terça-feira, 15 de janeiro de 2013

I Never Let You Go - Saindo da cidade


(...)

- AHHHHHHHHHHHHHHH – Zayn gritando


- Que abraço gostoso Malik...

- Para de viadagem Justin, me deixe sair daqui!

- Que isso amor, só ta começando! – dizendo isso Justin o pegou no colo e foi até a piscina

- Nãoo, me deixa no chão, é sérioo!

- Justin, larga ele! – Babi gritou

- Amor, larga ele! – pedi com jeitinho

- Mas é aniversário dele! PARABÉNS MALIKKKK – disse o jogando na piscina

- Você quer matar ele no dia do aniversário dele¿¿ - disse Babi pulando na piscina de roupa e tudo

- Porque¿

- Porque ele não sabe nadar! Eu pedi pra você largar ele! – disse indo pegar uma toalha pro Zayn

Babi e Zayn saíram da piscina e fui entregar a toalha...

- Aqui Zazza!

- Valeu Ne! – disse me dando um abraço apertado, fazendo com que me molhasse.

- AHHH NÃO MALIKK! Eu já estava pronta!

- Desculpa ai man, não sabia que você não sabia nadar! – disse Justin dando um aperto de mão em Zayn

- Tem nada não! Ta de boa!

- Hey, eu vou subir e me trocar, porque um certo alguém me molhou!

- Também te amo Ne! – Zayn disse enquanto eu saia

- Te AMO MAISS! – gritei subindo as escadas

Subi e me troquei, fui chamar Laura...

- Mana... – disse batendo na porta – Mana...

- Que Sanne¿

- Troca de roupa, vamos sair! Não coloque nada chique!

- Ok’

- Estou te esperando lá embaixo!

- Ok’ Já estou descendo!

Como eu tinha lido no bilhete pra levar mais roupas, resolvi arrumar a da Laura também, já que ela não sabia de nada, já tinha colocado as nossas (nossas = minhas, da Laura e do Justin) malas no carro, a Babi e o Zayn iam no carro dele...

Desci e avistei todos prontos... Babi e Zayn estavam na cozinha, e Justin na sala... Mas ele estava com uma expressão estranha!

- Amor, o que tá acontecendo¿ - disse me sentando ao seu lado

- Nada – disse sério

- Eu sei que tá acontecendo algo! Me conta vai!

Ele ficou calado.

- Amor, conversa comigo, por favor!
- Vai lá conversar com o Malik!
- Não acredito que está com ciúmes de mim e do Zazza! – não aguentei e tive que rir
- O que foi¿ - ele perguntou me fitando
Levantei do sofá...
- Hey, me responde aonde você vai¿
Fui até ele e me sentei em seu colo... Ele ficou com uma cara engraçada...
- Amor, eu te amo! O Zayn é como um irmão pra mim!
Ficou calado...
- Não vai falar comigo¿¿ Tá bom! – disse saindo do seu colo
- Não, fica! – disse me segurando pela cintura
- Agora a donzela resolveu falar¿ - disse zombando dele
- Para amor! Eu só fiquei chateado!
- Porque¿
- Porque você saiu e disse que amava o Zayn e não falou nada pra mim! Poxa eu também tava lá!
- Ah não amor! Para com isso! Isso já tá ficando meloso demais!
- Tá bom! Te amo!
- Também te amo!
- Que coisa mais fofa! – disse Laura (oBs: a barriga dela ta maior!)
- Vamos¿ - Justin perguntou
- Vamos! – responderam todos
Todos estavam saindo, mas percebi que Laura ficou lá parada...
- Hey, você ai! Vamos!
- Eu vou com quem¿
- Comigo e o Justin!
- Mas se quiser pode ir comigo e com o Zayn! – disse Babi
- O merda, vou com qualquer um! De qualquer jeito vou segurar vela mesmo! – disse Laura
- Não por muito tempo! – Babi sussurrou, mas acho que Laura ouviu.
- Como é que é¿ - Laura perguntou
- Nada não! Você já contou pro Liam sobre o Chris¿ - disse  tentando mudar  de assunto
- Já!
- Como ele reagiu¿ - Babi perguntou
- Bem...
- Depois você vai nos contar tudo!
- Ok’
Os meninos já estavam dentro do carro, Laura foi comigo, Zayn ia nos seguindo, pois não sabia aonde era...
Estávamos curtindo as músicas que tocava e zoavamos muito! Pelo que eu estava percebendo estamos saindo da cidade, pra onde estamos indo¿ Estranho...
De repente meu celular toca...
(...)

Oie Pitchuquinhas... Como estão¿

Babi >>> kkk’ Frase McDonalds nem um pouco! Kkk’ Eu também me lembrei do meu aniversário! #rum kkk’ eu não tô com o olho no seu homem, estou com a mão mesmo! Kkkk’ zoa’ Poisé, sem nós 2 esse filme não existiria!  Beijos BiThy lerda!

Espero que tenham gostado... Até o próximo capitulo!

Um comentário:

  1. O Juss vai me deixar viúva antes de casar ?????????????? Viadooo #chatiada ...
    Agora vem com desculpinha , vai ter revanche , na minha IB ele vai ver !!!!!!
    To de olho hein , é bom vc amar ele só como amigo #ruuum ,to esperta contigo ...
    Eu tenho uma blusa igual a essa kkkkkkkkk
    Tá vendo até o Juss ficou com ciume !!!
    Ta pohha , a barriga da Laura tá mto grande , a guria vai parir um alien ????????
    O engraçado é que era pra mim estar dirigindo , pq o Zayn não sabe , mas tudo bem ...
    COMO ASSIM ESTÁ COM A MÃO NO MEU HOMEM ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? MOMENTO IRAAA !!!!!!!
    Beijoos Bithy burra :*
    PS : Eu ainda to de olho em você #ruum ...

    ResponderExcluir