sábado, 18 de agosto de 2012

Blackout- "E por mais estranho que isso seja, eu sabia que agora, iria ser a minha vez"



*Antes de começar a história, preciso mudar umas coisitas:

 Esse dlç do meu marido vai ser o Matt, irmão mais velho da Joyce.

 Esse lindo do meu cunhado, vai ser o Victor. Eu resolvi mudar porque o Paul estava muito maduro pra ser o Victor, afinal ele só tem 17 anos e parecia que tinha 20.


Ok? Preparadas? Lá vai...



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



No Capítulo anterior:


"Quando ia entrar alguém me segurou, me pegou no colo e me tirou dali, eu fiquei com medo de quem poderia ser, fechei meu olhos, quando ela me colocou no chão pude ver que era..."



Se você respondeu George. Você errou, eu fiquei feliz em vê-lo, como eu senti saudades do Victor.

Victor: Pega somente seu celular e me espera lá fora, mais você precisa ser bastante rápida.
Cristal: Tudo Bem.- eu subi correndo para o quarto dos pais da Joyce, enquanto ele ia busca-lá.

Victor On*


Eu nunca gostei desse tal de Matt, e estava certo, como ele pode ser tão baixo a ponto de estuprar a própria irmã ? Sim eu conhecia Joyce, nos falamos em algumas ocasiões quando saiamos juntos com Cristal, nada de mais. Mais mesmo não nos falando muito, ela era uma pessoa legal, e eu não iria deixar esse nojento estragar a vida dela.

Você deve estar se perguntando como eu sabia que ele iria fazer isso, bom, eu estava na festa do Robert procurando a Angel, quando eu ouvi o Matt falando isso, e simplesmente o segui.


Estou perdendo muito tempo. Entrei no quarto e empurrei Matt, que caiu no chão com tudo, Joyce se enrolou no lençol e veio pra trás de mim.

Victor: Como você tem coragem de fazer isso com a sua própria irmã ?
Matt: Eu não sabia que ela tinha um namoradinho pra protegê-la. E você não é o priminho da Angel ?
Victor: Sim, sou eu, e você pelo visto é um monstro, olha só de olhar pra você me dá nojo.
Matt: Como se alguém se preocupasse com a sua opinião, eu faço o que eu quiser.
Victor: Não comigo aqui.

Dei um chute nele, que se contorceu de dor e sai dali com Joyce, como combinado Cristal estava nos esperando do lado de fora.

Cristal: E agora ? O que vocês vão fazer ?
Victor:  Eu vou levar ela pra minha casa, lá ela ficará segura.
Cristal: Tudo bem, mas ninguém pode saber que ela ficará lá.

[...]


Cristal On*


Estava ficando tarde, George estava sentado no outro sofá escutando música e eu estava lendo   (autoraon* gente eu ganhei esse livro de aniversário e QUE LIVRO FODA MANO, eu recomendo autoraoff*


Eu não tinha percebido, mentira, eu percebi que ele me olhava de um jeito bem diferente que o normal, era mais malicioso. Ele se levantou, e me deixou na sala sozinha, pensando no que poderia acontecer comigo ali naquela noite. Ele desceu as escadas, estava apenas de cueca box, e som um sorriso MUITO MALICIOSO.

E por mais estranho que isso seja, eu sabia que agora, iria ser a minha vez.



Hey Girls, tudo bem ? Gostaram da surpresa no blog ? Eu demorei um século pra conseguir. k '

Sabe de quem eu to sentindo falta ? Da AboutBelieber, tá sumida em amore ??

Respondendo:

Babi: Eu sei que sou má, e durante essa IB eu vou ser muitoo má hahaha' Mais ta aí Anjo o Cap.


Thyele: Haha, vais ser assim mesmo hahaha'
 Olha aí menina apressada o cap. E só por isso vou ser muito malvada com vocês, k '



2 comentários:

  1. Aah Laurinha faz isso cmg naum !! Tem que postar todo dia entaum kkkkk (Babi)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sua cadela malvada! Você vai ver tbm, e eu não sou apressada, ok?! Concordo com a babi tem q postar tdo dia! e eu qro esse livro emprestado,em!!!

    ResponderExcluir