domingo, 28 de outubro de 2012

Summer Love - Mais uma viajem ...


Enviei uma mensagem pro Justin vir aqui em casa , ele chegou !

Eu – Oi amor !
Justin – Oi princesa !
Eu – Eu vou viajar ! – Falei na lata , esperar não era meu forte !
Justin – Pra onde ?
Eu – Teve uns probleminha com a Yaya e eu vou visita-la em Londres !
Justin – Quando ?
Eu – Amanha !
Justin – Mais e o aniversário do James ?
Eu – Eu sei !
Justin – Como você vai fazer ?
Eu – Você vai e leva meu presente !
Justin – Vai me deixar um final de semana sozinho mesmo ? Beleza , todo mundo me abandona mesmo !  - Disse fazendo uma carinha triste :


Eu – Nossa que drama é só 3 dias !
Justin – Não pode ir , me abandona !
Eu – Oooh meu Deus como é fofo esse menino ! – Disse o beijando

Ficamos ali o resto da tarde , quando chegou de noite , já tinha arrumado minhas coisas e resolvi ir na casa dos meninos , pela janela , tinha um arvore que ligava nossas casas eu sempre passava por lá e invadia o quarto do Logan ! Subi na arvore e fui indo , quase cai , cheguei na janela – aberta como sempre – e Logan estava escrevendo alguma coisa , mas de costas pra mim , cheguei bem perto dele e falei :

Eu – Oque você tá escrevendo Logan ? – Ele deu um pulo da cadeira , eu ri muito
Logan – Quer me matar do coração Ellen ? - saiu mais como um grito
Eu – kkkkkkkkkkk foi mal , tá escrevendo o que ?
Logan – Tentando pensar em uma música tema pra gente ! (N/A : Galerinha que assiste BTR na Nick , só para constar que eu só peguei o nome da série , e os personagens , mas a história vai ser diferente !)
Eu – Pra série ?
Logan – É , mas tá difícil ! É tenho uma coisa pra te contar !
Eu – Oque ?
Logan – Nosso empresário disse que agente vai sair em turnê por 3 meses e perguntou se você quer ir com agente !
Eu – Posso responder depois ?
Logan – Claro Ellin’s !!
Eu – Então , preciso falar com você !
Logan – Sobre ?
Eu – Não vou poder ir na festa amanha !
Logan – Porque Ellin’s ?
Eu – Uma amiga minha teve uns problemas e vou ter que ir pra Londres ajuda-lá !
Logan – Boa sorte quando for contar para o James !
Eu – Boa sorte pra você !
Logan – Pra mim ?
Eu – É , você vai contar , to vazando ! – Sai pela janela deixando ele falando sozinho

Fui pra casa , dormi feito um bebê , acordei com Lolo lambendo minha cara , mandei uma mensagem pro Justin falando que eu já estava indo , desci e Nina me preparou um café , tomei e subi para pegar minhas malas , que eram poucas ! Tava entrando no carro da Nina quando alguém me cutuca

Xx – Ia embora sem se despedir ? – Virei rapidamente
Eu – Desculpa amor , achei que você tava dormindo , são 6:00 da manha !
Justin – Eu tava , mas não ia deixar você ir embora sem me despedir !
Eu – Ont *~* , seu fofo !

Nos beijamos e eu fui ... 

-----------------------------------------------
Oi morangoos , 

Eai ? Como estão , o próximo capitulo eu amei escrever , só uma prévia :
Xx – Você viu , que ótimo , prazer meu nome é ... ,mas pode me chamar de ... ! – Estendeu a mão , o comprimentei ...


Beijoos :*


Alex - kkkkkkkkkkkkkk agente é do C.I.A !!! kkkkkkk poisé ! É Nina viadinha !! Eu quase não gosto de morango kkkkk

Mariana - Brigada amore , que bom que você gosta ! Beijoos :*

Nina - Você piriguetando !!!! kkkkkkk a Belo Horizente não fica piriguetando ela já dá pro primeiro que aparece ! kkkk foi mal's mais eu lembrei dele ! Você não vai pra Londres eu vou kkkkkkk !! Como eu sou bad ! Você não quis trocar de quarto pq você é uma Sagradaa !!!!


3 comentários:

  1. Agente da C.I.A kk'
    Tipo você com morango, tipo mó ódio eterno...só que não kk'
    Eu peguei a mania do "Seu viado" kkkkk'
    Eu sou xonada nesses biquinhos do Jubs mano'
    Eu quero ir de turnê com eles também tá ? kk'
    Vishiii coitado do Logan quando for contar pro James k'.
    Continua Babi bjs ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Hello, amore!
    Então, sempre li sua IB e tal, é super legal *-* Eu queria saber se você tá precisando de postadoras, pq eu tenho uma IB pronta aqui, e não tenho onde postar... faria esse favor pra mim? (:
    Obggg, xx ;*

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKK' O Logen, mó achando q a ellis ia falar e ela joga a bomba nas mãos dele! kkkkkkkk'
    Ownt *-* Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen, seu fofexxxxxxxxx!
    Eu já sei quem é, é o Andrew, kkkkkkkkk'
    Poisé a Belo Horizonte, dá pro primeiro, nem se preoculpa em gastar tempo piriguetando!!!
    Continua............................

    ResponderExcluir