quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Summer Love - Você me deixa meio perdida ...


Eu – Então porque me traiu ? – perguntei levemente irritada !
Justin – Isso não é da sua conta ! – disse no mesmo tom que eu
Eu – Tá vendo isso que eu não entendo , você me deixa meio perdida , tudo bem que eu sempre fui um pouco confusa com a vida, mas você piora isso. Você me deixa completamente loca , e o pior é que você me deixa com vontade de perder o mundo todo , menos você, mas ao mesmo tempo me deixa com vontade de ter o mundo todo, e não você , porque quando eu acho que é você, você prova que não é, você prova que não pode ser, você me pede pra saber o que eu quero, mas eu não tenho certeza do que você quer, porque você muda seu humor, seus hábitos, seus costumes, seus gostos , tudo ,você não se decide ,  você vive pra mudar porque não sabe o que quer ser , e não sabe se vai ou se fica , você vive reclamando desses meus defeitos, mas você faz igual, se eu chego perto, você foge , se eu fujo, você volta , você é perdido e é confuso , e eu sou exatamente como você , só que numa versão melhorada , e quer saber Justin , eu cansei , cansei de esperar você se decidir , isso nunca vai acontecer , parece que você não sabe o que você quer, e tá na hora deu começar a saber o que quero , e eu não acho que seja você ! – disse tudo de uma vez , eu queria dizer isso a muito tempo !
Justin – Eu sei o que eu quero , eu quero você !
Eu – Justin , eu não quero palavras , eu quero atitudes , se eu quisesse palavras eu lia um livro !
Justin – Mas ... – Ele foi interrompido por uma buzina de carro , era Logan.
Eu – Oi amor , o que foi ?
Logan – Nina me disse que você veio no mercado e eu pensei que você podia querer uma carona , mas estou vendo que atrapalhei alguma coisa ! – deu uma risada meio envergonhada 



Eu – Não atrapalhou nada , é eu aceito sua carona , você vem Justin ?
Justin – Eu acho melhor não , eu tenho que passar no estúdio agora !
Eu – Okey , agente se vê depois !
Justin – Tá , xau !
Logan – Xau Justin !
Justin – Xau Logan !

Eu entrei no carro e nós fomos em direção a casa , quando paramos o carro o Logan me puxou .

Logan – Você tá bem ?
Eu – To ! - mentira , me mostrei forte mais por dentro estava tipo assim :



Logan – Tem certeza ?
Eu – Tenho !
Logan – Então vamos !

Nós entramos , e subimos para o meu quarto , Logan não falou nada , só ficou ali , isso é uma das coisas que eu amo nele , ele não pergunta nada , não questiona , não briga comigo , só fica ali , parado, mas ele sempre tá lá , é definitivo , Logan é o melhor amigo de todos os tempos !

Eu – Sabe Logan , eu te amo !
Logan – Isso é normal , todo mundo me ama !
Eu – Hahaha’ , como você é engraçado !
Logan – Você quer falar sobre o Justin ? – ele perguntou com medo
Eu – Sabe Loggie , eu cansei de falar do Justin , sempre o assunto gira em torno dele , eu to cansada já , a vida é mais do que Justin Drew Bieber , eu quero viver sem ter medo de olhar pra trás e ver ele , se eu começar a viver e ele estiver lá , só vai ser mais uma pessoa figurante no meu filme !
Logan – Nossa , depois dessa eu tenho que anotar , porque você nunca mais vai falar uma coisa bonita assim !
Eu – Mais uma vez , você deveria entrar pra um circo , sério !
Logan – Tá , tá , eu vou pra casa , combinei de sair com os meninos hoje !
Eu – Tá , vai lá , me abandona !
Logan – Também te amo ! – disse e saiu pela janela

E lá estava eu novamente , olhando pro teto , sem nada pra fazer , triste vida !

Justin on 

Eu estava olhando pro teto , não ter nada pra fazer é uma merda , to entediado ! Mas uma coisa me veio a cabeça , o que a Ellen me falou hoje , ela estava certa , em tudo ,e se ela quer atitudes ela vai ter , o mais rápido possível ! Mas será que ela vai gostar ? O que será que ela quer que eu faça ?

(kkkkkk zooa )


Justin off

Lá estava eu sentada na calçada olhando pro nada , quando vejo um carro se aproximar , em alta velocidade , o carro era de Logan , James estava dirigindo , quando de repente o carro perde o controle e capota , e consigo escutar  gritos ... gritos de Logan , tento ir ajudar , mas não consigo me mover , começo a gritar feito uma louca o seu nome até que ...

---------------------------------------------

Wazza Morangoos :D

Como estão ? Então , tenho novidades , eu terminei de escrever YAYY !! Poisé , está acabando !! Mas não fique triste , eu , a Thyele e a Laurinha estamos programando uma surpresa pra vocês !! 

Beijoos :*



Nini's - Tava sem criatividade para nome , então saiu Lellen !! JujubaGirl always be in my history !!! Poisé , sem problemas por enquanto !! Rani e JJ ,dois lindos do meu s2 !!! 
Malikisses e Horanhugs BiThy :*

Rebeca - Continuo sim , ainda bem que você gostou !! 
Beijoos :* 

Um comentário:

  1. WOW, CHUPA JUSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!
    Salva pelo gongo, ou melhor dizendo, salva pela buzina do Logan! kkkkkkkkkkk'
    ATÉ Q VOCÊ ACORDA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Malikisses BiThy *>

    ResponderExcluir