quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Summer Love - Viajem s2


Todos sentamos no tapete rindo muito , foi muito hilário , ficamos tacando almofadas uns nos outros até cansarmos e sentamos no sofá !

Logan – Então ,vocês tem o mesmo sobrenome ? – Disse para mim , Nina e James
Eu – Pois é , isso não é legal ?
Logan – Muito !
Eu – Eii galera , agente podia fazer alguma coisa esse fim de semana !
Justin – Tava afim de praia !
Kendall – Eu conheço uma praia deserta que o cara fez uns chalés e quase não dá ninguém !
Nina – Amei a ideia !
Logan – Também , boa Kendog !
Kendall – Então vamos , ai agente vai amanha !
Eu – Beleza !
Justin – Então tá combinado !
Eu – Nina posso falar com você ?
Nina – Claro ! – Nina veio para a cozinha comigo
Eu – Nina , não é melhor você contar pra eles sobre a gravidez ?
Nina – Eu não sei , você sabe como eles são !
Eu – É , mas eles são nossos melhores amigos !
Nina – Tá !

Voltamos para a sala e pude perceber o nervosismo da Nina , mas ela ia falar , ela tinha que falar !

Nina – Meninos eu tenho que contar uma coisa pra vocês !
James – Conte Nini’s !
Nina – Então , é que , bom ...
Eu – Fala logo Nina !
Nina – Eu to grávida !

Pode se dizer que a boca deles se formou um perfeito “O”

James – Eu não acredito !
Carlos – Muito menos eu !
James – E quem foi o babaca que fez isso com você ?
Nina – Meu namorado
Carlos – Eu não acredito !
Eu – Gente também não é pra tanto , vamos esquecer isso e falar sobre nosso fim de semana ?
Logan – Eu acho melhor ! Vamos pra casa arrumar as coisas !
Kendall – É vamos mesmo !
Carlos – Vamos , beijos girls !

James não disse nada , só foi , Nina subiu para ligar para o Gu , e ver se ele iria com agente , tomará que não , não gostava dele !

Eu – Então amor , vamos fazer oque ?
Justin – Eu to com fome !
Eu – Oque você quer ?
Justin – Você ! – Eu olhei séria pra ele – Eu quero que VOCÊ traga pipoca pra mim !
Eu – Melhor !

Fui lá dentro e fiz a bendita pipoca e fui para a sala , assistimos um filme , na verdade agente mais se beijou do que assistiu , até Nina descer com raiva !

Eu – Oque foi bolinho ?
Nina – O Gu não vai poder ir ! - Eu fiquei séria , mas por dentro eu tava tipo assim :




Eu – Mas você vai né ?
Nina – Claro !
Eu – Bom mesmo !
Nina – Eu vou sair , para não atrapalhar o casal !
Eu – Obrigada maninha !
Nina – Xau !

Nina saiu me deixando sozinha com o Justin !

Justin – Enfim sós !
Eu – Se você não percebeu somos 4 aqui nessa sala !
Justin – 4 ?
Eu – É !!
Justin – Eu , você e quem são os outros 2 ?
Eu – Eu , você , Lolo e o Steve (piadinha interna) !
Justin – Quem é Steve ?
Eu – Meu amante , você não ta vendo ele aqui do meu lado ?
Justin – Sério ? Não tinha nem precebido , mas será que o Steve consegue fazer uma coisa ?
Eu – Oque ?
Justin – Isso ! – Me beijou , fiquei sem ar ! Foi um beijo avassalador (N/A : Avassalador ,um cara interessante ...)





Eu – Faz , mas parece que eu to beijando o vento sabe ?
Justin – Sei , então aproveita que eu to aqui !
Eu – Pode deixar !

Ficamos lá rindo , conversando , e muitos ,mais muitos beijos ! Meu celular começou a vibrar , vi o visor era Alex , esqueci de contar que ela e Logan foram para o Brasil . Logan ia trabalhar com o seu pai lá !

Ligação on :

Eu – Alô ?
Alex – Oi Ellen ! – Ela tava desanimada
Eu – O que houve Alex ?
Alex – Eu e o Logan terminamos !
Eu – Poque ?
Alex – Não tava dando certo , ele não tinha tempo pra mim !
Eu – E como você tá ?
Alex – Bem , eu tenho uma novidade !
Eu – Qual ?
Alex – Eu vou morar aii !
Eu – Aqui ? Quando ? Aonde ?
Alex – Calma menina , é ai , eu vou semana que vem , eu vou ser sua vizinha !
Eu – Que beleza , todo mundo é meu vizinho , só falta o Justin !
Alex – Vou ter que ir agora flor , depois agente se fala , beijos !
Eu – Beijos !

Ligação off

Justin – O que houve ?
Eu – Alex vai morar aqui e ela e Logan terminaram !
Justin – Nossa !
Eu – Já percebeu que agora toda pessoa que eu conheço se chama Logan ?
Justin – É mesmo !
Eu – Triste !
Justin – Amor eu vou pra casa arrumar minhas coisas pra amanha !
Eu – Tá bom , até amanha !
Justin – Até !

Nos beijamos e ele foi , fui arrumar minhas coisas , levei roupas leves , afinal estava muito calor ! Fui dormir cedo , milagre , acordei no outro dia com o Justin acariciando meu cabelo , aquele fofo ! Fui tomar banho , encontramos os meninos e fomos a caminho da praia , foi muita confusão para ver quem ficava em cada chalé , acabou que ficou eu e Justin em um , Nina e James em outro e Carlos , Kendall e Logan no outro .

Eu – Então o que vamos fazer hoje ? ...


----------------------------------------------------------

Morangoos ,

Oi pessoas , tudo beiim ? Eu estou ótima , desculpa se eu demorei ,mas tá aii !!

Beijoos :*


Nina - Uso essa arma entre 4 paredes (piadinha interna), também amo nossas piadinhas internas , eu sei que vc ama o Carlitos , todo mundo ama o Carlitos !!! 

Alex - You back !! Poisé revelações , eu tbm morri de ri kkkkk , fica relex , você voltou , que dizer , vai voltar !! Eu ri litros com as dancinhas também !! 

2 comentários:

  1. Ain que triste eu e o meu Logan terminamos :(
    E qual é o lance dessas piadinhas internas Babi ?
    Hm, você e Justin em um chalé ? Nina e James em outro ?
    "VAI ROLAR VUCO VUCO" eu fico rindo litros com essa música.
    Continua logo Baby.

    ResponderExcluir
  2. Tadinho do meu fofo do JayJay (apelidinho carinhoso que dei para o MEU James), ficou tristinho pq eu tô grávida! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...
    UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, revelações da Miss preguicinha, vishhhhhh, tadinho do Steve q tem q te aguentar entre 4 paredes ainda mais com a arma de choque! EXXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
    Nós vamos ficar todo mundo no chalé e como diz a AlEX rolar um VUCO-VUCO! kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Bjssssssssssssssssssssssssss preguicinhaaaaaaaaaa!
    POSTA LOGO!

    ResponderExcluir