sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

I Never Let You Go - Mas porque...


(...)

~Ligação on~

- Oi princesa!

- Oi príncipe!

- Tudo bem ai¿

- Tudo... e ai¿

- Tudo, porque estão demorando¿

- Bom somos 3 mulheres , 2 grávidas, e 1 Justin e 1 Zayn, então acho que isso explica, mas acho que já estamos chegando! Porque tivemos que sair da cidade¿

- Porque a surpresa não vai ser lá!

- Isso eu percebi! Mas aonde vai  ser¿

- Justin não te contou¿

- Se ele tivesse contado eu não estaria perguntando!

- Nossa, só porque foi grossa comigo, não vou te contar!

- É assim¿ Ta bom então...

- Desistiu¿ Assim tão fácil...

- Cala a boca, Jeremias!

- Laura está no carro, né¿! Acho melhor desligar!

- Ta bom, beijos tchau...

~Ligação off~

Depois que eu desliguei o celular Laura ficou com a maior cara de bunda, e acho que ela desconfiou de algo...

- Pra onde vamos¿ - ela perguntou me tirando do mundo encantado da Sanne... awnn’

- Pra uma festa de uma amiga minha! Ela vai renovar os votos de casamento, e resolveu fazer uma festa, pra comemorar!

- Mas porque em outra cidade¿

- Acho que você percebeu que nem eu sabia que ia ser em outra cidade! Mas ai eu perguntei e disseram que é porque aqui mora a maioria dos familiares dela!

- Mas porque você falou Jeremias¿ Não era sua amiga¿

- O Jeremias é o irmão dela, e disse que tava ligando pra confirmar! Eu confirmei e ele disse que já estávamos atrasados, com isso, fui explicar pra ele o porquê da demora!

- Ah Tá! ...

- ...Amor, troca de CD por favor... – Justin me olhou tipo: Te salvei de mais perguntas, agora você está me devendo...

- Ok’ – disse e coloquei pra tocar TMH (Take me Home)

Fomos cantando as músicas e Laura acabou dormindo... E isso durou mais 2 horas, quando chegamos vimos uma chácara linda por sinal...

- Essa é a chácara do pai de um amigo do Jeremias, tal de Justino eu acho... – Justin disse me encarando

- Hm, entendi... Era nessa chácara que aquela vez o Justino quis trazer a Sammy mas ocorreu alguns problemas né¿

- É... é essa mesma, tadinho  dele! Ficou muito mal!

- Tadinha dela, ela disse que não suporta namorado possessivo e muito ciumento!

- Hey ... – levamos um susto: sim ou claro¿ - ... Seus fofoquitos parem de falar da vida dos outros! #rum

- Ok’... CHEGAMOS! – Justin gritou

Assim que descemos do carro, vi que Babi e Zayn estavam se pegando no carro...


E eu como sou uma ótima amiga, fui lá atrapalhar o casal...

- OIEEEEEEEEE... – disse batendo no vidro

Eles levaram um susto...

- SANNE... Vai lá com o Justin vai! – Zayn disse

- Mas aqui tá legal!

- NE POR FAVORRRR – Babi quase me mandou flores, ursinho de pelúcia, só pra eu sair.

- Saiam já desse carro, já estamos atrasados pra surpresa!

- Você que manda general! – Zayn disse batendo continência

- Assim que eu gosto!


Todos fomos em direção ao interior da chácara e ele estava...

(...)

Oie Pitchuquinhas... De boa, na lagoa¿¿

Babi >> Eu faria a mesma coisa com ele! Mas a vingança nunca é plena mata a alma e envenena! Kkkkkkkk’ Na sua IB pode! Kkk’ Pode ficar esperta, mas fique sabendo que não é nada demais! Igual a qual¿¿ kkk’ Para vey, tadinha’ Lógico que tá grande, ela já ta com nove meses! Dãaaaaaa, Amg se tu num percebeu isso é uma fic, e eu acho bonitinha a visão do Zayn dirigindo, então fica na tua e relaxe, aqui tudo pode acontecer! Que mão no seu homem¿¿ Beijos BiThy lerda ;-> PS: tô ligada’

Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo...

Um comentário:

  1. Só eu salvo , 2 grávidas e 2 vaidosos !!
    Jeremias me lembra um vídeo de um bêbado !!
    Saída pela tangente ...
    A Laura dormiu e eu não , humilha !!!
    POOOHA THYELE , me deixava no meu momento ternura com o Zayn !!!
    To esperta , você está dando encima do meu homem !!!!!!! TO DE OLHOOOOO !!!!
    Beijoos Bithy :*

    ResponderExcluir