terça-feira, 1 de janeiro de 2013

The New Year - Part 2

(...)

- Vou pra praia de Copacabana.

- Nossa que chique... Copacabana no Ano Novo é perfeita!

- Poisé, mas não se preocupe não, porque ano que vem eu  vou pra sua casa.

- É ano que vem você já conhece seu sobrinho ou sobrinha (nós éramos como irmãs)

- COMO?

- Isso mesmo.

- Você está grávida? MENTIRAAAAAAAA.

- VERDADEEEEEE.

- I Don't acredito.

- Poha, você e essa sua velha mania de misturar inglês com português (sim, estávamos falando português ao telefone)

- É que eu sou top, capa de revista.

- KKKKKK'

- Mas, que história é essa de você estar  grávida?

- Ué, estou grávida. Tem 2 meses.

- E por que cargas d'água você não me contou?

- Eu descobri tem 3 dias.

- Ah tá, eu vou ser a madrinha do primeiro filho. E quem é o pai?

-  Ora, quem mais seria? O Justin obvio.

- Foi mal, sorry - ela deu uma risadinha.

- Amiga, eu amo muito você, só que infelizmente tenho que desligar, a conta vem cara depois né? K' Bjos meu amor. HAPPY ANO NOVO' TCHAAU

- Tchau gatinha, beijos.

Ligação Off*

Fui arrumar a comida e limpar a casa. Assim que terminei fui tomar banho e me arrumar. Quando deu 20:40 já estava arrumada e perfumada.

Quando deu 21:45, Justin chegou, ele estava lindo, como sempre.

- Oii - disse dando espaço pra ele entrar.
- Então, o que vamos  fazer até 00:00?
- Não sei, podemos comer, o que acha?
- Por mim tudo bem.

Fomos comer, já que não sei cozinhar muita coisa, fiz um strogonoff e jantamos. Depois ficamos jogando conversa fora, e escolhendo os possíveis nomes do bebê.

Quando faltava  5 minutos para 00:00 fomos para a sacada. Fizemos a nossa contagem regressiva e vimos os fogos.  Então, tive uma surpresa.

Justin ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha vermelha de veludo e abriu-a na minha frente.

- Hanna Sparks, você aceita ser minha mulher? Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até  que a morte nos separe? 

Eu não sabia o que dizer. Quer dizer, claro que sabia.

- Sim, eu aceito ser sua mulher, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na pobreza e na riqueza, até que a morte nos separe.

Ele colocou anel na minha mão e nos beijamos, isso parecia uma típica cena de filme. Mas eu pouco me importava, aquele era o meu momento.

Aquele foi sem dúvidas o melhor dia da minha vida, ser pedida em casamento com os fogos de Ano Novo de fundo.

- Um dia, quando o céu estiver  caindo estarei com você - ele disse cantando no meu ouvido.

Então ali eu soube, era ele, para todo o sempre. Era ele que ia me completar, me animar quando estivesse pra baixo. Era ele que ia me fazer feliz:

- "Nenhum tempo ao seu lado é suficiente. Comecemos com o Para Sempre"

- Eu amo tanto você minha pequena.

- Eu amo mais.

Nos beijamos, e essa foi a melhor declaração de amor que alguém poderia ter feito ou dito para mim. Mas não era qualquer alguém era Ele.

O homem que eu amava. Justin Drew Bieber.

3 comentários:

  1. Strogonoff , amo amo amo !!!!!
    One Day when the Sky is falling
    I'll be standing right next to you ...
    Amo essa música !!!!!!!!
    Ontt que fofo !!!
    Beijoos Bitch :*

    ResponderExcluir
  2. EU AMEI ESSA FIC! Ficou super, ela tem uma pegada legal! Boa de se ler, adoreii! Agora vou começar a escrever a de carnaval! Uhuulles'

    ResponderExcluir