segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Summer Love - Minha Pequena


Galerinha só uma coisa que eu tinha esquecido de falar , a Ellen e a Nina moravam no Brasil e há uns 1 ano elas moram no Canadá !!


---------------------------------------------------------------------------------

Fê - Temos uma surpresa pra você !
Eu - Qual ?
Carol - Você vai adorar !
Eu - Okey , vocês vão me deixar na curiosidade ?
Yaya - Claro que não , é vocês são muito amigas ... Não vem ninguém na sua mente ?
Eu - Vem uma pessoa mais ela não mora aqui !
Carol - E quem seria essa pessoa ?
Eu - Claro que minha melhor amiga Alex !
Alex - Oque tem eu ?

COMO ASSIM A ALEX AQUI , ELA TAVA NO BRASIL !!!!!! Preciso muito conversar com ela sobre o Rick !! Pra quem tá curioso pra saber quem é ela , essa é a Alex minha M.A :



Eu - ALEX , MINHA PEQUENA , QUE SAUDADE !! - Disse gritando muito alto.
Alex - AMIGAA , QUE SAUDADE !!!
Eu - Sua cachorra , porque você não me aviso que tava vindo ?
Alex - Ia perder a graça !
Eu - Ain amiga tenho tanta coisa pra te contar !
Alex - Eu também , e é bom mesmo você me contar tudo .
Eu - Claro que vou contar , mas antes tenho que te apresentar pra uma pessoa !
Alex - Uii quem ? Namorado novo é ?
Eu - Vem comigo .

Deixamos as meninas lá e fomos ! Nossa é agora , vou apresentar ela pro Rick , tenho medo dela não gostar dele ! AAh tenho que apresentar ela pra galera também ! Minha pequena era um apelido que eu dei pra ela ! Fomos nos aproximando dele ai eu disse :

Eu - Amiga esse daqui é o Rick meu namorado !
Alex - Namoradoo ?
Rick - Haha sim , muito prazer !
Alex - :O Muito prazer eu sou a Alex !

Ficou um silencio eterno , fiquei muito sem graça não sabia oque falar até que lembrei que não a apresentei para os outros .

Eu - Aah Alex tenho que te apresentar a galera !
Alex - É mesmo , quero conhecer todo mundo !! Até mais Rick !
Eu - Ok vamos , xau amor - Disse dando um selinho .

Fomos andando até aonde estavam todos logo avistei o Justin que não estava mais com a Selesma , ele deve ter ido embora , ainda bem ! Fui logo apresentando ela pro Justin !

Eu - Então amiga esse daqui é o ...
Alex - JUSTIN !
Justin - ALEX !- Deram um abraço demorado .
Eu - Hãn ? De onde vocês se conhecem ?
Justin - Ee longa história !
Alex - Depois te conto amiga ..
Justin - Fale muito bem de mim , ainda mais pra sua amiga gatinha!
Eu - (Corei)

COMO ASSIM 2 ? A ALEX CONHECE O JUSTIN ? HÃN ? ELA VAI TER QUE ME EXPLICAR TUDO DIREITINHO !! Nossa o Justin é tão fofo fica me elogiando , mas eu morro de vergonha quando me elogiam !

Eu - Okey já que vocês se conhecem não tenho que falar nada !
Justin - Haha , tem que me falar mais de você , quase não te conheço e olha que você namora meu melhor amigo !
Alex - Vocês ainda não se conhecem ?
Eu - Não muito .
Alex - Então é pra já que agente vai combinar de se encontrar ! Eh Justin como anda o Logan ?
Eu - Logan ? Quem é Logan ?
Alex - Depois te explico !
Justin - Anda bem tá com saudades !
Alex - É eu também .
Eu - Eu acho melhor eu sair pra vocês conversarem , vou ali no Rick !
Alex - Okey amiga vai lá com seu namorado !
Justin - Tá bom , depois agente marca pra conversar !

Sai dali , eles estavam falando de coisas que eu não sabia ! Fui falar com o Rick :

Eu - Iai amor , oque você tá aprontando ?
Rick - Nada , tava te observando !
Eu - Porque ?
Rick - Gosto de olhar pra você , você é tão linda , minha linda !
Eu - Ownt , meu príncipe !

E assim passamos a tarde , já estava escurecendo e eu estava ficando cansada !

Eu - Rick vamos embora ?
Rick - Que foi amor você tá bem ?
Eu - To sim só to cansada !
Rick - Tá vamos , você vai chamar sua amiga pra ir com agente ?
Eu - Vou sim já volto - Disse saindo e dando um selinho 

Fui indo em direção a Alex e o papo dela com o Justin parecia tão bom , eles davam gargalhadas , que tenso !

Eu - Alex eu já vou , você vai comigo ?
Alex - Vou sim , xau Justin eu te ligo pra gente marcar alguma coisa!
Justin - Tá , xau Alex , xau Ellen - Disse dando um beijinho na bochecha das duas .
Eu - Então vamos !

Fomos em direção ao carro , foi um silencio , até que chegamos em casa e a Alex foi a primeira a sair do carro , parecia até que tava fazendo xixi nas calças .

Alex - Xau Rick , vou indo não quero estragar o clima de vocês !
Rick - Que isso , não estraga não , mas já que você quer ir xau !
Eu - Eu já entro amiga , só vou me despedir do Rick !
Alex - Okey !

Ela saiu , eu e o Rick ficamos lá nos ''despedindo'' , já tava tarde então dei um xau e entrei pra dentro de casa , estava muito curiosa pra Alex me contar como ela conhecia o Justin , e quem era o tal Logan ! Entrei rapidinho , tava frio e encontrei a Alex deita no sofá , comendo , folgadaa !!

Eu - Vem me explicar agora como você conhece o Justin e quem é Logan ?
Alex - kkkkkk Senta aqui que eu te conto .
Eu - (Sentei) Agora conta !!!!!!
Alex - Okey foi assim , eu estava passando as féria aqui , lembra quando eu fiz 17 anos e minha mãe decidiu me dar de presente uma viajem ?
Eu - Lembro 
Alex - Então no pacote tinha incluso uma festa em uma boate badalada daqui , com show com banda e tudo , ai eu viajei e tal's , chego o dia da tal festa me arrumei e fui , e lá tinha muita gente e eu e minha colega de quarto fomos dançar e um menino me chamo pra dançar ..
Eu - Esse menino era o Justin ?
Alex - Calma , não era o Logan ...


... Ele era um fofo , dançamos e tudo mais , no final da musica ele me ofereceu uma bebida , e eu aceitei e fui acompanha-lo até o bar , de repente apareceu um menino muito bêbado atrás dele e começo a chamar o nome dele ...
Eu - Era o Justin ?
Alex - Meu Deus calma , era o Justin sim , ele tava muito bêbado , voltamos a dançar , só que agora o Justin estava com agente , mas como ele estava muito bêbado ele caiu no chão kkkkkkk ! O Logan fico muito preocupado , então eu resolvi ajuda-lo , levamos o Justin pra casa e ele foi me levar pra casa !

Flashback on 

Logan - Então tá muito tarde e você está sozinha , acho melhor eu te levar em casa !
Alex - Que isso não precisa , eu sei me cuidar !
Logan - Eu faço questão !
Alex - Tudo bem !

Flashback off 

Alex - Fomos andando , até que chegamos na minha casa , ele me levou até a porta , e agente acabou se beijando , e nos outros dias agente saiu , eu e ele , o Justin e minha colega de quarto , mas não rolo nada entre eles , e foi isso !
Eu - E porque quando você chego não me conto isso ?
Alex - Porque quando eu cheguei você me disse que ia se mudar pra cá e fiquei com medo de te contar e você ir procurar ele !
Eu - Nossa amiga você acha que eu sou doida assim ?
Alex - Acho !
Eu&Alex - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Duas semanas se passaram , eu e o Rick estavamos mais firmes do que nunca , a Alex ainda estava aqui e ela ia ficar mais 1 semana , a Nina e o Gu estavam namorando e hoje era o dia em que eu ia sair com o Rick , pois ele disse que queria conversar ...

--------------------------------------------------------------------------------

Gatinhas , 

Desculpa não ter postado antes , é que eu ando muito ocupada , ando meio triste com algumas coisinhas ai , mas tá ai , talvez poste amanha o próximo ! 

Beijoos :*


Laurinha - Adoro ver aquela Bitch com raiva , falei que tu ia aparecer como Alex !!

Nina - Amg vc é mesmo , também adorei escrever kkk ! A surpresa é essa , mas no próximo a surpresa é maior !!!  

2 comentários:

  1. Vish, como eu sou poderosa! Eu, namorando o Gu, ownt *-* que fofo! Vish, o proximo capitulo promete hein! kkkkkkkkkkkkkk' Bjss

    ResponderExcluir
  2. Awnt sua linda *-* Sua pequena ?? ti fofo mamys.
    Ain meu Logan, ele vai ser meu par ?? Ain que tudo.

    Haha' man, vocês são princesas de IB's e a minha mó peba, ¬¬'
    Continua amor tá tudoo maravilhoso. Bjokas !

    ResponderExcluir