sábado, 12 de janeiro de 2013

I Never Let You Go - Aniversário do G. Malik


*Sanne on*

(...)

Acordei morrendo de sono, sim, isso é possível, e geralmente acordo assim... Olhei pro lado e vi meu Bebê, parecendo um anjo dormindo, decidi não acordá-lo...


Mas havia um bilhete em baixo da porta, fui até ele e o peguei:

“Bom dia... Jusne (adorei a junção do nome de vocês)! Justin se você acordar antes da Sanne e vir esse bilhete antes, não se esquece da SURPRESA e aonde ela vai acontecer, então só queria te lembrar disso... E se quem viu o bilhete primeiro foi a Sanne queria avisar pra arrumar uma mala coloque roupas normais, nada de muito chique... Qual quer duvida pergunte ao Justin o que deve levar! Bom, não estou em casa, porque se a Laura me vir, a surpresa deixa de ser surpresa! Beijos, do princeso que ama vocês muito!”

Fui ao banheiro tomei um banho e me vesti de uma forma casual, arrumei minha mala, com roupas casuais, nada chiques, como pede o bilhete! Desci tomei meu café e esperei alguém descer, e para minha surpresa quem desceu foi Bárbara... Nem sabia que ela já estava em casa...

- Você por aqui¿ E ainda acordada há essa hora¿ - Perguntei enquanto ela descia as escadas e espera... – Com a blusa do Malik¿

- Oi, BOM DIA pra você também! Ontem resolvemos dormi aqui em casa mesmo, porque a família dele está lá, e queríamos um pouco de privacidade! – ela disse como se fosse tudo normal

- Bom dia! – falei, demorei um pouco pra entender as palavras depois do bom dia dela, mas agora, já entendi – O Dj ta aqui em casa¿ Privacidade ¿Ata! – disse normal ai associei uma coisa na outra - VOCÊS TRANSARAM NA NOSSA CASA¿

- É, Hoje é aniversário dele, e decidi acordar ele de um jeito novo! E sim a gente transou, até parece que você nunca transou aqui!

Ela falou e eu fiquei quieta, aquele alarme que eu dei por eles terem transado na nossa casa, não tinha nada, pois como ela disse eu e o Justin também já fizemos aquilo ali, naquela casa!

Sai dos meus pensamentos com a Babi saindo da cozinha com vários ovos, farinha, Coca-cola, Cobertura de sorvete, e duas velas: o número 2 e o Zero...

- Hey, o que vai fazer¿

- Vou acordar meu amor! – ela disse como se fosse normal tudo isso


- Tadinho do Zaza’

- Vai querer me ajudar¿

- Ajudar no quê¿ - uma voz grossa apareceu no topo da escada

Se a gente se assustou¿ Sim ou Claro¿

Para o nosso azar era o Zayn...

- Eu resolvi acordar o Jus de um jeito diferente hoje! – disse rápido

- É ai eu vou ajuda-la! – Babi disse com aquele olhar de obrigada amiga

- Nossa como vocês são mal’z!  

- Ah vem cá! Me dá um abraço! PARABÉNS SENHOR G.MALIK!


- O que significa esse G¿ - Babi perguntou

- Gostoso, mas serve Gato também... – disse pensativa, depois de um tempo me dei conta do que tinha falado – Com todo respeito Migs – acrescentei rapidamente, vai que ela inventa de me acordar, um dia desses¿

- Tudo bem Migs

- Vamos logo, antes que ele acorde! – Zayn disse todo felizinho, mal sabia que era pra ser ele e não Justin.

Entramos no quarto, me deu uma pena! Ninguém manda não acordar logo, mas poxa ele teve que acordar pra pegar o Chris, tadinho do meu anjinho...

Foi ai que eu vi a calda de morango caindo na cabeça dele! Caralho ele vai matar a gente! Caiu no cabelo dele! O-M-J! Depois foi a farinha e os ovos...

Quando ele acordou, continuamos tacando os ovos nele! Demorou um certo tempo pra ele perceber, quando vi ele já tava levantando e correndo atrás da gente...

- VEM AQUI SEUS PUTOOOOOS! – ISSO VAI TER REVANCHEE! – AMOR VOCÊ NÃO PODE CORRER! – ele disse isso me alcançando

- Amor, depois te explico porque fizemos isso! Mas vai lá e da um abraço no Malik, porque é aniversário dele! – disse o empurrando

- Mas quero te dar um abraço apertado!

- Mas vou me sujar e a gente, ainda tem a  surpresa da Laura,  quer que a gente se atrase¿ e dê tudo errado, na surpresa¿

- É não!

- Então vai lá no Malik...

 - Tá...

Os Kevin’s  Malik (Kevin’s = pombinhos), estavam escondidos, atrás da parede, Jus foi de mansinho e de repente, dá um abraço no Malik... Que levou um susto...

Continua...

(...)

Oie Pitchuquinhas, cara tô ficando triste! Faltam 2 semanas pra acabar minhas férias, mimimi’

Eu e as meninas (Laura e Babi), temos algumas surpresas pra vocês! Mas isso é mais pro meio do ano! Ok¿Ok’

BOM, TEMOS UMAS SENHORITAS LERDAS AQUI, QUE NÃO ENTEDERAM O QUE É MATE, SÓ QUERIA INFORMA-LAS QUE MATE SIGNIFICA:

1-    Companheiro (a) no inglês australiano

2-    "Colega".

RESUMINDO >> É uma palavra informal que significa: companheiro, colega, amigo e etc.

Entenderam¿

Babi >>> Kkkk’ Sério migs¿ Vc leu um dia, um dia¿ Poha, como tu é fodah’ kkkkkkkkk’ Poisé, eu que tinha que ter feito A Fera, mas vamos deixar quieto, porque tenho outros filmes pra contracenar, então nem tô ligando! Atah, agora entendi porque os invejosos invejam, valeu pela explicação! Kkkkkk’ I love Haiting You too... Bye  BiThy, 2 kisses to recalque! Kkk’ (Acho que trocamos as frases)

Laurinha >>> Todos adoram a dancinha kkk’ zoa’ kkkk’ Nossa a Sanne tbm te ama coisa xatta! Kkk’ em um segundo um amor, no outro muda completamente, fica raivosa, kkk’ Vc O-D-E-I-A q alguém te acorde, mas vc pode acordar os outros as 3 da manhã, só pra matar a barata no banheiro! Isso vc não O-D-E-I-A né¿¿ KKKK’ FOI SIM, acho que foi uma INDIRETA, MUITO DIRETA!

OBS: QUERIA DESEJAR FELIZ ANIVERSÁRIO AO DJ GOSTOSO MALIK (Babi, com todo respeito)!!

Espero que tenham gostado, até o próximo capitulo!

Um comentário:

  1. Niveer do meu amoor :D
    kkkkkkkkk eu e o Malik , amooo muito tudo isso <3
    UUUUUUh chupa calei a sua boquinha :D
    kkkkkkkkk lembrei do seu aniversário kkkkk , como eu sou mal !!!!!
    Oxiii piriguete , tire o olho do meu homem !!!!!!
    Pohha amiga kevin's malik foi páiaa !!!!
    ATAAAA MATE :D
    é você tem que contracenar no filme : A Revolta das Putas kkkkkkkkkk
    Poisée . kkkkkkkkk beijoos BiThy :*

    ResponderExcluir