sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Blackout- "Ver aquilo era terrível"

       



Era estranho, sabe, ver minha melhor amiga passar por tudo aquilo,o que me apavorava
 mais, era o fato de talvez eu ser a próxima.

Agora estávamos vendo "Percy Jackson e o Ladrão de raios". Até que Matt chegou, ele ficou surpreso por me ver ali.

Matt: Jo... Cristal ? o que você está fazendo aqui ?
Cristal: Oi Matt, eu vou passar essa semana aqui.
Matt: Vai ?
Joyce: Sim, ela vai, faz tempo que não nos vemos, e queríamos matar a saudade uma da outra.

Percebi que ele olhou desconfiadamente pra ela.

Cristal: Você quer o filme conosco ?
Matt: Ah não, eu to de saída, só vim trocar de roupa e avisar pra Joyce que eu não iria voltar hoje.
Joyce: Como assim ? Pra onde você vai ?
Matt: Eu vou pra casa de um amigo.

Ele subiu as escadas, continuamos vendo o filme. Depois de um tempo Matt foi pra casa do tal amigo dele. Estava escurecendo e eu estava ficando com fome.

Cristal: Amiga, eu to com fome.
Joyce: Ai menina credo, você vive com fome - disse ela rindo - mais eu também to com fome.
Cristal: Sua esfomeada.
Joyce: Você também run. Vem vamos preparar alguma coisa pra comer.
Cristal: Ok.

Fomos pra cozinha e preparamos 3 sanduíches. Yeep' 3, 1 pra Joyce e 2 pra mim, sim eu como muito.

Depois que terminamos de comer,e voltamos pra sala. Estava passando maratona de Glee. Yeeeep'




Eu pulava igual a Quinn no sofá.

Joyce: Ei sua louca, para com isso se não eu vou tirar.
Cristal: Nãããããããããããããão faça isso !!- disse gritando
Joyce: Então para de agir como uma louca.
Cristal: Só virei louca depois que te conheci.
Joyce: Mentira.
Cristal: Verdade.

Ficamos assistindo Glee até que...



Cristal: Man, eu queria saber fazer isso, já pensou ? 
Joyce: Isso deve ser bem difícil.
Cristal: Depois tentamos agora vamos assistir.

Continuamos assistindo a maratona, passavam episódios aleatórios e eles fizeram um cover da Beyonce.

  (eu só achei esse gif da música)

Joyce: kkkkkkkkkkkkkk'
Cristal: Tá rindo do que estranha?
Joyce: Dessa menina tentando achar que é a Beyonce.
Cristal: Ela não tá tentando ser a Beyonce, ela viu uma oportunidade e escolheu a música certa pra aquele momento.

Percebi que a Joyce ficou calada, era melhor continuar assistindo. 

Começou o episódio do baile da 2º temporada.



 

 

 


Eu amo esse.
Depois começou a passar outros que  foram incríveis.

Quando terminou a maratona já era umas 1:23, Joyce estava roncando do meu lado, eu tentei acorda-lá mais ela dormia muito.

Peguei ela no colo e levei pro quarto dela, sim eu consigo carregar essa gorda no colo, mesmo ela sendo muito pesada.

Fui pro quarto que era dos pais dela, folgada eu magina k '. Me deitei e dormi.


No meio da noite ouvi umas vozes, me levantei e fui até elas, estavam vindo do quarto da Joyce. Tinha uma brecha na porta, eu fiquei espiando a conversa.

Matt: Eu quero agora.
Joyce: A Cristal vai está aqui, não vou fazer isso.
Matt: Que foi ? Tomou coragem pra me enfrentar só porque sua amiguinha tá aqui é ?- Tap. Eu não acredito no que vi, ele deu um tapa na cara dela. 
Joyce: Pode me bater, eu não vou fazer, não com ela aqui, ela é minha melhor amiga, como uma irmã pra mim, isso seria muita falta de educação, desrespeito com ela.
Matt: Eu não quero saber quem é ela, ou se seria falta de educação com a Cristal, eu quero transar agora- ele já estava alterado, pera, ele estava bêbado.
Joyce: Eu não vou transar com você Matt.
Matt: Vai sim.

Eu não estava vendo aquilo, ele estava batendo nela, rasgando sua roupa e OMG, abusando dela. Ver aquilo era terrível, eu só conseguia chorar, minha vontade era de entrar ali, e bater nele e fugir com a minha amiga.

Quando ia entrar alguém me segurou, me pegou no colo e me tirou dali, eu fiquei com medo de quem poderia ser, fechei meu olhos, quando ela me colocou no chão pude ver que era...











Tête: Haha' eu sei que vai ser boa.

Babi: k k ' tá fikando legal nér ? Medo de que menina? 


Então meninas é só por esta semana.






2 comentários:

  1. Nossa ,nossa , sua má parou na parte melhor !! Medo do que nai acontecer ! (Babi)

    ResponderExcluir
  2. Poisé Babi, O menina má! Tá bom então vai ser assim mesmo né?? Então continua logo e ñ nos mata de curiosidade...

    ResponderExcluir