sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Summer Love - Safadinhos !


Eu – Então o que vamos fazer hoje ?
Carlos – Agente chego agora e você já quer sair ?
Eu – Carlitos meu amor , hoje é sexta , vamos farrear !
Carlos – Eu topo da gente ficar quieto por hoje !
James – Eu também !
Nina – É Ellen , agente acabou de chegar , deixa pra fazer alguma coisa amanha !
Eu – Tá bom , amor vamos andar na praia ?
Justin – Claro !
Eu – Então vamos trocar de roupa !
Justin – Vamos !
Eu – Xau povo , agente se vê depois !
Todos – Xau
Carlos – Não aprontem !
Eu – Te garanto nada !
Carlos – Ellen safadenha !
Eu – Você não viu entre quatro paredes !

 Os meninos começaram a uivar , isso era uma brincadeira entre eu e o Carlos , sempre faziamos isso ! Não preciso nem dizer que a boca do Justin se abriu em um perfeito “O” 

Eu – Amor é uma brincadeira entre eu e o Carlos !
Justin – Ata , fiquei assustado !
Eu – Percebi !
Justin – Claro , eu não sei como é você entre quatro paredes !
Eu – kkkkkkk nem eu sei !
Justin – kkkk Mais deve ser engraçado !
Eu – Será Justin , será mesmo ! – Falei perto do seu ouvido
Justin – Tá muito safadinha em senhorita Ellen !
Eu – Eu ? Nuncaa !
Justin – Sei !

Coloquei meu biquíni quando o Justin me viu fez aquela cara engraçada :



Eu – Para de me olhar assim !
Justin – Não consigo , você é muito gata !
Eu – Depois eu que sou a safada !
Justin – Haha , vamos ?
Eu – Claro !

Fomos para a praia ficamos andando juntinhos :



Até que já estava um pouquinho tarde e decidimos ir para nossa “casa” , fomos primeiro no quarto dos meninos ,porque o Justin insistiu , estranho !

Justin – Eai cara ? – Falo fazendo um toque com o Carlos
Eu – Desde de quando vocês são bff’s ?
Justin – Desde agora !!
Carlos – Não sinta ciume eu te amo Ellin's !
Eu – Bom mesmo !

Me sentei do lado do Logan e do Kendall enquanto o Jus falava alguma coisa com o Carlos na mini cozinha !

Eu – Então Logie e Kendog , fazendo o que de bom ?
Kendall – A coisa mais interessante até agora foi você chegar !
Eu – Nossa que beleza ! Falavam sobre oque antes de eu chegar ?
Kendall - James tava falando da Nina !
Logan – As vezes ele muda de assunto e fala sobre você !
Eu – Sobre mim ? Tipo o que ?
Logan – Como vocês eram antes de você se mudar ,e depois ele foi pro quarto , mas porque você de mudo mesmo ?
Eu – É então ...

Eu realmente não queria falar sobre aquilo , me trás más lembranças , fui salva pelo Justin que entro na sala com Carlos !

Justin – Falando sobre o que ?
Kendall – Poque a Ellen se mudou pro Canadá !
Carlos - Nossa Ellen como seu cabelo mudou !!

Carlos , Nina e James sabiam da história , eles sabiam que eu me incomodava com esse assunto !

Eu – Se percebeu Carlitos ? Eu cortei !
Carlos – Fico lindo !
Logan - Não mudem de assunto !
Nina – OOOI GALERA ! – Salva novamente pela Nina que apareceu do nada com Jamezz !
James – Eai galerinha !
Eu – Eai !!
Nina – Preguicinha preciso falar com você !
Eu – EXEEEEEE !! (n/a : piadinha interna)
Nina – Anda logo !
Eu – Tá !

Agente saiu do quarto , fomos para o meu ,ela ficou enrolando não queria contar , eu hein !

Eu – Fala logo Nina !
Nina – Não era nada é que eu tava incomodada !
Eu – Com o que Nina  ?
Nina – Sei lá , deixa baixo !!

Ela tava me enrolando , não tava com paciência pra ficar insistindo . Voltamos para o quarto dos meninos

James – Ellen , vamos da uma volta ?
Eu – Vamos , tá tudo bem ?
James – Sim ,porque ?
Eu – Sei lá , vocês tão estranhos !
James – Paranoia sua , vamos ?
Eu – Tá ! Calma aii vou só trocar de roupa – Puis um vestido e fui ! – Vamos !!

Ficamos andando , conversando , rindo , falando sobre Nina , até que já tava muito tarde e eu já estava muito cansada !

Eu – Jamezz , eu quero ir pro meu quarto , to cansada , vamos ? – Ele olhou no relógio e me respondeu
James – Vamos sim !

Chegamos na porta no quarto , tava tudo apagado , estranho , James me deu um beijo no rosto e saiu , eu abri a porta devagar com medo do Jus tá dormindo , mas quando eu abri tive uma visão linda , o chão estava cheio de pétalas de rosas e a luz de velas , mas Justin não estava lá !

Eu – OMG ! Justin ? Justin ?
Justin – Oi meu amor ! – Ele estava atrás de mim , como as pessoas gostam de aparecer do nada !
Eu – O que é isso tudo ?
Justin – É pra você gostou ?
Eu – Amei !!
Justin – Eu te amo !
Eu – Eu também te amo !

Justin então, colocou uma mecha de meus cabelos atrás de minha orelha, e deslizou os dedos que pararam em meu queixo, eu o olhei, sorrimos, e então ele foi chegando cada vez mais perto, até que nos beijamos.
O beijo foi tão intenso, que quando percebi Justin me pegou pela cintura e me sentou em seu colo, ainda nos beijando, ele abriu meu vestido e o tirou, fiz o mesmo com sua camisa, tarde demais para voltar atrás ! Ele subiu em cima de mim com uma rapidez inexplicável, agora estávamos os dois ofegantes. Justin então tirou sua calça, e estava com a cueca boxer que eu mais amo, roxa. Suspirei ao sentir o “Jerry” passando pela minha virilha, Justin me virou por um segundo, passou a mão pelas minhas costas e desabotoou meu sutiã, novamente me deitou e ficou por cima de mim, ele parou de me beijar e foi descendo devagar, dando leves beijos em meu pescoço até que parou em meus seios, ele agora passava sua língua em meus mamilos, bem devagar, alternava entre os mamilos, novamente tornou a descer, beijava lentamente minha barriga até tirar a ultima peça que eu ainda vestia, minha calcinha.
Após tira-la ele novamente me beijou, desta vez com ainda mais desejo, enquanto o beijava, tirei sua cueca, eu ficava cada vez mais louca, a cada toque, a cada beijo, a cada suspiro que Justin dava toda vez que eu beijava seu pescoço. Justin tateou até que encontrou sua calça, sem olhar pegou em um dos bolsos um preservativo, logo ele o estava colocando, Justin estava incontrolável e a forma como me beijava mostrava cada vez mais seu desejo. Justin então, me penetrou, deixamos escapar ao mesmo tempo, um pequeno gemido. Entrelacei minhas pernas atrás dele e enlacei meus dedos em seus cabelos próximo a nuca, deixei que minha outra mão deslizasse pelas suas costas nuas. Justin continuava o vai-vem (N/A : Vuco - vuco ,como diz a Laurinha ) enquanto passeava com sua mão pelo meu corpo todo, dando leves apertões quando passava pela minha cintura e pelos meus seios, com sua outra mão ele apoiava minha cabeça segurando firme em meus cabelos. Logo ele acelerou o movimento, me fazendo gemer mais alto e com mais intensidade, Justin suspirava e gemia cada vez mais rápido, ele cochichava em meu ouvido: “eu te amo”, “você é a mulher da minha vida”, “você me deixa louco” etc..
Logo chegamos ao orgasmo, Justin soltou um gemido mais alto que o normal, em seguida relaxou sobre mim. Ficamos deitados, ofegantes, por um tempo. Justin dormiu, sorrindo, satisfeito. Eu o beijei lentamente e me aconcheguei em seu peito, e dormi também ! No outro dia ...

---------------------------------------------------------

Oi morangoos , 

Tudo bem ? Então , eu postei logo porque eu não vou poder postar esse fim de semana pois estarei viajando !! Me digam se a parte Hot ficou legal , que eu faço mais !!

Beijoos :*

Alex - Triste nada , vai aparecer pessoas melhores !! Foi mal ,mas as piadinhas internas só quem intende é eu e a Thy , e Laurinha a Nina é a Thy !! 

Nina - kkkkkkkkkkkkk Jay Jay me lembra JJ s2s2 !!! O Steve é potente ele aguenta minha arma de choque e algumas algemas kkkkkkkkkkkk paia !! OOOOh se vai rolar !! Beijooooooooooos Bolinhoooooo s2

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk' *O* OMG! “você me deixa louco” me lembrei do KIKO, kkkk' E eu tbm me lembro de JJ, ele é perfeito! WOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW revelações!!!!!!!!
    FICOU ÓTIMO AMIGAAAAAAAAAA!
    Boa VIAGEMMMM, manda um beijo pro Valder e pra Vitória, kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Babi, eu sei q a Nina é a Thy kkkk'.
    Man, esse do vuco-vuco foi um cara que foi no ídolos e cantou dái então virou o grito de guerra do povão da minha turma ! kk'
    Olha aqui o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-PaVQdzaJiY&feature=my_watch_later_videos&list=WL31C31262022993C5

    Pessoas melhores é ? Quem ?? kk' curiosidade on* !

    Continua bjokas

    ResponderExcluir
  3. LEITORA NOVAAAAAAAAAAAAAAAA
    Continuaaaa!!!
    Adorei muito sua ib, é perfeita *___________*
    Bjs e até maiss

    ResponderExcluir