sábado, 6 de outubro de 2012

I Never Let You Go - Paralisada

(...)

Demorei no banho 10 minutos, sai correndo pra escolher uma roupa, mas estava difícil de escolher, nunca me decido rápido, mas quando lembrei que tínhamos feito uma aposta, me apressei, finalmente achei e me arrumei, até que a roupa ficou legal

Por incrível que pareça ou não, eu e a Babi, saímos dos quartos na mesma hora, nossa novidade, cadê você¿

- Está linda Priguiçinha! – disse enquanto íamos para a sala

- I know (Eu sei) – disse dando uma voltinha

- Modesta nem um pouco!

- Será que a Laura já chegou¿ - perguntou Babi

- Acho que não!

A sala estava vazia! Eba! Laura perdeu vai ter que fazer o que pedirmos uhuuulles!

Olhei pra Babi e ela me entendeu! Já sabíamos o que íamos pedir pra Laura... Depois de uns 10 minutos ela desce!

- Isso não vale! – disse descendo a escada – Olha o tamanho da minha barriga – disse apontando para a mesma – Até eu escolher essa roupa, foi difícil ok¿ - disse fazendo drama (Usando a criatividade denovo! Imaginem a barriga da Laura...)

- Ownt *-* - dissemos e Babi

- Bom você não reclamou quando falamos da aposta! – disse Babi como se fosse óbvio!

- Pois é! Tá muito nervosinha! – disse levantando e indo até ela

- São os hormônios bolinho!


- Você ficou linda com essa roupa!

- Obrigado! E então...

- Mana, nós já sabemos o que queremos te pedir!... – interrompi-a

-... É, queremos saber como você e o Liam, se conheceram! – Babi disse completando minha frase

- Mas...

- Você perdeu a aposta! E nós duas temos que escolher alguma coisa! E escolhemos isso, as duas estão de acordo¿ - disse fazendo uma mesura igual os juízes fazem.

- Sim! – disse Babi

- ...

Laura abriu a boca pra responder, só que foi interrompida, pelo toque da campainha...

- São os meninos! – Foi o que ela disse

- AVAAAAÁ! Pensei que eram as Chiquititas!


Babi foi atender a porta, quando abriu recebeu vários abraços, mais o último foi o que ela mais gostou! Afinal, era “SEU ZAYYYN” (piadinha interna)!! Os outros foram nos cumprimentar até que escutamos...

- Oi linda! – Zayn disse olhando pra Bárbara

- Oi lindo!

- I know!

- Convencido!

- Sou convencido, porque tenho a menina mais linda do mundo!

- OWNT *-* - dissemos em coro (Eu, Laura, Harry e os outros tirando o Zayn e a Babi, LÓGICO!)

Eles se beijaram...

 

- Vão para um quarto! – disse Louis

- Hey, Babi seu quarto é lá em cima! – disse

- Vamos amor¿ - disse Zayn

Por um momento achei que ele estava brincando! Mas acho que me enganei!

Pelo visto não fui só eu que me enganei! Louis, Harry, Laura, etc... Estavam tão... Tão... Ah sei lá como descrever aquilo! Sei que foi tenso!

- E-e-e-ntão... – disse ficando sem graça – O que vamos fazer¿

- Não sei! – disse Niall

- Karaokê!!!! – disse Liam

- Ai você quer fuder comigo! - disse


Todos se rachando de rir de mim, e eu sem entender nada...

Depois de uns 5 minutos, fui entender o que eu ouvia falado!

- EXXXXXXXXXXEEEEE – disse Babi

- Vamos lá em cima, que eu te mostro o que eu quero fazer! – disse Liam sorrindo


Fiquei muito sem graça!

- Então, vamos de Karaokê mesmo! Mas antes, nos contem como foi o The X-Factor¿ - disse Babi

Acho que me esqueci de falar, eles ficarão em 3 lugar! E nós não nos vimos muito, só Bárbara e Zayn, eu e Harry, mas os outros não!

Eles contaram tudo, o que eles sentiam quando ia subir no palco, as piadinhas, os jogos, etc...

Já estava pensando que meu cunhadinho não ia vir hoje! Quando a campainha toca!

- Eu atendo! – disse Laura se levantando

Depois de uns minutos...

- Gente, esse é meu namorado Liam! – disse Laura enquanto entrava na sala de mãos dada com um menino...

Pera, esse é o Liam que eu estou pensando¿ OMG, é o Liam Hemswhorth... É agora que quero saber como eles se conheceram!

- Oi! – ele disse acenando

- Oi, prazer! Sou a...

- Sanne! – fiquei tipo *o* OMG, como ele me conhece¿ - Sua irmã fala muito sobre você!

- Bem ou mal¿ Espero que bem!

- Bem é pouco! Ela fala super bem de você!

- Vish, estou podendo!

- Oi, sou a Bárbara! Me chame de Babi!

- Oi, Laura também fala muito sobre você!

- Lógico né! I’m Bárbara Ellen, bitches please!


Depois das devidas apresentações, fomos cantar...

Estávamos em dupla, eu e Babi, Liam Payne e Liam Hemsworth, Harry e Louis (novidade!), Niall e Zayn... Laura não quis jogar. Eu e a Babi, tínhamos acabado de acabar (WOW! Kkk’) nosso desempenho, quando escuto barulho de palmas, mas ninguém estava batendo palma, estavam olhando fixamente para algum ponto perto da porta, Babi se virou e ficou paralisada, então me virei... E fiquei do mesmo jeito que todos quando vi, bom, todos sabiam da minha estória (sei que é feio, mas está correto), menos Liam H. ele era o único que estava normal! Lógico ele não sabia de nada!

(...)

Oie, tudo okkkkkkkkkkkkkk¿!

Cortei o cabelooooo, ficou muito legal! Depois posto uma foto!

Laurinha >>> kkkkkkkkkk’ eu tbm odeio! Ai está o outro! Vamos saber como vocês se conhecerão no próximo capitulo!

Babi >>> kkkkkkk’ I know! Kkkkkk’ me matam de rir tbm! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk’ UHUUUUUL! Kkkkkkkkkkkkkkkk’ Nós somos! Bitches please!


Espero que tenham gostado, até o próximo.

2 comentários:

  1. OMG esse Liamdo, ué mais ele já era famoso.
    É o Justin né ? kkk'
    OMB, esse meu namorado é muito Liamdo *--*
    Continua logo bjs >.<

    ResponderExcluir
  2. (BABI) Bitch Please kkkkkkkkkkkkkk Chiquititas é paia !! Como meu Zayn é lindo !! Liam quer fuder com vc né EEEEXEEEEE kkkkkkkkkkkkk
    - Lógico né! I’m Bárbara Ellen, bitches please! Lembrei de eu falando pra vitória , para de chorar a Bárbara Ellen te ama !! Quem é amiga , que tá na porta ? É o Justin ? Mas porque eu fiquei paralisada ?

    ResponderExcluir