terça-feira, 1 de janeiro de 2013

The New Year - Part 1

- Tem certeza de que você quer isso? - disse Justin me olhando nos olhos.
- Sim, tenho toda a certeza do  mundo -  ele sorriu e me beijou.


Antes de me penetrar, suas mãos  percorreram meu corpo, o contornando. Seu toque era suave. Ele beijou  meu pescoço e sussurrou bem perto do meu ouvido "Se doer arranhe minhas costas, ou puxe meu cabelo, que eu irei  com mais calma. Eu não vou te machucar, prometo".

Logo senti seu membro me penetrando, doía, até porque até 5 segundos atrás eu ainda era virgem. Eu arranhava as costas  de Justin, seus movimentos faziam a dor ficar suportável. Ele ia devagar, estava sendo carinhoso comigo. Depois de um tempo a dor diminuiu e eu só conseguia sentir uma coisa. Prazer.

Comecei a mexer meu quadril, fazendo meus movimentos se igualarem aos dele. Parece que era o que ele esperava, ele aumentou a velocidade, e eu cravei ainda mais minhas unhas em suas  costas (e nunca). Ele começou a sussurrar em meu ouvido à medida que beijava meu pescoço "Eu te amo princesa", "My Angel".

Depois  de um tempo, eu senti minha intimidade (mastigando, por assim dizer)  seu membro, e então uma onda de prazer me atravessou e eu senti um líquido descendo pelo  pênis ((N/A meninas desculpem a palavra, só que me parecia a ideal para a ocasião)) dele, havia gozado (podia ser virgem, mas não era desconectada  do mundo). Depois  de mais algumas entocadas senti seu liquido me preencher. Ele diminuiu o ritmo e antes de sair por completo  de mim, me deu um beijo em seguida disse "Eu amo você com cada pedaço do meu ser"

Então ele se deitou do meu lado.

- Essa noite foi simplesmente perfeita - eu disse com um sorriso enorme de orelha a orelha.
- Você é perfeita - ele disse colocando uma mecha do meu cabelo para trás.
- Obrigada...
- Pelo que? - ele disse meio confuso.
- Por fazer dessa noite a melhor da minha vida - eu disse olhando em seus olhos.
- Não precisa agradecer por nada. Sabe que fiz isso porque te amo.

Dei um sorriso. Justin me beijou novamente.

~FlashBack off~

Eu sonhei novamente com a nossa primeira vez, (oficialmente minha)  e aquela cena martelava em minha cabeça. Como eu contaria para ele? E se ele simplesmente me abandonasse?

Não importava, ele deveria saber. Havia uma pequena parte de Justin e minha juntas, que crescia. Sim, eu estou  grávida.

Resolvi ligar para ele

~Ligação On~

- Oi amor
- Está tudo bem? Parece meio tensa.
- Precisamos conversar, pode passar aqui agora?
- Bom, estou com minha mãe no mercado, posso passar aí depois?
- É um assunto importante...
- Não pode me dizer pelo telofone?
- Justin... Justin... Eu...
- Hanna, o que foi? O que aconteceu? Está me deixando preocupado.
- Euestougrávida - disse tudo rápido, acho que ele não conseguiu entender.
- Não entendi, fale de novo.
-  Eu  estou grávida.
- Você o que?
- Isso mesmo que você ouviu, eu estou grávida.
- Eu... Estou  indo para aí.

~Ligação Off~

Dentro de 30 minutos ele chegou aqui.

- Aquilo que você disse no telefone, é sério?
- Sim Justin, eu estou grávida.

Ele ficou sem reação por um momento , depois abriu um largo sorriso.

 
 
- Isso é maravilhoso meu amor! - ele disse enquanto me rodopiava pela sala do meu apartamento.
- Você não está com raiva ou algo assim? Não vai me abandonar?
- Você está brincando comigo? Por que eu faria isso?
- Eu não sei, eu só achei que... - ele me interrompeu com um beijo.
- Você... E agora, nosso pequeno filho, foram as melhores coisasque já me aconteceram. Eu nunca  iria te abandonar, por nada nesse mundo.
- Eu amo tanto você - disse o beijando novamente.
- Hey, princesa, já que hoje é noite de ano novo, eu passarei com você.
- Tudo bem.

Dei um sorriso. Acho que eu exagerei em pensar que ele iria me deixar.

- Então, mais tarde eu volto -  ele disse me beijando e saindo do apartamento por fim.

Hora de começar a arrumar as coisas por aqui. Mas fui interrompida pelo meu celular que começou a tocar I Found You da The Wanted (N/A né preguicinha? k')

Eba era Cintya, quanto tempo não falo com ela.

Ligação On*

- Alô?
- Oiiiiiiiie feiosa.
- Oie versão feminina do coringa
- Yaer bitch, vai fazer o que de bom no ano novo?
- Vou ficar em casa com o Justin, e assistir aos fogos, e você?

CONTINUA...

Um comentário:

  1. QUE LEGAL , EU VOU SER TITIA !!!!!!!
    Pohha , meu toque de celular!!!!
    É bom você postar logo sua Bitch <3

    ResponderExcluir