terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Summer Love - Meu medo ...


Começo a gritar feito uma louca o seu nome até que ...

- Ellen , Ellen , acorda ! – era Nina
Eu – Logan ,ele precisa de ajuda , Logan ! – eu disse entrando no banheiro

Nina on

Eu estava lendo , quando começo a escutar gritos de Ellen , fui correndo para seu quarto e descobri que ela estava dormindo

Eu – Ellen , Ellen , acorda ! – eu disse tentando ficar calma
Ellen – Logan , eu preciso do Logan ! – ela apenas disse isso e entrou no banheiro , okey , estranho , muito estranho , eu estava esperando ela sair do banheiro , o que estava demorando , ela já estava lá a 30 minutos , o que me lembra que a Ellen é claustrofóbica , tá ,agora eu estou nervosa , tava tentando abrir a porta , fail , a primeira coisa que me passou pela cabeça era ligar pra alguém , Logan , claro ! Disquei o numero de Logan , e estava dando desligado , ótimo ! Vou ligar pro Justin , aliás ele é meu vizinho !

Ligação on 

Justin – Alô ?
Eu – Oi Justin ,é a Nina , tem como você vir aqui em casa ? A Ellen entrou no banheiro e não quer mais sair !
Justin – Já tentou ligar pro Logan ? Aliás , ele é namorado dela !
Eu – Já tentei , mas o celular dele tá desligado ! – Justin bufou
Justin – Tá , to indo !
Eu – Brigada !

Ligação off

Agora é só esperar !

Nina off / Justin on

Eu estava descansando quando recebo uma ligação da Nina , me troquei e fui pra sua casa correndo , quando entrei e cheguei no quarto a Nina estava sentada no chão perto da porta , com uma cara de preocupada !

Nina – Ainda bem que você chegou ! – ela falou nitidamente preocupada
Eu – O que aconteceu ?
Nina – Eu tava no meu quarto ai a Ellen começou a gritar , eu acordei ela , quando ela acordou começou a falar sobre o Logan , e entrou no banheiro chorando , e isso já faz uns 30 minutos !
Eu – Calma ! – Me aproximei da porta – Ellen , você tá me ouvindo ? – ela não respondeu
Nina – Só tem um problema ! – eu olhei preocupado pra ela – a Ellen é claustrofóbica !
Eu – Ai Meu Deus ! Eu vou arrombar a porta !
Nina – Mas e se pegar nela ?
Eu – É pior ela ficar ai presa !
Nina – Tá !

Cheguei pra traz , e chutei a porta , não deu certo , mas eu tentei de novo , a porta caiu , e me deparei com a pior cena possível , Ellen desmaiada !

Nina – ELLEN , FALA COMIGO ELLEN ! – olhou para mim – Justin faz alguma coisa ! – ela já estava chorando



Eu peguei a Ellen no colo e a levei para cama , eu e Nina ficamos esperando ela acordar , segundo Nina a única coisa que podíamos fazer era esperar , de repente ela começou a se mexer .

Eu – Ellen , você tá me ouvindo ? – ela apenas se moveu
Nina – Ellen sou eu sua irmã , acorda ! – Ela acordou e deu um pulo pra trás .

Justin off

Eu estava tendo o mesmo pesadelo de novo , será que era mesmo um pesadelo ? Parece ser tão real , meu medo é que seja real ! Quando acordei vi Justin praticamente em cima de mim , dei um pulo pra traz .

Eu – J-J-Justin ? Nina o que tá acontecendo aqui ?
Nina – Você desmaiou Ellen , e o Justin veio ajudar !
Justin – Você tá bem ?
Eu – Logan ! Eu quero falar com o Logan !
Nina – Ele não tá em casa , nem atendendo o celular!
Eu – Não isso não pode tá acontecendo ! – disse começando a chorar
Justin – O que tá acontecendo Ellen ? – ele pegou minha mão
Eu – O Logan sofreu um acidente , eu tenho certeza !
Nina – Como você tem certeza ?
Eu – Meu sonho , era ele no carro com o James ! Eles sofreram um acidente !
Justin – Não aconteceu nada Ellen fica tranquila , o Logan tá bem !
Eu – Como você tem certeza , ele não atende o celular nem tá em casa !
Justin – Ele tá bem ! – após Justin falar isso meu celular tocou , Nina atendeu e fui pra fora do quarto
Eu – É ele ! Eu quero falar com ele Justin ! AGORA !
Justin – Calma Ellen ,calma !
Eu – Eu quero falar com ele agora ! – falei pausadamente .
Justin – Você vai falar , calma ! - Nina voltou , com uma cara nada boa !
Eu – É ele , o que ele disse Nina ? – ela não respondeu – NINA FALA COMIGO !
Nina – O Logan ... 

-------------------------------------------

Wazzaaaa morangoos ,


Tudo de booa ?? Parece que as férias estão acabando ,que saco hein , mas tudo bem , reencontrar algumas pessoinhas :D

Beijoos :*



Nina - Ainda bem que o Logan apareceu , se nãao ... !!! Pare de me zoar :'( ! 
Beijoos BiThy :*

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Poha Eli's, virou vidente agr?!? A Alex não vai mais poder me chamar de mãe diná... #rum
    A MINHA COMEÇOU JÁ FAZ UMA SEMANA #RUM... #paia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' só paro pq não lembro o pq de tar te zoando, e to com preguiça de ver os outros capitulos da sua ib... kkkkk'
    Beijos BiThy ;<>

    ResponderExcluir