sábado, 2 de fevereiro de 2013

I Never Let You Go - Pedido de Casamento


(...)

A casa estava toda decorada, com pétalas de rosas...

- Justin... Eu, e-e-eu...

Estava sem palavras, estava tudo muito lindo!

- Ei, não diz nada ainda! Isso aqui é só o começo da surpresa! Vem cá – disse me puxando pelo braço, até a área de lazer.

- Justin, wow, não acredito, como você fez isso¿

- Quando fui buscar o Chris, tive uma ideia, de fazer isso pra você, pra gente! E fiz isso à distância, pra você não desconfiar de nada e dar tudo errado igual à última vez... Mas mesmo a distância comandei tudo, pois queria que fosse inesquecível! Mas Porque¿ Não gostou¿

- EU AMEI, Está tudo muito lindo... TE AMO!

- TE AMO MAAAAIS – ele gritou

- Vamos discutir quem ama mais¿ - disse fazendo cara de brava

- Lógico que não! Isso seria perda de tempo...

- Bom mesmo!

-... Porque todo mundo sabe que eu amo mais! – me deu um selinho e saiu correndo na “trilha”até a mesa.

- JUSTEEEEEEEEEEEN (autora on- me senti a Nick Minaj - off) – fui correndo atrás dele.

Cheguei perto da mesa ofegante...

- Amor, não era pra você correr!

- Você que me fez correr atrás de você igual uma doida!

- Amor você já é doida!

- Como é que é¿

- Te amo! Vem senta aqui... – disse puxando a cadeira, para eu sentar.

Ficamos conversando até que o Louis aparece de garçom junto com o Niall...

- Não acredito que você fez isso Justin...

- Acredite, porque eu fiz!

- Meninos o que ele fez pra vocês fazerem isso¿

- Senhorita, gostaria de suco de pêssego, maracujá ou uva¿ - Louis disse falando sério.

- Não vão falar comigo¿ - essa tentativa de falar com eles foi #fail

- E o senhor vai querer qual¿ - Louis continuou sério

- Maracujá! – Justin disse como se tudo aquilo você normal

- E a senhorita¿ - Louis insistiu na pergunta

Fiquei de cara...

- Ela vai querer de maracujá também...

Eles trouxeram o jantar, e foram embora.

- Justin, pra que tudo isso¿ - disse terminando de comer.

- Porque eu quero te dizer e perguntar uma coisa! – disse se levantando e se ajoelhando na minha frente...

- Justin...

- Shhhh... - fez sinal pra eu ficar em silêncio – Me apaixonei por você, desde a primeira vez que eu te vi, mas você era uma patricinha e eu um Nerd sem jeito, você nunca olharia pra mim... Aconteceu varias coisas, o teatro, e a gente virou amigos, mudei o modo de me vestir, mudei meu jeito de falar, porque eu queria que você reparasse, nem que fosse só por um minuto, eu queria que você reparasse... Viemos morar juntos, apareceu o Taylor, que eu odiava só porque achava que ele podia te tirar de mim, sendo que você ainda não era minha! Mas agora ele é meu amigo, um dos melhores... Quando te chamei pra vir pra cá, estava decidido em te pedir em casamento, estava resolvendo tudo, mas quando te ouvi e vi falando com o Harry, fiquei possessivo, ciumento, e acabei te magoando, terminamos antes mesmo de termos começado algo! Vou parar de falar da nossa história porque se não, não vou conseguir fazer o que quero! Sanne, mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, começando por essa coisa linda que está aqui – disse pegando na minha barriga, que já estava um pouquinho grande – QUER CASAR COMIGO¿

Eu já não sabia onde estava... Só sabia que estava ali com ele e assim que queria continuar... As lágrimas já estavam quase formando um oceano, aquilo foi à coisa mais linda que já me falaram...

- E então... Sim ou Não¿¿ - ele perguntou nervoso

- Não...

Ele ficou surpreso com a resposta, morri de rir da cara dele...

- Como você é idiota amor! É lógico que simmmmmmmmmmmmmmmm!


 
- TE AMO, TE AMO, TE AMOOOO! – ele disse me rodando

- Justin, para, tô ficando enjoada!

- Sempre foi!

- Como é que é¿

- Nada coisa linda!

- Bom mesmo...

- Vem vamos entrar ta ficando frio...

Quando abrimos a porta do quarto, levamos um susto, porque o quarto estava cheio de pétalas assim como a sala... E eu levei um susto duplo, tanto pela “decoração” do quarto, tanto pelo susto de Justin, então não foi ele que fez aquilo...

- Não fui eu que fiz isso... – ele disse tentando se explicar

- Ei... Vamos aproveitar! – disse o beijando


- Mas e o bebê¿

- Podemos aproveitar até os 8 meses...

- Já que você insiste...

Voltamos a nos beijar, fomos caminhando até a cama, Justin me deitou calmamente...

(...)

Oie Pitchuquinhas fofex...

A IB ta acabando... Vou sentir saudades de escrevê-la! Mas eu, a Babi e a Laurinha, estamos resolvendo algumas mudanças para o blog e acho que vocês vão gostar!

Cara minha nova escola é mto fodah, tipo aonde você olha tem um gatinho, kkk’ Acho que vou mudar meu status no Face... kkk’ zoa’

Babi >>> kkkk’ Poisé, foi prazeroso... Sem comentários... kkkkkk’ só não perguntou porque eu não lembrei... Mas teria ficado melhor, kkkk’ Poisé, deixar a casa na nossa mão, ainda mais pra fazer uma festa surpresa... kkkkkk’ CUIDADO, PODE SER UM FANTASMA LINDO ATRÁS DE VOCÊ, OU ISSO É UM SINTOMA DE GLAUCOMA (doença q disseram q eu tinha! Vc vai perdendo a visão aos poucos...) MH Bithy :->

@Giih_Herculano >>> Seja  Bem-Vinda! Brigada Fofaaaa... kkkkkk’ É nem eu gostei dessa parte “tensa” kkk’ AWNN VLW!!! Poisé, isso de ter só um por semana também me deixa triste... Ninguém merece o ensino médio... Mas vou tentar ao máximo entrar rapidex, pra postar ou só uma palinha ou um capitulo, quem sabe! Beijos...

Espero que tenham gostado, até semana que vem...

PS: Acho que semana que vem vou postar os últimos cápitulos! Mas tudo depende do carnaval! Kkkk’ Beijos

Um comentário:

  1. Quem não amaria meu filho kkkkkkk
    kkkkkkkkkk JUSTEEEEN KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É doida mesmo !!!!! Os estudos provam !!!!
    kkkkkkk meus bb's de garçons , lindooos <3
    O Louis sério ?? kkkkkkkk ataaah , próxima piada por favor !!!
    CALA A BOCA GAIO !!!!!!
    Pelo menos sua barriga tá normal, não ta parecendo que você vai parir um alien !!!!
    kkkkkkkkkkkk quase matou o Juss !!!
    Pohha , a coisa mais linda que te falaram ?? Vou te falar uma coisa mais lindaa : Z-A-Y-N M-A...,opaa palavra errada , a certa é essa : Talles !!!!!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir