segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Summer Love - Programa da Ellen ...


Ellen – Agora vamos conversar com dois atores da série Big Time Rush , Ellen Maslow e Logan Henderson , entrem por favor ! – Nós entramos
Eu – Ellen !
Ellen – Ellen ! – rimos



Logan – Bom te ver Ellen !
Ellen – É ótimo te ver também Logan , sentem-se por favor ! – sentamos – Começamos com as perguntas , então , é verdade que você – disse para mim – e o James tem o mesmo sobrenome ?
Eu – É verdade sim !
Ellen – E não é estranho ?
Eu – Na verdade não , porque eu e o James nos conhecemos a muito tempo e sempre estamos juntos , então as pessoas pensam que somos irmãos , e isso é bem legal !
Ellen – Logan , é verdade que você está pensando em se mudar ?
Logan – É mentira , eu nunca gostaria de me mudar , minha rua é muito boa , todos meus amigos moram lá !
Ellen – Ellen , aonde vocês conheceram o At Sunset ?
Eu – Eles vão participar da série , então agente acabou se conhecendo , e eles são meninos maravilhosos , eu amo eles !
Ellen – Falando em At Sunset , temos umas fotos de vocês juntos , vamos ver ! – Apareceu a foto de quando estávamos na boate , na entrada – Vocês são muito amigos ?
Eu – Sim , bastante !
Ellen – Temos uma outra foto aqui também , na verdade temos várias fotos observem ! – Primeiro apareceu uma foto de mim e Logan nos beijando na boate ... WHAT ?!? ...



Apertei a mão do Logan , logo depois apareceu a foto da gente jogando queimada , e novamente lá estava eu abraçada com Logan , e outra foto , só que essa foi quando eu dei um selinho no Logan por ele ter defendido a bola , quando Carlos a jogou – Então , o que vocês tem a dizer sobre isso ?
Logan – Aonde esses paparazzis estavam quando tiraram essas fotos ? – Disse tão assustado quanto eu , e todos riram
Ellen – É , eles se escondem em uns lugares inusitados , mas essas fotos não foram as que chocaram , a que chocou mais foi esta ! – Mostrou a foto que a Nina tirou – Essa foto foi postada pela sua irmã , com a seguinte legenda : “ Pegando o casal no flagra ” , então é verdade vocês estão mesmo namorando ?
Eu – Depois disso tudo , não tem como negar !
Logan – Nossa , isso me surpreendeu !
Eu – A mim também !
Ellen – kkkk Poisé , parece que que é verdade , existe o casal Lellen , foi um prazer conversar com vocês ! – Pohha , Lellen ? Essas pessoas inventam cada coisa !!!!
Eu&Logan – O prazer foi todo nosso !
Ellen - Voltamos no próximo bloco com o grupo feminino Little Mix !

Foram pros comercias e nós saímos , nossa ,como eles conseguiram aquelas fotos ? Meu Deus , eu só esperava a foto da Nina ,mas tudo bem , estávamos indo pra casa agora , eu estava morrendo de sono , chegamos e eu fui direto para meu quarto ! Como ainda estava de tarde decidi ir ao mercado , era perto e eu precisava andar , to muito preguiçosa , coloquei uma roupa qualquer e fui, passei pela praça e tinha várias pessoas andando , crianças correndo , isso me lembrou o Brasil , eu sorri com aquilo , como o tempo passa rápido , parece que foi ontem que eu era uma daquelas crianças , e brincava de boneca , não ligava para o resto do mundo , por um lado , eu ainda sou essa criança , mas maior , com algumas responsabilidades , tendo que lidar com pessoas irritantes todos os dias , e tendo que lidar com o ...

Eu – Desculpa eu não te vi ! – Disse pedindo desculpa para pessoa que eu esbarrei
Xx – Tudo bem ,eu também estava distraído !
Eu – Ah , oi Justin !
Justin – Oi Ellen ! – disse meio sem graça
Eu – É , eu vou indo , tenho que ir no mercado !
Justin – Eu também estava indo pro mercado , posso te acompanhar ?
Eu – Ér ... Ahn ... Pode ! – disse por fim

Fomos em um silêncio tenebroso , mas Justin logo tratou de quebrar

Justin – Me desculpa ?
Eu – Desculpa pelo que ? – perguntei confusa
Justin – Por ontem , eu meio que te forcei !
Eu – Você não me forço a nada , a culpa foi nossa , eu também quis !
Justin – Mas mesmo assim , desculpa ?
Eu – Considere-se desculpado !
Justin – Eu sinto sua falta ! – estávamos próximos do mercado
Eu – Olha o mercado ali ,você vem ? – disse tentando mudar de assunto , Justin abaixou a cabeça e riu



Justin – Claro !

Entramos no mercado e eu fui pegar uns morangos e umas nozes , umas jujubas pra Nina ,(N/A : JujubaGirl kkkkkkkkkk ) comprei chocolate pro Logan e fui pro caixa , seguida por Justin , paguei , ele também pagou o dele e nós fomos , caminhamos para fora do supermercado , e ele começou a falar novamente ...

Justin – Ér , eu sinto sua falta !
Eu – Então porque me traiu ? – perguntei levemente irritada ...

-----------------------------------------

Wazzaaa morangoos , 

Então , deixa eu explicar um negócio pra vocês , a Laurinha vai demorar um pouco para postar porque ela viajou e não tá tendo tempo pra postar , então as leitoras de Blackout esperem mais um pouco porque quando ela chegar de viajem ela posta pra vocês !!

Beijoos :*

 


Nina - kkkkkkkkkkkk vc é fodah , e também é muito sonhadora kkkk !! Carlos não é mal ,ele jogou fudendo !! Aprenda como se jogar fudendo comigo , hunni !!  kkkkkkkk moranguinho é paia !!! Beijoos BiThy :* 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Casal Lellen foi a melhor!!!
    kkkkk' JujubaGirl of back! UHULLES'
    Ainda bem q vcs pagaram né?! Porque se não a policia ia atrás de vocÊs!!!
    SOU MESMO! #rum
    kkkkkkkkkk'
    HUNNI... ME LEMBROU DUAS PESSOAS:
    1ª Rani
    2ª JJ
    kkkkkkkk'
    Malikissesssssssssssssssssssssss Bithy...

    ResponderExcluir