segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

I Never Let You Go - Um Dia

*Justin on*

(...)

Eu e minha princesa estávamos assistindo A Dama e o Vagabundo, ela achava fofo aquele filme, eu adorei, porque fiquei o filme inteiro olhando pra ela e como ela fica linda de qualquer jeito... Ela acabou pegando no sono, eu a peguei do sofá no colo e a levei pra cama, acabei deitando junto com ela, fazendo assim com que ela deitasse em meu peitoral.

 Quando estava a olhando dormir, vi que parecia uma princesinha, um anjo, meu anjo... 

Estava quase dormindo quando começa a tocar One Direction, como essa menina é obcecada! A música era “nova” e já era o toque do seu celular, quando os encontra, tenho certeza que ela só não grita por ser amiga deles! Mas ela pediu autógrafos! Sempre que sai revista, CD ou qualquer coisa relacionada a eles! Não sei como ela consegue agir assim, sendo que é amiga deles! Mas eu amo de qualquer jeito, com ou sem One Direction...

Resolvi atender ao telefone antes que acordasse minha princesa, e aquela menina quando é acordada é... Vamos colocar em palavras bonitinhas... Ela fica uma “fera” (awnn que palavras bonitas né), mas tudo bem...
*Ligação on*
- Alô¿
- Eaeh Man...
- Eaê Chris, de boa¿
- Sim, só liguei porque a Ne disse que era pra ligar quando tivesse chegado!
- Ata, já estou indo!
- Valeu mate!
- De nada
*Ligação off*
Desliguei o telefone e tive que levantar, fiz o maior esforço do mundo para não acorda-la, mas quando olhei para ela, vi que o esforço que eu fiz pra não tê-la acordado não adiantou muito! Só acho...
- Já volto benhê! disse terminando de me levantar da cama
- Tá amor! – selinho – Mas avisa para o Chris ir dormir e amanhã, fazemos a surpresa pra Laura! Ok¿¿
Nossa, cadê o mau humor¿ UHUULLES, ela tava de boa! Kk’ Lê eu dançando mentalmente
 
- Ok, já volto!
- Anda quanto mais rápido você for... – selinho -... Mais rápido vai voltar! – ela disse fazendo biquinho e eu faltei morrer, então dei lhe um selinho.
 
- Faz assim não, se não eu não resisto, e volto pra cama e que se dane o Christian! – disse querendo desistir  de ir buscar o Chris
- Vai logo!  - disse me empurrando
- Ok’ TE AMO! – gritei enquanto saia
- TAMBÉM TE AMO! – gritou para que eu pudesse ouvir, e isso me fez querer ter um motorista particular, pra não ter que sair de perto dela. Um dia eu ainda vou ter um motorista particular!
Cheguei ao aeroporto e já avistei Chris... Ele não tinha mudado nada, mas achei meio estranho chegar lá e dizer Hellow brother, ele sempre foi um dos caras populares  da escola e eu simplesmente o Nerd! Mas eu havia mudado!
- Eae...
- Mudou muito em cara! – fizemos um high five
- Uma hora isso teria que acontecer! Fez boa viagem¿
- Não muito, fiquei pensando na reação da Laura e isso está me torturando, não vejo a hora de chegar lá e vê-la!
- Acho que vai ser um pouquinho difícil vê-la agora!
- Porque o que aconteceu¿ - perguntou todo preocupado
- Ela anda muito sensível ultimamente e pelo simples fato de chama-la de dramática, ela ficou com raiva de mim, passou o dia trancada, só saiu pra comer e entrou sem falar nada, nem com a Sanne que não tem nada haver com isso tudo!
- Vish, mas e o bebê¿
- Ele está ótimo!
- Estou louco pra vê-lo correr pela casa!
- Eu também, estou louco pra ver o meu! Vamos mate¿
- Sim!  Então só vou fazer a surpresa amanhã¿
- Sim, amanhã vai ser um dia corrido!
- O dia que decidirá o rumo da minha vida! Tudo depende da resposta dela.
- Nossa isso foi profundo mate... Está com fome¿
- Morrendo... – disse colocando a mão na barriga
- Então vamos a uma lanchonete, porque as madames estão dormindo e com certeza faríamos barulho  e bagunça, elas nos matariam!
- Tenho toda certeza disso!
 
Fomos ao Nando’s, Chris teve uma brilhante ideia, fomos preparar a surpresa para a Laura e isso me fez ter uma ideia, Sanne também teria uma surpresa... Será que ela vai gostar¿
Confesso que achei que a Sanne estava me esperando acordada e fiquei com remorso por ter demorado tanto, mas quando cheguei ela estava do jeito mais lindo, toda esparramada na cama...
Fiquei ali a observando, o sono bateu me deitei ao seu lado e a abracei... Depois disso, simplesmente apaguei, quem fosse ao quarto encontraria uma pedra chamada Sanne e uma pedra chamada Justin!
*Sanne on*
(...)

Oie Pitchuquinhas... Tudo bem com vocês¿ Férias quase acabando e eu pirando, kkk’ Que venha 2013... Se bem que ele já veio, mas tudo bem! Bem, o outro post era pra ter saído em primeiro no mês de janeiro, mas acabou caindo em dezembro, mas tudo bem, sem neuras, agora posso dizer o meu foi último de 2012 e o primeiro de 2013... Ownt *-* Que Fofis’ e Bi postei antes de você...  RÁ! E se não percebeu o capitulo foi dedicado a você!

Babi >>> Para Bi, ela mereceu, #rum, kk’ pois é né, evoluiu rápido, kk’ É o destino... Estou pensando seriamente em escrever um livro... Caralho, todos os invejosos estão invejando vocês neste momento, sabe por que¿ Porque vocês tem a amiga mais perfeita do mundo! Kkk’ 3 beijos pra casar! O filme era ótimo ok¿ Não era como o filme da Alex...  Era A Dama e o Vagabundo, eu amo esse filme! Mas eu pensei merda!! Kk’ Vai me zoar por ser pedra agora¿¿ ok! I hate you more!

E Laurinha eu sei que você não comentar porque você não entrou essa semana!

Espero que tenham gostado, até o próximo!

2 comentários:

  1. Um dia !!! Adorei o nome , isso me lembra um livro que eu li um dia !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    KISS YOOOOU :D:D:D
    A Feraa !!! Hoje é dia dos filme maan !!
    Coitado do Chris :(
    Olha o livro aparecendo de novo !!! UM DIAAAA :D
    Véei , na boa , que pohha é mate ? Tomate ai a pessoa ficou com preguiça e escreveu mate ???
    Não é por isso que os invejosos , invejam !! É porque eu sou foda mesmo !!!
    I Love Hating You kkkkkkkkk lembrei agr !!!!
    Byeee Bitch , 3 beijos para casar :*

    ResponderExcluir
  2. Poha, o que é mate ?
    Adoro essa dancinha. Pior q é vdd a Sanne fica um saco quando acorda.
    Vai logo buscar o Chris Jus....
    Chris para de pensar em mim U_U Justin vai se fuder U_U
    Isso mesm, eu O-D-E-I-O q me acordem no meio da noite'
    Esse Um dia foi indireta pra Babi ne ? kkkk
    Babi, eu também não sei o que é mate'
    kkkkk'
    Posta logo Bolinho

    ResponderExcluir