domingo, 27 de janeiro de 2013

I Never Let You Go - Não Acreditei...


Até que a enfermeira chegou...

(...)

- O horário de visitas já começou! Se quiserem ir ver a paciente!

*Sanne on*

Se quiserem ver a paciente¿¿ É Lógico que a gente quer! Mulher burra!

Chris nos levou até o quarto, onde ela estava... Abrimos a porta e demos de cara com ela dando mamar, gente que coisa mais fofa!

- PARA...

- Justin, não grita! O bebê! – disse interrompendo seu grito

- Ok’ parabéns mamãe... – disse sussurrando

Laura riu, ela estava radiante, tinha um brilho diferente!

Cheguei perto e dei um beijo no topo de sua cabeça...

- Parabéns mana! Ele é lindo!

- Lógico! Puxou o pai!
- Só puxou os olhos! - Laurinha disse
- Mentira! Ele é todo parecido comigo! #rum - Chris disse todo bravinho
- Uma coisa eu digo... Ele não tem nada haver com você! – Zayn disse fazendo Chris o olhar com uma cara muito engraçada...

Chris ia começar a discutir com o Zayn, mas antes Justin interrompeu:

- Gente, o importante é que deu tudo certo! E o Logan está saudável! Sem brigas!

- Meu amor tá tão fofo hoje! – disse dando um selinho nele

- Gente pare com isso aqui! Por favor, né! Meu filho não precisa ver isso! – Chris disse indo para o lado de Laura e depositando um beijo em sua testa

- E ai mana¿ Como foi na hora¿ - Babi perguntou inocentemente

- Foi...

- Prazeroso! – Chris interrompeu Laurinha

- Nessa hora não! No parto! – Babi tentou explicar

- Então... Foi prazeroso! Quando você escuta o chorinho é a melhor parte! – Laurinha disse explicando

- Seus maliciosos, pensaram o que¿ - Chris perguntou com um olhar malicioso...

- Não digam o que pensaram! POR FAVOR! – Laurinha disse isso morrendo de rir

Ficamos conversando, sobre tudo, acho que esse foi um dos melhores momentos, da minha vida, e ainda tem muito mais... Mas como alegria de pobre dura pouco, tivemos que sair, pois já tinha acabado o horário de visitas...

O Chris pode entrar a hora que ele quer então ele foi nos acompanhar até os carros...

 - Chris, vocês vão morar conosco¿ - perguntei

- Não! Já comprei nossa casa! Vai ser no centro, então é uns 20 minutos a sua casa!

- Depois queremos vê-la!

- Quero fazer uma festa de boa vinda pra minha mulher e meu filho!

- Então vamos fazer! – Babi disse toda animada

- Eu, Babi, Justin e Zayn, resolvemos isso pra você, já que tenho certeza que vai ficar aqui todo dia, até a alta deles!

- Ok’ Eu te passo o endereço e as chaves! Só um minuto!

Ele correu lá na recepção pediu uma folha e uma caneta e anotou o endereço...

- Aqui o endereço... E aqui as chaves! – disse me entregando

- Você já sabe que dia ela tem alta¿

- Acho que daqui 2 dias, se der tudo certo, ligo pra vocês  pra confirmar!

- Ok então...

Nos despedimos e fomos pra nossa casa, afinal estávamos cansados... Mas chegando lá tinha um caminhão de mudança na porta...

- Justin, você contratou um caminhão de mudança¿

- Não! Porque¿

- Porque tem um parado em frente a nossa casa!

- Achei que fosse à casa do vizinho...

Chegamos e fomos em direção ao homem que estava ao lado do caminhão...

- Oi, você tá perdido¿ - perguntei simpática

- Não, porque¿

- Porque você parou em frente a nossa casa e não chamamos um caminhão de mudança! – Justin explicando a situação

- Eu pedi! – Babi disse – Vou voltar pro meu apartamento!

- Porque¿

- Porque ai eu dou mais privacidade pra vocês e mais privacidade pra mim também, logo vai chegar o bebê... Vocês tem que se organizar!

- Ok’ mas você podia ter avisado antes sua piriguete!

- Desculpa, eu sei que tinha que ter avisado, eu ia avisar! Mas aconteceu tudo! A Laurinha entrando em estado de parir, kkk’

- Ok’ eu entendo!

Babi entrou pegou tudo e foi embora, estava deitada no sofá com o Justin assistindo Two and a Half Man...

Quando ele olha o relógio...

- Amor, vai se arrumar! – disse todo afobado

- Pra que¿

- Por que vamos sair! Com esses rolos todos me esqueci de avisar! E estamos quase atrasados!

- Vamos pra onde¿

- Vamos jantar nada formal! Pode vestir a roupa que quiser!

- Ok’ – disse subindo pra me arrumar

Fiquei uns 20 minutos só pra decidir com que roupa devia ir... Tomei um banho, me vesti e desci, Justin estava sentado no sofá todo lindo... Foi ai que eu vi que tenho sorte de ter um namorado assim!

- Hey, você está linda! – disse enquanto caminhava até mim...

- Não mais que você!

 

- Vamos¿ - perguntou segurando minha mão

- Vamos!

No caminho fomos cantando, dançando, contando piadas e rindo um do outro...

Nem percebi que tínhamos voltado pra chácara...

- Espero que goste vida!

- Tenho certeza que vou amar!

Entramos e quando vi não acreditei...

(...)

Oie Pitchuquinhas...

Acho que o próximo capitulo só vai ser postado no próximo domingo... Porque amanhã começa minhas aulas! AHHHH férias acabando... Nãoooooo’

Então, vou postar de semana em semana 1 capitulo... Mas se der pra postar antes, eu posto!!

Babi >> kkkk’ Não! Você tava falando com o espelho #rum, CALMA TU JÁ VAI SABER! Nossa’ JÁ PODE IR PRO CIRCO! HÁ HÁ! MH Bithy *...*

 
Espero que tenham gostado... Até o próximo!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkk Juss escandaloso !!!!
    Tomara que pareca o Chris kkkkkk zoa !!!
    CHRIS , NÃO DISCUTA COM MEU BB !!!
    kkkkkkk Prazeroso !!! kkkkkkkk
    É claro que pensamos , quando a pessoa fala que foi prazeroso vc pensa merda , só faltou perguntar , foi bom pra você ?? kkkkkkkkkk
    Deixar a casa na nossa mão não é uma boaa !!
    UUUUUUUUUH VOU ME MUDARR :D :D
    kkkkkkk estado de parir é paia !!
    O que tem contra falar com o espelho ?? Eu sempre vejo uma pessoa linda nele kkkkkkkk
    Beijoos BiThy :*

    ResponderExcluir
  2. eaew leitora nova no pedaço ^.^
    caaaaaaraca maluco, muito boa sua IB (: hihi
    'menos na parte que ela começa de putaria de fica com Harry e depois transar com o Justin e trata ele como se nada tivesse acontecido' mais vamos deixar isso em off, de resto foi MAGUINIFIC *-* kkkkkk
    pena que vai ser só um por semana :(

    ResponderExcluir