quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

I Never Let You Go - Logan Beadles


(...)

- Como eu gosto da mitologia grega, gosto muito de Perseu, mas se não gostar adapta o nome para Percy... – disse o Christian

- Eu gosto da saga Percy Jackson, mas acho não acho o nome Percy apropriado, então coloca o nome em homenagem ao ator: Logan! – disse Babi

- Eu gosto de Logan! – disse o Zayn

Como as dores haviam aumentado, não aguentava mais falar, então simplesmente fiz que sim com a cabeça...

- Logan Beadles aguenta só mais um pouquinho filho... – Chris disse vendo que Logan queria nascer ali mesmo...

*Babi on*

Chegamos ao hospital, Zaza parou em frente à porta e desceu pra pedir uma cadeira de roda... Minutos depois ele volta, ele e Chris pegaram Laura no colo e a colocaram na cadeira, Zaza me deu a chave do carro pra estacionar por enquanto, os dois iam correndo pra dentro...

Estacionei e fui ao encontro dos “meninos” na sala de espera...

- Eai¿

- Acabaram de leva-la! – Chris disse não escondendo sua preocupação

- Hey, você sabia que pode assistir ao parto do seu filho¿ - Zayn disse como se fosse óbvio demais pra alguém não saber.

- Sério¿ - Chris perguntou

É pelo visto ele não sabia, mesmo!

- Sério! Procura alguém, enfermeira(o), médico(a) e fala que você quer assistir ao parto!

- Tá – ele disse e levantou da cadeira em uma velocidade só alcançada pelo Flash

Já se passaram 20 minutos e nada do Chris voltar, então acho que ele conseguiu, mas ninguém vem dar noticia!

Vi uma enfermeira passando e a chamei:

- Oi você poderia me dar uma informação¿

- Depende!

- É sobre a paciente Laura Teles, que acabou de dar entrada nesse hospital com a bolsa já estourada!

- Deixa eu ver, só um minuto – ela disse olhando uma prancheta cheia de fichas...  – Aqui só tem uma Laura...

- Então é ela! – disse como se fosse óbvio, mulher burra

 – O que você é da paciente¿

- Irmã! – eu menti, mas não menti, que confusão.

- Ela é casada¿

- Sim!

- Qual o sobrenome do marido dela¿

- Beadles!

- Ah é ela mesma! – AVÁH – É porque aqui ela deu entrada só com o último sobrenome! O que gostaria de saber da paciente¿

- Ela já entrou na sala de parto¿

- Ela está entrando agora!

Nesse momento vi Sanne e Justin entrarem, desesperados, kk’ esses dois, não tem jeito mesmo!

- Muito obrigada!

- Denada! – disse saindo

- Oie – disse ao casal enquanto me sentava

- Oi, eai, cadê a Laurinha¿ - perguntou Justin

- Acabou de entrar na sala de parto!

- É agora é só torcer pra que tudo dê certo! – Sanne disse com aquela calma que só ela tem...

Esperamos 1 hora e meia, pra termos noticias dela, e foi porque o Chris apareceu e contou...

*Christian on*

Estava louco atrás de alguém naquela coisa de hospital, quando me passa um médico e eu nem percebi, uns 5 minutos depois me dei conta de que era um médico, comecei a correr atrás desse homem...

- Moço.... Moçooooo.... Moçooo – gritei até ele me ouvir

- Aqui é um hospital! Nada de gritos!

- Ok’ Me desculpe! É porque eu queria assistir ao parto da minha mulher!

- Qual o nome dela¿

- Laura... – agora não sabia se ela tinha colocado o meu sobrenome ou o dela¿

- Laura¿¿

- Beadles! – disse com receio de que ela não usaria meu sobrenome

- Assim, estou indo fazer o parto agora!

- Posso assistir¿¿ - perguntei por que ainda não confiava nessa parada de poder assistir ao parto

- Pode sim, mas antes você vai ter que se equipar!

- Tudo bem!

Ele me levou pra uma sala, e me entregou uma roupa toda verde, com touca, um negocio pra tambar a boca e o nariz, Qualé eu não sei o nome do negocio! Depois de colocar todos esses trecos, fomos para a sala de parto...

Quando entramos, Laurinha levou um susto tão bonitinho... Qualé um cara apaixonado acha tudo bonitinho!

- Chris¿ - ela disse baixo como se estivesse sussurrando

- Oi amor! – disse dando um beijo no topo de sua cabeça

- Segura minha mão... – ela falava baixo, por isso a impressão inicial de que ela estava sussurrando.

- Claro, pode apertar quando quiser! – disse tentando passar coragem

- Tá!

- Vamos começar¿ - o médico disse

- Vamos!

- Faça força, coloque toda sua força...

Laurinha fazia toda a força do mundo, apertava minha mão e eu sempre falando coisas pra ela se acalmar...

De repente escuto um chorinho...

MEU FILHO NASCEUUUUUUUUUUUUUU!

MEU FILHÃOOOOOOOOOOO!

Mundo se prepare, pois Logan Beadles ACABA DE NASCERRR!

Nunca estive tão feliz em toda a minha vida, levaram a Laurinha pra tomar um banho e deitar, por enquanto que faziam os procedimentos com o Logan, eu fiquei com Logan, pra ver tudo o que estavam fazendo, porque era meu filho se fizessem algum mal, eu matava!

A enfermeira acabou todos os procedimentos...

- Você quer leva-lo ou eu levo¿ - ela perguntou

- Eu levo!

- Lindo! – ela disse me entregando

Eu e Logan fomos em direção ao quarto de Laura, ela estava deitada, quando cheguei com o Chris ela abriu o maior sorriso de todos, amei poder compartilhar aquele momento com ela!

Ficamos conversando enquanto ela dava o primeiro “mamar”, Logan dormiu, com isso Laurinha também, resolvi sair e procurar meus amigos...

Contei tudo, cada detalhe pra eles... Que ficaram com aquela carinha de awnnn’

Até que a enfermeira chegou...

(...)

Oie Pitchuquinhas...

Flash é o super herói que o “poder” é a velocidade!

Mamar é comoeu falo quando a mãe amamenta o bebê!

Babi >>> Lógico... Também acho! Momento awnnn’ kkkkkkk’ eu não deixaria ela parir no carro do Juss não #rum kkkkkkkkkkk’ Sorry... Beijos Bithy’

Espero que tenham gostado... Até o próximo!

Um comentário:

  1. Claro que eu falei pra por Logan , esse era o nome do meu filho !!!
    Sou fodah , não bati o carro !!
    Mulher burra , pera ai , é você que tava atendendo migs ???
    Calmaaaa ???? ATAAAH !!!
    Uma pergunta , e o Liam ???
    kkkkkkkkkkkk agora você tem um dicionário ée ??
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Beijoos BiThy :*

    ResponderExcluir