segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

I Never Let You Go - Você tá grávida?


- Quem me mandou um beijo na bunda¿ - disse rindo

(...)

- O Chris, cuidado em amor, ele quer seu corpo nu! – disse rindo

- Ele pode querer, mas querer não é poder! Só quem pode, tem e quer é você tchutchuca! – disse vindo pra cima de mim

- Heyy, eu estou aqui!! – Laura disse fazendo drama

- Que guria dramática, essa tua irmã! – Jus disse fazendo Laura ficar com raiva e sair batendo a porta do quarto

- Amor, não precisava ser assim!

- Só falei a verdade, desculpa...

- Às vezes a verdade machuca...

- Awn, sua fofa’ vem cá vem! – disse me dando um beijo de matar

Quando consegui parar o beijo... Jus pergunta:

- Amor, quando que você vai saber o sexo do bebê¿

- Daqui 1 mês Juuss’

- Você quer menina ou menino¿

- Qualquer um, o que Deus me mandar, estar ótimo!

- Eu quero primeiro um menino! Pra poder cuidar da irmã dele! – Justin disse já vindo pra me beijar de novo, quando meu celular toca de novo, nos tirando do momento “me beija que eu gosto”.

E pra minha surpresa era o Chris de novo!

*Ligação on*

- Oi de novo, princesa!

 - Oi de novo, Chris!

- Então, queria te avisar que eu chego hoje de madrugada! Tem como o Justin ir me buscar no aeroporto¿

- Tem sim! Quando chegar dá um toque, ok¿

- Ok, tô louco pra ver a reação dela!

- Também tô!

- Será que ela vai gostar¿

- Não sei! Aquela ali está indecifrável!

- Espero que goste!

- Eu também!

- Então é só isso!

- Byyyyyyyyyye!

- Você não quer mais falar comigo¿

- Não! – disse seca

- Nossa prima, eu te amo, estou aqui falando com você e você  fica me dando patada! Ok’ mas saiba que isso machuca ok¿

- Eu é que estou grávida e você que fica sensível¿

- Você tá grávida¿¿

- Não, Não, eu plantei uma melancia na minha barriga, que está em fase de crescimento!

- Nossa’ Sua Bruta! Nem Liga pra contar as novidades né!  Valeu princesa! Continuo te amando!

- Ok, primo! Também te amo! Agora tchauuu!

“AMOOOR, O CHRIS NÃO VAI DESLIGAR HOJE NÃO¿!” – Justin disse me ajudando a fazer o Christian desligar.

- Só vou desligar porque eu sinto que se eu não fizer isso o Justin faz! Então Bye...

*Ligação off*

O Justin nem me esperou dar tchau e já foi desligando na cara do muleke... Tadinhoooo’

Depois daquilo que rolou no meu quarto a Laura, ficou trancada lá e não saiu por nada! Babi estava in love com o Zaza e hoje era o dia dela dormir na casa dele, pois é eles tem isso!  Kk’ Como são fofos né¿! Então, eu e Justin ficamos assistindo filme por enquanto que esperávamos o Chris chegar!

*4 horas depois*

Já havia pegado no sono, quando meu celular, começou a tocar Kiss You, Justin atendeu, então nem me dei o trabalho de abrir os olhos, mas como estava deitada em cima dele, e ele teve que sair pra pegar o Chris, eu tive que me mexer, Paia...

- Já volto benhê! – Justin disse levantando da cama

- Tá amor! – selinho – Mas avisa para o Chris ir dormir e amanhã, fazemos a surpresa pra Laura! Ok¿¿

- Ok, já volto!

- Anda quanto mais rápido você for... – selinho -... Mais rápido vai voltar! – terminei e fiz biquinho, Justin me deu um selinho e falou:

- Faz assim não, se não eu não resisto, e volto pra cama e que se dane o Christian!

- Vai logo!

- Ok’ TE AMO! – gritou saindo

- TAMBÉM TE AMO!

Ele “finalmente” saiu, e eu pude voltar a dormir, como isso é bom, nem reparei se o Justin tinha demorado ou não, só senti quando ele deitou do meu lado e me abraçou... Depois disso, quem fosse ao quarto encontraria uma pedra chamada Sanne!

*Justin on*

 (...)

HAPPY NEW YEAR!!!!!!!!

Como estão¿ Cara tô super mal! Falei q ia postar rápido, mas aconteceu umas coisas, tive que viajar, com a minha “querida” irmã linda, e não deu pra postar! Mas aqui estou firme e forte, VAMO Q VAMO!
Primeiro Capitulo do anoooooooooooooooo! Uhuuullles!

Babi >>>    Poisé, agora quero ve-la contar pra ele! Kkkk’ A Sanne é a pessoa mais amorosa e carinhosa do mundo!  Kkkkkkk’ VOCÊ É MUITOO BAD! Kkkkkk’ super simples né¿ kkkk’ será de onde esse apelido¿ kkkkkkkkk’ ele só é primo da Sanne! Kkkkkkkkkkkkkkk’ Safadenha’ kkkkkkkkk’ te odeio sua piranhudaaaaa!

Laura >>> ´POISÉ, fez a merda e se fudeu, kkk’ kkkkkkkkkkkkkkk’ pois é, ele entrou no curso “quando saber que é a hora de ligar  com mãe Diná!” kk’ awnnnn’  eu também QUE te quero de volta, what¿¿¿ kkk’ Ele qria mandar na sua, mas isso ele faz pessoalmente!  Poisé, tudo culpa tua! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ ahan’ eu sei que eu sou MISSENSIVEL #rum! Lógico!! Kkkkkk’ Olha quem fala! Kk’

Espero que tenham gostado, até o próximo!

Um comentário:

  1. Coitada da Laurinha Jusssss !!!!
    Ouchii , já tá nesse nivel ?
    Olha que hilário , to vendo o Justin na TV agora !!!!!!!
    Pohha melancia é paiaaa !!!!
    APRENDA A SER UM AMOR DE PESSOA COM A SANNE !!!!!
    Eu sei , eu e o Zaza somos o casal mais lindo da face da terra !!!! Invejosos , invejem !!! 2 beijos para o recalque !!!!
    Assistindo filme , seeeeei !!!!
    Eu concordo com a Sanne , eu também amo o Justin <3333
    Vaiii lá o pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    I hate you bitch :*

    ResponderExcluir