terça-feira, 21 de agosto de 2012

Summer Love - A Traição

Acordei cedo , tava com insônia , fiquei pensando no que o Rick tinha pra me falar , parecia ser sério , meus pensamentos foram interrompidos por Nina dançando igual uma loca na minha frente :



Eu - Que isso Nina ?
Nina - Ah maninha é o Gu ele me deixa tão feliz !
Eu - Percebi ...
Nina - E o Rick ? 
Eu - O Rick é um fofo , mas ele não é muito carinhoso !
Nina - As vezes eu acho que ele te olha estranho , como se quisesse algo a mais com você 
Eu - Sei lá , não quero pensar nisso !
Nina - Tudo bem , depois agente conversa , vou jogar boliche com o Gu !
Eu - Boliche ???? Você odeia boliche ! - Fiz isso com ela enquanto falava :



Eu - Nossa tá mudando hein !
Nina - Xau Ellen !
Eu - kkkkkkkkkkkkk xau !

Eu fiquei vendo TV e falando com a Alex no facebook . Vish já são 14:00 e eu combinei com o Rick as 15:00 , sai correndo pra me arrumar e vesti isso :

 ( A terceira )


Pronto terminei de me arrumar e agora cadê o Rick ? De repente a campainha toca , vamos lá , não sei nem porque eu to nervosa !

Rick - Oi amor , vamos ?
Eu - Oi , vamos sim , mas pra onde vamos ?
Rick - Só dar uma volta 
Eu - Tá 

Nossa eu não acredito , ela tava me levando pra uma praia , que fofo , recebi uma mensagem , é a Alex , oque ela quer ?
Mensagem :

 Oii amiga , marquei de agente se encontrar com o Justin amanha as 15:00 , okey ?
                                                                                
                                                                              Beijoos Alex :

Respondi :

Combinado , agente se vê amanha ! Beijo na bunda :*

Chegamos na tal praia , tinha uma cama no meio daquela praia deserta ...

Eu - Que isso Rick ?
Rick - Agente já tá a quase 3 semanas juntos ,não acha que tá na hora de rolar algo a mais entre agente ?
Eu - Não , certamente só tem umas 3 semanas , ainda não tá na hora !
Rick - Mais pra min tá !
Eu - Pra mim não , vou embora ! - Disse virando e indo em direção a uma parada que tinha ali perto .
Rick - Espera , antes tenho que te falar uma coisa !
Eu - Fala ...
Rick - Se não acontecer nada entre agente eu vou terminar !
Eu - Oque ?
Rick - Você ouviu ! Vou te dar um tempo pra pensar , amanha agente se fala - Disse entrando em um carro e indo embora .

Que ódio como assim ? Quem ele pensa que é ? Eu já tenho uma resposta , dormi indignada e acordei já era 13:00 , liguei pra Alex pra ver se tava tudo de pé , precisava esfriar a cabeça antes de falar com o Rick , tudo confirmado , tomei um banho e almocei , tinha combinado de encontrar eles ( Justin e Alex ) na sorveteria , peguei minha bolsa e fui , chegando lá o Justin já tava lá sentado em uma mesa , me sentei do lado ...

Eu - Oi Justiin !
Justin - Oii preta ! ( Olha a intimidade )
Eu - Tudo bem ?
Justin - Sim e você ?
Eu - To marrom !
Justin - Oque foi ? Deixa eu adivinhar , o Rick ?
Eu - Exato , e a Alex deu sinal ? - Mal terminei de falar e meu celular tocou era a Alex - desculpa , vou atender , é a Alex 
Justin - Tá .

Ligação on 

Eu - Eai amiga , que horas você vai chegar ?
Alex - Oi née ? Amiga foi mal eu não vou poder ir , ocorreu um imprevisto aqui 
Eu - A não amiga , oque houve ?
Alex - Depois eu te conto 
Eu - Tá xau 
Alex - Xau , foi mal de novo amiga !
Eu - Tem nada não , beijos !
Alex - Beijos :*

Ligação off 

Justin - Oque foi ?
Eu - Alex não vai vir , então só sobrou nós dois !
Justin - Ah que pena , vamos pedir nosso sorvete ?
Eu - Vamos !

Fomos pedir , eu escolhi morango , como sempre , e o Justin escolheu chocolate , tinha que ir na casa do Rick contar minha decisão 

Eu - Justin ,vamos na casa do Rick comigo , não quero ir sozinha ?
Justin - Vamos claro !

Fomos andando , rindo , o Jus é muito engraçado (Olha a intimidade² ) , cheguei na casa do Rick e pedi pro Jus esperar lá fora , subi a escada ainda pensando ( Ele mora em apartamento ) , quando abri a porta me deparei com uma cena muito desagradável ... 

---------------------------------------------------------------------------------

Gatiinhas ,

Só pra deixar uma curiosidade no ar , vem novo namoro por aii , continuo quinta ! 

Beijoos :*


Nina - É mesmo amiga , você é muito poderosa , ish que o próximo você já sabe oque acontece !

Laurinha - É um apelidinho ! Ele vai ser seu par siim , mas vai ser mais pra frente !

3 comentários:

  1. Ahahaha vou meter o tiro no Rick FDP.
    Eu já sei, é a Sebenta e o Rick numa cama certo?
    Man, a Nina é doidinha nér ? kk'
    Ah só Ook Ook eu esperoo k '
    Tá ficando fodastico Babi, bjokas !!

    ResponderExcluir
  2. (Laurinha sou mesmo!)
    Amigaaaa aaaaaaaa, eu já sei oq acontece, UHULLES! Yeep' I'm foda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Lembrei de hj atarde! Deixa quieto, kk'

    ResponderExcluir
  3. oie td bem?
    estou adorando a história continua por favor....

    karen aki....leitora nova

    ResponderExcluir