quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Summer Love - Queimada ...


Alex começou jogando , ela tentou queimar a Nina , o que não funcionou porque a Nina segurou e queimou a Alex .

Nina – Aqui não ! Aqui mata ,aqui tem coragem ! (piadinha interna) – todos riram



Alex pegou a bola e foi para o campo dos queimados , não acertou ninguém ,o menina ruim ! Carlos pegou a bola e queimou o James !

Carlos – Chupa !
James – Agora você vai ver , seu tampica !
Carlos – Manda ver !

James jogou , mas Carlos desviou e eu peguei a bola . Tentei queimar o Carlos , mas ele desviou ! Justin pegou a bola e jogou em Logan que segurou , e o queimou !

Logan – Desculpa , mas eu não gosto de perder !
Justin – Tudo bem ! – Sentiu a falsidade ?!

Justin foi para o campo de queimados , e acabou queimando a Nina !

Justin – Agora eu volto ?
Eu – Volta !

Justin voltou e Nina foi tentar queimar , fail , aquela ruim , peguei a bola e queimei o Carlos

Eu – Desculpa amoré , mas eu tinha que te queimar !
Carlos – Agora você vai ver !

Carlos tentou me acertar , mas Logan entrou na frente e pegou a bola !

Logan – Não na minha namorada !
Carlos – Isso não é legal ! – Fingiu estar bravo , mas logo riu
Eu – Brigada amor ! – dei um selinho nele !
Logan – Agora desconta sua raiva ! – sussurrou só para mim ouvir
Eu – Com muito prazer !

Fui lá na frente e olhei bem para o Justin , e ele sorriu malicioso , me virei para Logan disse :

Eu – É pra jogar fudendo ? (piadinha interna)
Logan – Com toda sua força !

Eu joguei , e queimei Justin ! Nina e James correram e me abraçaram e começamos a fazer uma dança :




Começamos a pegar os balões d’água , e tacamos uns nos outros , foi muito divertido , até que decidimos todos irmos embora , cada um foi pra sua casa , menos eu e Logan que ficamos sentados no asfalto

Eu – Como agente vai contar amanha ?

Logan se levantou e começou a falar com uma voz de locutor !

Logan – Eu conheci ela , e foi amor a primeira vista , ai começamos a cantar e eu a pedi em casamento , nos casamos ontem , porque ela tá grávida ! – nós rimos , e ele se sentou de novo
Eu – É sério , como ?
Logan – Não sei !
Eu – Agente podia fugir para a baleia !!! - falei com uma cara séria 
Logan – hahahaha No !!!!



Eu - Agente podia tirar uma foto ! Ai agente pede pra Nina postar no twitter dela , ai amanha eles com certeza vão perguntar sobre ela ! – disse e Logan me olhou surpreso – Ei eu penso tá ?
Logan – kkkkk tá , mas então vamos tirar !
Eu – Como vai ser a foto ?
Logan – Calma ai , vou chamar a Nina ! – ele foi , e voltou com ela
Eu – Então , como vamos fazer ?
Nina – Sente-se ai , que eu vou tirar uma foto , como se vocês não tivessem me vendo !

Fizemos isso , eu sentei do lado do Logan e coloquei a cabeça em seu ombro , e ele segurou minha mão , Nina tirou a foto e nos despedimos , fui dormir , pois amanha tinha a tal entrevista ! O tempo passou tão rápido que eu já estava sentada ao lado de Logan esperando sermos chamados para entrar no palco ! Várias pessoas passando correndo ,aquilo era assustador , eu estava com o braço envolvido no de Logan , quase dormindo para falar a verdade , quando chega um produtor correndo ,falando que era a nossa vez , eu e Logan nos dirigimos para a ponta do palco esperando a Ellen nos chamar !


Ellen – Agora vamos conversar com dois atores da série Big Time Rush , Ellen Maslow e Logan Henderson , entrem por favor ...  

------------------------------------------

Ooi morangoos , 

Como vocês estão , sussa ? Então desculpa se eu demorei , mas está aii !!



Beijoos :*

Nina - Não se gabe , raramente você é boa conselheira !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse vai ser o filme do ano ! Já disse que eu amo o filme Hitch , poisé , eu amo !!! kkkkkkkkk ¬¬' , tá bom cereja vai dormir #RUUM !!! Beijoos BiThy burra :*

Um comentário:

  1. kkkkkkkk' Chupa ALEX, sou foda, é verdade não minto!
    Tadinho do meu Baby! Carlos seu mal!
    JOGOU FUDENDOOO! É ASSIM Q SE FAZ!
    Como eu sou foda²! Sou uma ótima fotografa!
    Pare de me rebaixar!
    kkkkkkkkkkkkkkk' cala a boca moranguinho!kkk'
    Beijos BiThy lerda ;-)

    ResponderExcluir