quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Summer Love - Ligações Perdidas


... Ficamos ali , até o sono chegar e todos irem dormir , de manha cedo fomos todos pra casa , os meninos foram pra deles , eu e o Justin pra minha e a Nina foi visitar o Gu !! Já falei que eu não vou com a cara dele ? Acho que já !

Eu – Eai o quer agente vai fazer agora ?
Justin – Depende de você – me olhou maliciosamente
Eu – Aée ? E o que você sugere ?
Justin – Ainda to pensando ! – Foi chegando perto
Eu – Isso tá dando medo !
Justin – Eu não sou malvado , só com quem merece
Eu – Agora deu mais medo !
Justin – Fica com medo não !  

Foi chegando mais perto , me causando arrepios , até que nos beijamos , minha mão estava em sua nuca e as dele estavam em minha cintura , lentamente ele foi tirando minha blusa e eu a dele até que meu celular começa a tocar !

Justin – Não atende – falou entre beijos
Eu – Mas é a Nina ! - tentei me afastar , sem sucesso 
Justin – Muito menos a Nina !
Eu – Pode ter acontecido alguma coisa !
Justin – Tá atende ! –  Saiu de cima de mim e eu atendi

Ligação on

Eu – Alô ?
Nina – Preguicinha ? – Ela tava chorando
Eu – O que aconteceu Nina ? Poque você tá chorando ?
Nina – Foi o Gu !
Eu – O que aquele babaca fez ?
Nina – Eu fui na casa dele e ele tava com uma piriguete Ellen , ele tava me traindo ! – Ela chorava muito
Eu – Nina não fica assim não vale a pena !
Nina – O que eu faço agora ?
Eu – Vem pra casa ! – Eu comecei a escutar a voz do Gu e Nina gritando com ele , mas de repente a ligação caiu – Nina ? Nina ? Drogaaa !

Ligação off

Justin – O que foi amor ?
Eu – A Nina pegou o Gu traindo ela !
Justin – E agora ?
Eu – Eu realmente estou com medo , a Nina sempre faz merda quando tá magoada ! – comecei a ficar muito nervosa
Justin – Calma não vai acontecer nada ! – Tentava me acalmar , sem sucesso !

Ficamos mas uns 10 minutos tensos até eu receber uma ligação !

Ligação on

Eu – Alô ?
Xx – Oi , você é parente de Nina Maslow ? – Era uma voz masculina
Eu – Sim sou a irmã !
Xx – Bom , a Nina sofreu um acidente , e eu estou com ela no hospital !
Eu – Acidente ? Que acidente ? Ela tá bem ? – Eu já estava chorando
Xx – Eles não querem me falar pois eu não sou parente dela !
Eu – Eu estou indo pra ai , que hospital vocês tão ?
Xx – Hospital Santa Bárbara !(Uhh Bárbara <3)
Eu – Eu to indo ! – Desliguei

Ligação off

Eu - Justin vamos agora para o hospital , a Nina sofreu um acidente ! – Eu chorava muito

Justin não falou nada só pegou a chave do carro e nós fomos , chegando lá eu fui diretamente na recepção , mas a mulher não quis me dar informação e me mandou esperar , quando fomos a sala de espera !

Xx – Oi você é a irmã da Nina ?
Eu – Sim , você é o cara que me ligou ?
Xx – Sim , meu nome é Josh!
Eu – Obrigada Josh , mas o que aconteceu ?
Josh – Eu estava passando pela rua da minha casa quando vi sua irmã discutindo com um menino , ai ela saiu correndo e um carro a atropelou !
Eu – E o menino onde está ?
Josh – Ele estava aqui a 2 minutos atrás ! – Quando Josh terminou de falar vi Gu sair do banheiro
Eu – SEU IDIOTA , BABACA , OQUE VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ ? – Minha vontade era dar uma voadora nele !



Gu – Eu não fiz nada , ela que chegou no momento errado !
Eu – Como você tem a capacidade de falar isso ? – Tentei dar um murro na cara dele , mas ele segurou minha mão !



Gu – Tá fraquinha em Ellen !
Justin – Ela pode estar , mas eu não ! – Justin deu um belo soco em sua cara :

 (Imagine que é um soco)


Eu – Me da nojo de olhar pra você Gu , NOJO !!! – Fui obrigada a parar quando o médico chegou – Como tá minha irmã Doutor ? E o bebê ?
Médico – Ela não está nada bem , esta com risco de vida ! E o bebê ... o bebê faleceu , sinto muito !
Gu – Ainda bem , não pretendia ser pai mesmo !

Foi o bastante para a raiva subir e eu me virar para dar um soco em sua cara :



Eu – Nunca mais procure a Nina , vai embora e nunca mais volte !
Gu – Com muito prazer !!

Ele foi embora , ficamos esperando mais noticia , já que eu não podia entrar para vê-la por enquanto , o Josh foi embora , e eu estava abraçada com o Justin que estava muito triste , o médico voltou !

Eu – E então como ela está ? ...

-------------------------------------------------------

Oii morangos , 

Não chegou a parte que eu chorei ,mas tá chegando , bem provável que eu poste sábado !

Beijoos :*


Miss : Ane Gomes - Que bom que você gostou , realmente Big Time Rush é muito bom , eles são muito engraçados , mato a curiosidade ? Beijoos :*

Alex - Deixe de ser curiosa !! kkkkk Megan é porque eu amo esse nome , vai ser o nome da minha filha , se eu tiver uma ! 

Toriih Gomez - Foi mal se eu errei seu nome ! OOI , também morri escrevendo essa frase , odeio quando isso acontece , o pior é que eu excluo o capitulo ,ai tenho que escrever tudo de novo , triste ! Que bom que você gosta deles ! Vou continuar sim ! 

Nini's - kkkkkk eu mudei , você só tem uma base do que vai acontecer !! Bitch Please I'm Bárbara Ellen !! Vou ver o Doctor Zhivago hoje (piadinha interna) !!


3 comentários:

  1. Muito eu, fazer merda quando estou magoada, eu d+! Avvvá,I'm Nina Maslow!
    Oh My Josh, ele me levou pro hospitalllllllllllll, ah tô pirando!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Poha sagrada, pq fez isso! Agora fiquei tisti!
    Que Gu idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Continua sagrad's

    ResponderExcluir
  2. Vish esse Josh é gatinho né ? kkkkk'
    Gu, seu otáriio'
    Banaca Babi ?? q isso kk'
    Vey' eu sou muito curiosa, continua logo kk'
    Bjs

    ResponderExcluir