naum quero te matar amiga! kkkk’
 
 
Espero que tenham gostado, até mais!

3 comentários:

  1. jogando o cabelo LOUCAMENTE
    êe conexão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk roubando minhas falar kkkkkkkkk ! Amei amg , nossa vc é uma viadinha paro bem na minha parte , feia :P
    (BABI)

    ResponderExcluir
  2. Eu vou cantar bem assim pro Chris:
    "Foi se aventurar e agora ficou só ai que só"
    Haha' man, eu sou mal subornei um médico k'
    Haha' Valeu meu anjo *--*
    Tá super perfeito bjokas

    ResponderExcluir