sábado, 4 de agosto de 2012

Summer Love - A Grande Surpresa

Acabei de acordar estou super animada , fiquei meio curiosa com o que o Rick vai me levar pra fazer . Fui na cozinha e a Nina estava toda misteriosa falando no celular , quando eu cheguei ela ficou nervosa e saiu , como se ela não quisesse que eu escutasse oque ela estava falando , quando eu voltou eu perguntei :


Eu - Nina , porque você saiu para que eu não ouvisse a conversa ?
Nina - Nada , eu só queria privacidade !
Eu - AAh , você não me contou oque aconteceu ontem entre você e o Gu !
Nina - Pra que você quer saber ?
Eu - Poque eu sou sua irmã !!!
Nina - É , mas você não precisa saber de tudo na minha vida , e outra eu tenho que sair agora !
Eu - Pra onde ?
Nina - China , beijoos ! - Disse me deixando falar sozinha !


Como assim a Nina nunca me deixou falando sozinha antes , ela tá me escondendo alguma coisa ! Recebi outra mensagem :


Rick - OOOi , animada pra hoje ? Um aviso não vá muito chique !
Eu - Oii, muito !! Porque ?
Rick - Porque sim !
Eu - Você não vai me contar mesmo ?
Rick - A amor espera , você vai saber mais tarde !
Eu - Tudo bem , parece que hoje ninguém quer me contar nada , beijos :*


Passei a tarde vendo videos e conversando com uma amiga minha que não via a séculos a Alex , ela é um amor de pessoa , é como se fosse minha irmã ! Ishi tava na hora de me arrumar , sai correndo e coloquei uma roupa normal com um tênis :




O Rick chegou , é agora que eu vou descobrir oque ele está escondendo de mim !


Rick - Eai está pronta ?
Eu - Claro !!
Rick - Então vamos que eu não quero me atrasar 
Eu - Okey !


Fomos chegando em um lugar que eu nunca tinha ido antes , espera é um parque ! Ahh não , não acredito aquela ali é a Nina ?


Rick - Surpresa !!!!
Eu - Como assim oque é isso ?
Rick - Combinei com uns amigos de vir para cá e não queria que você soubesse porque você não ia querer vir 
Eu - Poque eu não ia querer vir ?
Rick - Digamos que você vai encontrar uma pessoa que você não gostaria de ver !
Eu - E quem seria essa pessoa Rick ? 
Rick - Jura que não vai ficar com raiva de mim ?
Eu - Não tenho certeza !
Rick - É a Selena ! - Disse apontando para ela , como eu não percebi que ela estava ali ?
Eu - Oque ela tá fazendo aqui , pensei que você não gostasse mais dela ! - Que ódio !!!!!
Rick - Eu não gosto , mas ...
Eu - Mas nada , tudo bem , vamos falar com os seus amigos !


Como assim , oque aquela guria tá fazendo aqui ? Ah agora entendi poque a Nina não quis me contar , ela está aqui com o Gu !


Eu - Bonito dona Nina , poque você não me conto ?
Nina - O Rick pediu para não contar !
Eu - Tá bom , tudo bem , só não esperava encontrar a Selena aqui !
Nina - Mais é claro que ela vinha , ela é namorada do Justin !
Eu - Oque ? Como assim ela é namorada dele ?
Nina - O Rick não te conto ?
Eu - Não , é por isso ela veio agora tá tudo explicado !


Como eu sou burra , briguei com o Rick a toa ,mas como eu ia adivinhar que ela tava namorando o Justin ! Fui me desculpar com o Rick !


Eu - Eii ? - Ela tava meio emburrado como se estivesse chateado comigo .
Rick - Oi ...   
Eu - Me desculpa ?
Rick - Você quem tem que me desculpar !
Eu - Não eu não te deixei falar , agora eu entendi poque ela tá aqui , ela tá namorando o Justin !
Rick - Como você descobriu ?
Eu - A Nina claro !!
Rick - Nina fofoqueira !
Eu - kkk É eu sei !
Rick - Me desculpa ?
Eu - Sempre ! 
Rick - Você é demais ! - Disse me dando um beijo !





Eu - Então , você vai querer ir lá falar com ela ?
Rick - Com ela não , mas com o Justin eu tenho que falar !
Eu - A quer saber , eu quero ir falar com ela !
Rick - Como assim ?
Eu - Eu tenho uma coisa que ela não tem .
Rick - Oque ?
Eu - Você !!!
Rick - Ainda bem !


Fui falar com ela e com o Justin , afinal ele é muito amigo do Rick , tenho que ficar amiga dele !


Eu - Oi Justin ?
Justin - Oi Ellen , não esperava ver você aqui hoje !
Eu - Eu sou a namorada do Rick , tinha que vir ! - Falei bem alto pra Selena ouvir !
Selena - Oi Ellen , quanto tempo !
Eu - Oii , pois é , já estava com saudades ! - Ela ficou furiosa , kk !


Tava conversando com o Justin quando percebi que alguns carros estavam chegando , não acredito , são minhas amigas Yaya , Carol e a Fê , huum elas estão com os meninos !


Eu - Oque vocês estão fazendo aqui ?
Yaya - Os meninos chamaram ai agente veio !
Carol - E o que você tá fazendo aqui ?
Eu - O meu namorado Rick me chamou !
Elas - NAMORADO ?
Eu - É , finalmente ! - Ficamos tipo assim : Wohoo !






Fê - Temos uma surpresa pra você !
Eu - Qual ?


__________________________________________________


Oi Gatinhas ,


Vem surpresa por aii , vcs já perceberam como o Justin está parecido com o Paul Wesley !!


Beijoos :*




Nina - Você sabe oque vocês estavam fazendo !! KKK Safadinha !!!

2 comentários:

  1. Haha' eu imaginoo a cara da Bitch furiosa k '
    To vendo que sua IB vai ficar show Babi.
    Bjokas !

    ResponderExcluir
  2. Vish, vish, vish' Como eu sou poderosa!!! Adorei a parte da Selesma, kkkkkkkkkkk' mto bom!
    Qual será a surpresa?? kkkkk'

    ResponderExcluir