terça-feira, 2 de outubro de 2012

I Never Let You Go - Aposta


----------------------------- Capitulo dedicado a Babi -----------------------

(...)

Bom, nesses dois meses, aconteceram várias coisas:

- Bárbara e Zayn, estão no bolo doido! Eles se gostam, quer dizer, gostar é pouco eles se AMAM LOUCAMENTE!

- Laura conheceu um ser de nome: Liam, mas nunca o trouxe aqui em casa e disse que não ia nos contar nada sobre como se conheceram ou como foram os encontros! Tudo bem eu e Babi, ainda vamos descobrir! E vai ser bem pior do que ela contar seja o que for! 

- Laura está com 6 meses de gestação, eba! Falta só 3 meses  pra eu ver minha sobrinha! Pois é, é menina!

- Desde “o ocorrido”, nunca mais vi Justin! Estou na “nossa” casa, mas ele não voltou até agora, e eu sei que ele não se “mudou”, pois deixou quase tudo dele aqui! E o estranho é que o Taylor também não está aqui! Pra onde será que eles foram¿

- Eu e Harry terminamos! Pois é, mas foi bom! Nós percebemos que não fomos feitos um para o outro! Agora somos amigos, quer dizer, amigos é pouco somos melhores amigos, pera, melhores amigos é apelido somos irmãos!

- Harry começou a fase de “pegador”, atualmente ele está pegando a Caroline Flack, pois é, também acho ela mais velha pra ele! Mas se ele gosta não posso fazer nada!

- Atualmente, estou passando por uma “fase” difícil! Bom, faz umas duas semanas que comecei a passar mal, na maioria das vezes são desmaios, tonturas, vômitos e além disso estou sentindo muita fome e sono! Babi disse que a próxima vez que ela vê, vai me levar direto para o hospita!

- As meninas estão passando essas semanas aqui em casa, para eu não ficar sozinha! Depois que eu passei mal, elas ficam no meu pé!

Estava pensando em como tudo sofreu uma reviravolta durante esses dois meses, quando me vem à vontade de vomitar de novo...

Estava no meu momento “So Love” com a privada, quando Bárbara Ellen Ferreira Cadena entra, igual uma doida...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

- O que houve¿ - ela disse entrando no banheiro

- Eu...

Ela nem deixou terminar...

- Vamos ao médico agora!

- Não, estou be...

- Não está não!  E não discuta comigo! Rum!

- Ok mamis!

Pois é tem horas que ela fala igual a minha mãe!

Fomos ao hospital, fiz vários exames tive que ficar “mofando” no banco da sala de espera, pra saber os exames, até que o médico me chama...

- Senhorita Sanne, o que eu tenho pra falar é uma coisa...

POTS FEDEU (piadinha interna), agora eu descubro que eu vou morrer! Adeus mundo! Adeus a todos!

- ... Boa! ...

É nois! Não vou morrer! Ahan, Oh Yeah! Ahan, Oh Year! Comecei a dançar loucamente, Lógico que nos pensamentos...

 

- Você está... Grávida!

- Hãn¿ - pensei ter escutado errado

- Está Grávida com 8 semanas de gestação (2 meses)! Parabéns! – disse me abraçando

- Ok – minha cara de “felicidade” deve ter sido mato!

- Você está liberada!

- Ok

Sai com uma cara de que algo deu MUITO errado! As meninas começaram a ficar com medo, simplesmente segui até o carro calada!

- Mana você está me assustando! – disse Laura

- Pode ficar tranquila! Eu estou mais assustada que você!

Começou a tocar: WINDOWS DOWN

Geralmente, eu e a Babi piramos, mas hoje eu não estava no clima, estava em estado de choque! Ainda não tinha caído a ficha...

- É agora ela começou a me assustar! Como ela não pira em Windows down¿

Fiquei calada, começou a tocar GRENADE, chorei, chorei e chorei...

 

Chegamos a casa:

- Pode abrir o pico, passarinha! – disse Laura

- Sentem – pedi

- Ok, estamos sentadas! – disse Babi

- Estou... Grávida!

A cara delas foi a melhor parte!

- O que??
- Do Harry¿ - perguntou Laura

- Mas Fedeu tudo então, porque ele está com a Caroline! – disse Babi

- Hey, não é do Harry!  - disse tentando ser calma e não começar a chorar sabia muito bem quem era.

- Não¿ - as duas disseram em coro

- Não! É o Justin!

De novo a cara delas foi a melhor de novo!

- Mas... – tentou explicar Laura

- Você namorava o Harry! – Babi disse concluindo a frase que Laura não conseguiu terminar

- Pois é... Aconteceu! – contei tudo pra elas

- Harry realmente te ama... va – disse Laura

- Pois é, ele foi um fofo!

Fiquei calada...

- Bom, daqui a pouco os meninos vem pra cá! – disse Babi entusiasmada

- Ela quis dizer: EBBBAAAA, O ZAYN TA CHEGANDOOOO! WOO-HOO! – digo


- E tenho que contar uma coisa! – disse Laura

- Conte – dissemos juntas, normalmente isso acontece, é a conexão.

- O Liam também vai vir!

- AMÉMMMMMMMMM!  - dissemos juntas de novo

- Já tava na hora de conhecermos nosso cunhadinho! – digo
                               (Vamos usar a imaginação de novo! Elas estão uma do lado da outra sem o telefone!)
– E temos que saber como se conheceram!

- Não vou contar! – Laura disse morrendo de rir


- Hummmm, aconteceu algo!! – dissemos juntas só  pra varear!

Laura começa a ficar vermelha que fofa, tá com vergonha (Aváa!)

- E eles chegam, as 19:00! – disse Babi

- E são...

- 18:30 – digo, quer dizer grito enquanto olho o relógio

- Correeeeeeeeee, temos que estar prontas as 18:55! – disse Laura

- Vocês duas não podem correr! Rá chupa! Vou ficar pronta mais rápido!  - disse Babi correndo até a escada

- Então isso é uma aposta¿ - digo

- E quem perder tem que fazer algo! – disse Laura

- Ok, e este “algo”, vai ser decidido pelas 2 que ganhar! – disse Babi

- OKkkkkk – gritamos

Cada uma foi se arrumar, quem será que  ganhará¿

(...)

Oie, tudo bem¿ Espero que sim!

Acho que vocês já perceberam que eu sou posto no sábado, ou quando tenho algum tempo na semana! Estou postando hoje por dois motivos, tanto porque é aniversário da minha BFF Babi, tanto porque as músicas do capitulo quem escolheu foi ela!

NESSE CAPITULO NÃO VOU RESPONDER, PQ EU DEI UMA MORGADA E APAGUEI O CAPITULO E TIVE ESCREVER TUDO DE NOVO, ENTÃO ATÉ O PRÓXIMO!
Bárbara Ellen só faltou a Taken, mas ela vai estar no próximo capitulo!
 

Espero que tenham gostado! Até o próximo, Bejytooos!

2 comentários:

  1. Cadela, poh. Eu odeio quando você exclui um capítulo sem quer.
    Eu quero o outro logo.
    Ho God, eu quero saber também como nos conhecemos ok ?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. (BABI) Por meu nome todo é paia !! Sou mamis mesmo , sua e da Laurinha , ruum' !!kkkkkkkkkk POTS FEDEU essas piadinhas internas me matam de rir !! UUUUUUh gávidaaa , vou ser titiaaa !!! WINDOWS DOWN , AMOOOOOOOOOOO !!!!! Piramos mesmo !!! EEEEEExEEEE (piadinha interna) , não chore , você está sendo amada pela Bárbara Ellen kkkkkkkkkkkkk , EBBBAAAA, O ZAYN TA CHEGANDOOOO! WOO-HOO kkkkkkkkkkkkkkkk conexão é matoo !! UUUUh como eu sou importante !! Eu vou ganhar a aposta !!

    ResponderExcluir