quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Summer Love - Meus Heróis ...


Xx – Sentiu minha falta ?
Eu – Oque você quer Lucas ?
Lucas – Nossa como você tá bonita !
Eu – Oque você quer Lucas ? – Repeti , lágrimas começaram a cair dos meus olhos , fui dando passos para trás , até tropeçar em Justin
Justin – Quem é amor ?
Lucas – Amor ? Novo namoradinho Ellen ?
Eu – Vai embora !
Lucas – Não !
Justin – Você vai sim ! – Disse se aproximando de Lucas
Lucas – E se eu não for , o que você vai fazer ?
Xx - Você quis dizer o que nós vamos fazer né ? – Alguém disse atrás , era Carlos , junto com os meninos
James – Eu não acredito que você teve a cara de pau de procurar a Ellen , quer apanhar de novo Lucas ?
Lucas – Vocês não teriam coragem de me bater de novo !
James – Paga pra ver ! – Eu fiquei com medo do James nesse momento
Eu – Pode parar , ninguém aqui vai brigar , não de novo , vai embora Lucas !
Lucas – Tudo bem , eu vou , mas eu volto !
Carlos – Volta que eu faço questão de te matar ! - Beleza , agora eu fiquei com medo do Carlos !

Lucas não disse nada , só se foi , comecei a chorar , os meninos entraram e sentaram no sofá ! Deixei algumas lágrimas escaparem !



Justin – Agora pode me explicar quem é aquele cara ?
Carlos – Tá na hora de contar Ellen !
James – Se você quiser !
Eu – Obrigada meninos , mas tá na hora de contar , vocês vão ficar sabendo mesmo ... – Respirei fundo e comecei - ... Quando eu morava no Brasil , eu estudava em uma escola no meu bairro , o Lucas também era de lá , agente se conheceu e começamos a namorar , ele não gostava dos meninos , passou umas semanas de namoro e ele começou a ficar possessivo, – lágrimas escorriam no meu rosto -  queria mandar em mim , eu terminei com ele por celular , umas 2 horas depois ele invadiu minha casa e tentou me estuprar , ele começou a tirar minha roupa ...
Justin – Ele te estuprou ? – me interrompeu
Eu – Não , graças a James e Carlos ,que entraram na minha casa e me salvaram
Carlos – E espancamos ele ! - Por fora o Calos tava sério , mas aposto que por dentro deve tá tipo assim :



Eu - Meus Heróis !! 
Justin – Nossa , você tá bem amor ?
Eu – Tô ! – Na verdade eu não estava , tem como acontecer mais coisa ruim em um dia ? Acho que não !
Carlos – Eu acho melhor irmos pra casa ! – Disse se referindo aos meninos !
Meninos – Melhor , xau casal !
Eu&Justin &– Xau !

Passaram 5 meses ...

--------------------------------------------------

Oiii morangoos ,

Eu sei que tá pequeno , mas é que eu estou em semana de prova e não tá dando pra entrar ,juro que no fim de semana eu vou tentar postar um maior !!

Beijoos :*


Nina - É ,mais não se gabe esse vai ser o único que eu vou te dedicar , quer dizer ,eu acho ! Pois é , meus morangos !! Missão Impossível é me fazer acordar !! Não ,eu vou entrar na Grobo !!!  Sua safada ,não vale , você já sabia quem era !! No , you is the sagrad , always and forever !!! Chora não bb !!

Alex - Exato , parabéens !! É , talvez seja a Thyele !! Você vai aparecer na melhor parte !! Agora a curiosidade reina !! 

2 comentários:

  1. Eu sei que eu sou d+.
    PUTA QUE PARIU, o nome Lucas tá me perseguindo, Na IB, na Escola, no Face, na Família.
    Super curiosidade aquie em Man. kk'
    Eu também nem to com muito tempo pra postar. Até no face eu faço trabalho, Q tristeza kk'
    Melhor parte ? Eitha que eu kero veer !
    By: Alex

    ResponderExcluir
  2. Meu amoooooor, super lindo defendendo minha irmã!
    YOU IS THE SAGRAD HERE! IF I'M YOU TOO...
    Não tinha como não chorar sua vaca! Concordo q Missão Impossivel é de acordar, né Miss Amo Dormir!

    ResponderExcluir