quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Blackout- Mais uma carta.




Chegando lá...

Cristal: O que aconteceu ?
 Angel: O Justin, ele não voltou e recebemos isso. 

Ela me mostrou uma carta que dizia:

"Já pensou no que aconteceria se o seu queridinho Justin sofresse um pequeno acidente, por culpa da vadiazinha da Cristal ? Ele vai pagar pelo que ela fez."

Cristal: O que tá acontecendo ? Quem é essa pessoa ?
Joyce: Esperávamos que você pudesse nos dizer. O que você aprontou ?
Cristal: Eu também recebi uma dizendo que eu ia pagar por ter dormido com o Matt, mas eu não sabia que o Justin iria pagar esse preço.

*Toc Toc*

Angel foi abrir a porta quando nos deparamos com Justin.

Justin: Bom dia meninas !! 
Cristal: Justin ?? O que você tá fazendo aqui ?
Justin: Bom te ver também em Cristal. Bem eu tava na casa de uma menina...- ele baixou o olhar. Só eu que percebi que tinha alguma coisa de errada ?
Cristal: O que a garota da carta disse pra você ? Se não é você que vai pagar quem é ?
Justin: Uma pessoa bem próxima a você !

Ele disse e subiu com Angel o seguindo.

Joyce: Eu preciso conversar com você - ela disse preocupada.
Cristal: O que foi Jojo ?
Joyce: Olha- ela disse me virando os pulsos.

Man, eu definitivamente não tava acreditando naquilo. Ela se cortou ? Por quê ?

Cristal: Por que você fez isso ?

Ela ficou me explicando o que tinha acontecido...

Justin On*

Depois de ser "sequestrado" a garota disse que não iria me matar. Porque estava apaixonada por mim.

Pensamento On*

Normal mamãe passou açúcar em mim (8'





Pensamento Off*

Mais pediu pra mim falar a Cristal que alguém próximo dela iria pagar.

Eu não entendi, ela me deixou na esquina e fui andando até minha casa, ela estava lá.
E por incrível que pareça ela sabia do que tinha acontecido.

"Uma pessoa bem próxima de você"

Foi o que eu consegui dizer e subi pro meu quarto com Angel me perturbando. 




   Ficou pequeno também né ? Vish eu sei, mais tenho que digitar 4 trabalhos e não queria deixar vocês na mão ! O Próximo vai ter Hot safadenhas ! kk'

  Respondendo:   
Paulinha Lindinha: Vey', tu num era a amante dele ?
Eu sei roxo é beem Swag.

Jasmine: Eu sei que tá pequeno menina.
Olha aí o Tchan parte 1 depois vem o parte 2.

Babi: Me mata não Please kk'
Postei menina afobada !







4 comentários:

  1. -Taanto faiiz amante ou namoraada aposkapsok' eeu tenho swag poorq' a minha cor er roxa... paokspoakspoaks'

    ResponderExcluir
  2. -Ver se poosta o outro loogo Man, fiica deiixando noiis sooh na curiosidade!!

    ResponderExcluir
  3. (BAB)Vou pensar , EEEEI , eu não sou afobada !!! kkkkkk fico show ,o próximo tem que ser maior !! Continuaa...

    ResponderExcluir
  4. Acho que já sei quem sequestrou o Jus...
    Uou, adorei o tchan, tô esperando loucamente pela parte 2! Continuaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir