sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Summer Love - Eu cansei ...


Eu – Sabe o que ?

Nina se sentou ao meu lado e Logan também , Logan segurou minha mão e Nina começou a falar :

Nina - Eu sei que você deita na cama todas as noites e pensa nele. Sei que você é forte o dia inteiro, que força um sorriso, mas que senta no chão e desaba no choro debaixo do chuveiro. Eu sei que você responde um ‘estou bem’ com a esperança de ouvir um ‘eu sei que não está’, mas que ele nunca vem. Eu sei que você abafa o choro no travesseiro pra ninguém ouvir. Sei que você lê e relê suas mensagens no celular , por mais bobas e insignificantes que as conversas sejam. Sei que você toca na tela do computador quando vê uma foto dele, como se, de algum jeito sobrenatural, você pudesse tocar naquele rosto por alguns segundos. Eu sei que cada vez que o celular toca, você corre esperando que apareça um único nome ligando; sei que seu coração tropeça, pára e volta a bater em uma velocidade frenética quando vê a janela de sua casa acesa . Eu sei que você chora por não ser correspondida, ou talvez chore por ser correspondida e não poder estar junto. Sei que por mais que você diga que não se importa, você se importa sim, e muito. Sei que você olha pro céu e pede ajuda, pede força, porque se sente sozinha. Eu sei que você abre os olhos todas as manhãs e pede, por favor, pra que seja um dia melhor. Eu sei que uma única pessoa tem o dom de ocupar a sua mente quando você escuta qualquer música, ou lê qualquer frase. Sei que você se sente abandonada, que sente como se ninguém ligasse pro que você está sentindo. Sei que você sente aquele nó na garganta e engole ele, adiando o choro pra mais tarde, até que você explode e chora um choro doído e longo. Sei que você espera o dia que vai ouvir um ‘eu te amo’ que vá valer todo o sofrimento que você está passando agora. Sei que as pessoas te decepcionam, que muitas pessoas que juraram estar pra sempre do seu lado, na verdade, desistiram de você muito antes. Eu sei como é cada uma dessas coisas. Eu sei, e alguém lá em cima também sabe, e cuida de você. Acredite, existe algo lindo esperando por você no fim disso tudo .

Seu eu chorei ? Que isso , quase nada ! Logan apertava minha mão forte tentando me passar segurança .



Logan – Ellen , me desculpa , eu te deixei sozinha com ele , eu não deveria ter feito isso !
Eu – Promete que nunca mais vai me deixar sozinha com ele ?
Logan – Prometo ! Você vai ficar bem ?
Eu – Não ! – Abaixei a cabeça
Logan - LEVANTA ESSA CABEÇA E ME ESCUTA PORRA ! Vai ficar mal pra que ? Vai continuar chorando pra que ? Já passou , ele não pode mais lhe fazer mal , sim vai ficar tudo bem , eu sei que vai , você sabe que na vida tudo passa . Então pare de se lamentar e coloque um sorriso no rosto , estou aqui pra ver ele . Promete pra mim agora que vai levantar a cabeça e seguir em frente ? Que tudo o que lhe faz mal agora , amanha não serão nem lembranças ? Promete que vai sorrir mesmo quando não tiver forças ... – ele fez uma pausa , e limpou minhas lágrimas - Estou contigo pra TUDO e você sempre soube disso , agora me dá um abraço bem apertado. – o abracei



Eu – Eu amo vocês , e quer saber ?
Logan&Nina – O que ?
Eu - Eu cansei de ser a guria certinha , aquela que todo mundo gosta de pisar. Cansei de sempre fazer o que me pedem , cansei de tentar agradar todo mundo , cansei de perdoar coisas imperdoáveis , cansei de tentar tapar o sol com a peneira , cansei de não fazer as coisas que me dá vontade por medo o resultado , sabe , um dia a gente realmente cansa dessa bondade toda , ser boazinha é uma merda , sabe por que é uma merda ? Por que ninguém nunca reconhece o que você faz, mas os seus defeitos eles tão sempre julgando. Por isso agora eu não vou ser mas a menininha frágil , que fica sempre na sua , que não sabe dizer não , que tenta ser forte . A partir de agora, eles irão conhecer a minha parte que eles não conheciam. A parte verdadeira , quero olhar para trás e dizer: Me ferrei, mas foi divertido.(N/A : Nina isso serve para nós esse ano !!!)
Logan – É assim que se fala , vem vamos fazer alguma coisa !
Eu – Vamos brincar de balão d’água ?
Logan – Sério Ellen ? Tá de noite , melhor de madrugada !!!
Eu – Por favor ? – Disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança



Logan - Tá , mas depois não reclame se os vizinhos falarem merda !
Eu – Manda todo mundo se fuder !
Logan – kkkkkk , vamos então !
Nina – Vou chamar todo mundo ! – ela foi
Logan – Não esquece que amanha agente tem a entrevista na Ellen !
Eu – Vai ser engraçado !
Logan – Porque ?
Eu – Agente fingindo namorar ! Eu e ela temos o mesmo nome ! – Fiz uma careta e Logan riu
Logan – Vamos logo descer antes que você fale outra merda ! – rimos e descemos , estavam todos lá
James – Tenho uma boa notícia !
Nina – Conte ...
James – A maioria dos vizinhos estão viajando , só sobra o ...
Kendall – Justin !
Alex – Então chama ele !
Carlos – Eu acho melhor não ! – disse e olhou pra mim
Eu – Uai , chama ! – Todos olharam pra mim surpresos ! – Galera , qual a parte do eu não ligo mais vocês não entenderam !
Logan – Então tá ! Mas agente vai ter que fingir namorar , porque ele não sabe !
Eu – Fala como se fosse difícil !
Todos – UUUiiii ! – Logan corou e nós rimos
Eu – Deixa de ser bobo Logan ! Vamos logo !

Saímos e a Alex foi chamar o Justin , que achou estranho mas veio , fiquei abraçada com o Logan até o James começar a falar :

James – Ei casal pegação , vamos tirar o time !
Eu – Como vocês vão jogar ?
Carlos – Primeiro , vamos queimada , depois agente faz queimada só que com o balão d’água ,pra dar uma refrescada !
Eu – Beleza , quero tirar !
James – Então tira você e a Alex !
Alex – Vamos nessa , ganhar da Ellen é fácil !
Eu – Vai pensando ! Impar !
Alex – Par ! – Eu ganhei
Eu – Logan , é claro !
Alex – Kendall !
Eu – James !
Alex – Carlos !
Eu – Nina !
Alex – Justin !
Eu – Beleza , vamos começar , fica com a bola , vai ser a única vez que você vai pegar ela mesmo ! – Os meninos começaram a uivar
Alex – Isso é o que agente vai ver !

Tava tipo assim , meu time :


O da Alex : 



Alex começou jogando ...

----------------------------------------

Wazzaaa morangoos , 

Eai ? Desculpa se eu demorei a postar , é que eu realmente tava sem tempo , mas eu prometo que a próxima vai sair rápido !!! 

Beijoos :*

Nina - Gostou sim , eu uso o brilho com sabor de morango !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me mate , eu sou uma fofa :D !!!! kkkkk viajo agr com o caratê kid kkkkkkkk !! Beijoos Bitch do meu coreeee :*  

Um comentário:

  1. Eu sei que sou foda! Sou uma ótima conselheira!
    Logan tbm é fodah! Vamos criar um livro: "LogThy, Conselheiros Amorosos" (Se eu lembrei de Hitch, sim eu lembrei dele! kkk')
    kkkkk' Isso serve mto pra noia esse ano! Vamos nos ferrar! Mas vai ser divertido quando tudo passar!
    KKKKKKKKKKKKKKK' Aforei nosso time! Aforei o jeito q o time da Alex, estava, hahaha'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Se tu é um brilho de morango, eu sou um batom de cereja, hmmm DELICIA! kkkkkkkk' Aéee, vc é super fofa! kkkkkkkkk' Boa Viagem! kkkkkkkkkkkk'
    Beijos BiThy do meu S2

    ResponderExcluir