domingo, 26 de agosto de 2012

Summer Love - Novas Descobertas

Nos episódios anteriores :

Entramos no carro e fomos , ri muito ,o Justin era muito engraçado,  chegamos na casa da Alex (que era minha casa) e fomos entrando, quando eu e o Jus vimos aquela cena começamos a rir , a Alex tava ... 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

... tava se pegando com um menino no sofá , kkkkkkkkkkkk nunca ri tanto na minha vida , o Jus também não parava de rir , até que eu tomei uma atitude 

Eu - ALEXX - Disse gritando muito alto , ela tomou um susto e caiu em cima do tal menino 
Justin - Logan ?? 
Logan - E ai brother - Disse levantando pra ir falar com agente 
Eu - Aaah , você é o tal Logan !
Logan - Isso kkk 
Eu - Você não tem nada pra explicar não Alex ?
Justin - É Alex ?
Alex - Foi mal galera ,mas vocês tem que me entender !
Eu - Eu entendo kkkk ,só tava te zuando , eu te entendo tanto que eu e o Justin vamos sair pra deixar vcs a sós !
Logan - Não te conheço , mas adorei você !!!
Justin - Você ainda não viu nada !
Eu - (Corei) Tá , Justin espera aii que eu só vou trocar de roupa e já desso !
Justin - Você vai me deixar segurar vela ??
Eu - Tem outra idéia ?
Justin - Tenho eu subo com você , e você se troca no banheiro !
Eu - Tá , então vem logo !
Alex - Juízo !

Eu e o Justin olhamos pra ela com uma cara tipo " Cala a boca ou eu te mato ". Me troquei e coloquei essa roupa , sai e o Justin fico me olhando 

Eu - To feia ?
Justin - p-p-pelo contrário - gaguejando 
Eu - Então vamos ?
Justin - Deixa eu só ir no banheiro lavar o rosto !

Eu não entendi muito bem , mas ok !

Justin on 

Oque tá acontecendo ? Eu consigo parar de olhar pra ela , não pode acontecer nada , ela terminou com o Rick hoje ! Se bem que eu não sei o porque ele tava com outa lá , o Rick nunca foi desses !

Justin off 

Justin - Pronto , vamos ?
Eu - Sim ,mas pra onde ?
Justin - Pensei de irmos em um parque de diversões !
Eu - Tá vamos !
Justin - Sério ? Toda vez que eu falo pra uma garota pra irmos em um parque de diversões elas ficam tipo : " A não , vai sujar minha roupa " , " A não , vai bagunçar meu cabelo e blá blá blá " - Eu ri dele imitando uma menina !
Eu - Jus , você só saiu com patricinhas ! Eu não sou assim , vamos ou não ?
Justin - Vamos 

Fomos no parque , não tava muito movimentado , fomos logo nas montanhas russas (autora on : amo montanhas russas) 

Eu - Eai vamos aonde agora ?
Justin - Vamos na roda gigante ?
Eu - Opa , adoro , eu e a Nina sempre vamos !

Entramos na fila ,que tava muito pequena e entramos , quando sentamos pude perceber que o Jus tava com uma cara de duvida ,como se quisesse perguntar alguma coisa e não sabia como !

Justin on 

Eu queria perguntar pra ela o negócio do Rick ,mas tava com medo dela ficar triste !

Justin off 

Eu - Me diz oque você tá pensando ? - Ele gelou !
Justin - Tem certeza que você quer saber ?
Eu - Deixa eu adivinhar , você tá pensando o porque o Rick me traiu e porque eu fui lá ?
Justin - :O Você lê mentes ?
Eu - Segundo a Nina , siim !
Justin - Então , porque ?
Eu - Foi assim ...

Contei tudo , desde aquela praia , ele não acreditou que o Rick foi capaz !

Justin - Não acredito que o Rick chegou a esse ponto , tudo bem que você é bem gos... (ele corou kkkk)
Eu - Eu sou bem ?
Justin - Legal , eu ia dizer legal !
Eu - Atá kkkkkk
Justin - Por isso você não ficou tão triste , vocês já iam terminar !
Eu - Exato !
Justin - Mas você o amava ?
Eu - Na verdade não , eu achava que amava ,mas depois de tudo eu descobri que esse amor era só uma ilusão ! Mas e a Selena ?
Justin - Eu não gostava dela !
Eu - Então porque você tava com ela ?
Justin - No dia da minha festa eu vi uma menina chegando , ela era linda , mas logo eu a vi com um amigo meu ,ai eu não pensei e acabei pegando a Selena !
Eu - E porque você pediu ela em namoro ?
Justin - Eu vi essa menina de novo e ela ainda tava com esse meu amigo , eu fiquei com medo deu ser o único sozinho , e pedi ela em namoro !
Eu - Nossa , novas descobertas ! - Nessa hora a roda gigante parou e eu abracei o Justin , poque morro de medo de altura .
Justin - Calma ,você tem medo ?
Eu - De altura , muitoooo !
Justin - Relex ,eu to aqui ,não vou deixar nada te acontecer !
Eu - (Corei) Obrigado ! - Continuei abraçada com ele ,pois estava com muito medo ,até que descemos , ai eu o larguei !
Justin - Porque me parou de me abraçar ?
Eu - Porque agente já desceu !
Justin - Tem problema não ! - Me puxou de novo , e eu o abracei ,(autora on : imagina você e o Justin abraçadinhos, sonhooo) fomos indo assim até o carro , fomos pra casa, pois já estava tarde ...

--------------------------------------------------------------------------------
Morangos da minha vidaa ... 

Oii , desculpa não ter postado antes , preferi postar hoje para mim dizer PARABÉENS LAURINHAA ,muitos anos de vida !! Esse foi grande , pois vou ficar um tempo sem postar ,mas é só um pouco ! 

Beijoos :*

Laurinha - Respondeu ? kkkkk que bom que gostou !

Nina - Ainda bem que não parece minha vida kkkkk ! kkkkk eu continuo siim ,kkkk não quero apanhar !

3 comentários:

  1. Ui Ui Ui eu agarrada com meu Logan
    Valeu amora minha *--*
    Abraçada com o Justin nér Safadenha ? kkk'
    Tà muito perfeito continua Babi Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amor Pls Divulga meu IB http://imaginebieberhot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' "Eu e a NINA na roda gigante", kkkkkkkkkkkkkk' sonha amiga, sonha! ÊEEEEH Alex safadenhaaaa! Justin Safadenhoooo, todo mundo safadenho né safadenha! kkkkkkkkkkk'
    Continua amiga! Tá demais!! <3

    ResponderExcluir