segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

I Never Let You Go - Qual vai ser o nome?


Todos fomos em direção ao interior da chácara e ele estava...

(...)

... Escondido, acho que só conseguiu vê-lo foi eu e a Babi, meninos muito lerdos, mas ok’.

No meio da sala havia uma caixa preta cheia de coraçõezinhos vermelhos com uma carta em cima, a Laura como é curiosa, mesmo que aquele presente não fosse dela ela iria abri-lo, quando ela pegou a carta, e viu seu nome, ela entrou em estado de choque, parece que estava passando um filme da vida dela,  quando ela “voltou” , abriu a caixa encontrando:

1-    Um par de chinelos escrito Você me faz feliz!

2-    Um despertador com corações

3-    Uma caneca, escrita a mesma coisa da chinelo

Ela entrou mais em choque, porque ela paralisou; Eu, Babi, Zayn e Justin, ficamos onde estávamos, deixando  ela pensar, sobre tudo... Ela abriu a carta e começou a ler a carta, nesse momento ela já estava chorando...


Acho que agora os meninos conseguiam  ver o Chris, já que ele tinha saído do esconderijo e agora se encontrava atrás da Laura... Quando ela terminou de ler, nos olhou como se o olhar dissesse: “Vocês sabiam disso tudo¿” ou “Parem de brincadeira, o Chris nunca ia vir aqui”.

Ela estava vindo em nossa direção quando Chris, pôs a mão em sua cintura e a parou, ela ficou com cara muito engraçada...

Ela se virou e viu o Chris, agora o estado dela, estava muito pior, o choro triplicou.

- Hey amor! – Chris disse chamando a atenção dela – Não chora!  - disse limpando as lágrimas dela – Eu te amo! Eu vim aqui pra te ter de volta, se você não quiser ir embora, eu aceito, compramos uma casa aqui e vamos viver aqui; Eu, você e nosso menininho! – falou passando a mão na barriga dela

- Mas Chris...

- Você sabe que eu te amo! Estamos casados lembra¿! – disse mostrando as alianças em sua mão

- Como você achou a minha¿ Eu joguei ela no chão da rua!

- Coloquei todo mundo pra procurar!

Silêncio...

- Chris, eu... eu... AHHHHHHHHHHHHH – gritou colocando a mão na barriga

- O que foi amor¿

- Eu...  ahhhhhhhhh, acho  que tá na hora – ela disse percebendo  que a bolsa tinha estourado

- OMG, meu filho, meu filho... – Chris já surtando

- Anda Chrissssss – gritou já saindo da casa acompanhada pelos homens da casa

Eu e Babi fomos atrás...

- Zayn, eles vão no seu carro... Eu e o Justin vamos lá a casa pegar as coisas dela e as do bebê, e vamos pro  hospital! Ok¿

- Ok!

Laura foi deitada no banco de trás, colocando as pernas em cima da Babi...

Foi uma correria, sorte que eu já sabia onde estava a malinha do bebê e a dela... Chegamos ao hospital bem rápido!

- Ela já entrou na sala de parto¿ - escutamos Babi perguntar

- Ela está entrando agora! – disse a enfermeira

*Laura on*

Eu fiquei muito emocionada, com tudo o que o Chris fez pra mim! E acho que o... OMG, eu ainda não decidi o nome...

- Chrissssssss – estava morrendo de dor, mas eu tinha que perguntar – Qual o nome¿

- Christian

- Gostei – disse Babi se intrometendo

- Parem de brincadeira, estou falando sérioooooooooooooooooooo

- Qual vai ser o nome¿

(...)

Oie Pitchuquinhas...

Meninas eu sei que foi pequeno, mas esse foi só um “bônus”, aguardem o próximo capitulo!

Vey, que ódio, falta uma semana pra acabarem minhas férias... E as férias de vocês¿

Babi >>> Mas eu coloquei 3 mulheres! #rum, você também está  incluída! #rum, maldita hora que eu fui esquecer de colocar 1 Bárbara... Paia! Kkkkkkk’ Nunca vi esse vídeo! Hãn¿ Não, vocês ainda vão ter muito tempo pra isso, MUAHAHA’ Kkkk’não tô nada! #rum BEIJOS Bithy ;-)


Espero que tenham gostado... Até o próximo!

Um comentário:

  1. Só eu e você vimos porque somos fodah's !!!
    Se o Chris não segurasse a Laurinha ela ia matar agente !!!!!
    Aii que gracinha , ele procurou a aliança !!
    ELA VAI PARIR NO CARRO DO ZAYN , KKKKKK ZOOA !!!
    Mal momento mesmo , você tinha que ter se lembrado de mim !!!
    Beijoos Bithy :*

    ResponderExcluir