segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Summer Love - Fim da viajem :(


... No outro dia acordei cansada !

Justin – Oi meu amor !
Eu – Oi príncipe , acordou cedo !
Justin – Queria ser o primeiro a te olhar !
Eu – Fofo !
Justin – Fiz um café pra você !

Tomei o café que o Justin fez pra mim e nós fomos para a praia , coloquei meu biquíni e o Justin sua sunga , chegando lá estavam todos , eu amo o biquíni (você pode escolher qual !) que a Nina estava usando !

Eu – Oi pessoas !
Todos – Oi !
Justin – Vamos para o mar ?
Carlos – Claro !
Logan – Agora !
Nina – Eu dispenso ,vou ficar aqui , depois eu vou !
James – Eu também vou ficar !
Eu – E você Kendog ?
Kendall – É claro que eu vou !

Fomos , ficamos jogando água um nos outros ,adoro fazer isso , ficamos o resto do dia ali e decidimos fazer um luau , afinal amanha já iriamos embora , os meninos ficaram de arrumar o local e eu e Nina de fazer uns lanches , terminamos tudo e fomos todos juntos !!

Eu – Então , vocês podiam cantar !
James – Não acho uma boa !
Eu – Porfavor Jamezz ??
James – Tá , qual musica meninos ?

Eles fizeram um “grupinho” e começaram a cantar esta música , nossa estava simplesmente lindo , eu amava a voz deles , quando eles terminaram agente bateu muitas palmas !

Eu – Essa musica é de vocês ?
Kendall – Quem compôs foi o Logan !
Nina – Nossa que linda !
Logan – Mas agora essa musica é nossa !
James – Mas eu me lembro bem que você e a Nina cantavam muito bem !
Eu – Eu ? Eu não canto , a Nina sim , mas eu não !
Carlos – Canta sim , você tem é vergonha !
Nina – Eu amo cantar !
Eu – Eu não gosto muito não ! – Eu realmente estava nervosa , não gosto de cantar em público !
Justin – Vai amor , por mim !
Eu – Ai Deus , tá ! Mas eu só canto se vocês ajudarem !
Meninos – Tá !

Cantamos a musica Part of Me  (Imagina que as 2 meninas sou eu e a Nina ,o menino que ajuda a cantar é o Logan , o do Beat Box o James e o do violão o Kendall ) , eu morro de vergonha de cantar , a Nina não , ela ama cantar , eu e ela cantamos o tempo todo , mas só eu e ela !! Terminamos de cantar e eles aplaudiram .

James – Não sei porque essa vergonha , você canta muito bem Ellen !
Eu – Oh , é só vergonha , não me julguem !
Carlos – Essa musica me lembra uma pessoa , quem é mesmo ? Ahh o ... – Foi interrompido
Nina&James – CARLOS !! – Eu corei
Carlos – Oque galera ? – Nina e James olharam sério pra ele , ele pareceu se lembrar ! – Aaah , deixa pra lá !
Justin – Porque ? O que foi ?
Eu – Nada amor , o Carlos que dá uns graves desses as vezes !
Justin – Hum ... - Disse desconfiado 

Eu odeio mentir , nunca fui boa mentindo , mas aquele assunto eu não queria falar !

Logan – Todo mundo canto , só falta você Justin !
Eu – Ixii , agora a porra fico séria !
Kendall – Porque ?
Eu – Porque o Juss só fica escutando , mas ele mesmo cantar não canta !
Justin – Só porque você falo eu vou cantar !
Carlos – Essa eu vou filmar !

Carlos começou a gravar , Justin fico com muita vergonha , mas começou a cantar With you – Chris Brown, tava tão lindo ele cantando ,eu amo sua voz !!

Eu – Que lindooo !!!!
Justin – Eu sei , mas o que você achou da música ?
Eu – Eu estava falando da musica ! – Todos riram da minha cara , inclusive o Justin – Parem de rir !
Carlos – Tá parei !
James – Galera se agente tivesse nomes diferentes qual seria ?
Eu – O Carlitos seria Senhor Bundinha Tanajura !! – Eu sempre zuava ele pela sua bunda ser muito grande , todos riram menos ele !(N/A: Thy , lembrei do Paulo)
Carlos – Haha Comeu palhacitos hoje Ellin ?
Eu – Foi mal é que a Nina me dá !
James – O da Nina é Senhorita Amo Piadinhas Sem Graça !
Nina – Uuh essa sou eu !
Logan – Eu não tenho um !
Eu – Tem sim ,você é o Senhor Seduzo Com Meu Topete ! - ri muito 



Logan – kkkkkkkkkk Sou eu mesmo !
Justin – E o meu ?
Carlos – kkkkk o seu é fácil é Senhor Explodo os ovários das mina !! – rimos muito com esse , Justin corou ! Os meninos ficaram tipo assim :



Logan – E o do Kendog ?
Justin – Senhor Como é Bom ser Vida Loka !
Logan – Só falta o da Ellen e do James !
Eu – James é muito fácil Senhor Olhe para Meu Cabelo !
James – hahaha’
Carlos – Boa Ellin !
Justin – O da Ellen é Senhorita Durmo com um Ursinho !
Eu – O que vocês tem contra o Pitoresco ? – Pitoresco era meu sapinho de pelúcia (N/A:Ele realmente existe)
Justin – Nada kkkkkk
Carlos – Nossa Ellin você ainda tem ele ?
Eu – Sim !!
Logan - Nossa !
Carlos - Você não pode falar nada Logan , você dorme com uma Maça de pelúcia ! 
Logan - Não fale mal de Megan !
Eu - Bitch Please , vocês são o Big Time Rush , podem ter até um ursinho em forma de bundas , que vocês ainda vão ser fofos !! - Eles ficaram tipo assim :




Ficamos ali , até o sono chegar e todos irem dormir , de manha cedo fomos todos pra casa , os meninos foram pra deles , eu e o Justin pra minha , e a Nina foi visitar o Gu ...

-------------------------------------------------------

Oi Morangoos , 

Vem uma surpresa por aii , confesso que chorei escrevendo o próximo capitulo , querem chutar o que aconteceu ? Fique a vontade !! 

Beijoos :*


Nina - kkkkkk Kiko é paia !! Ele é MEU perfeito !! É óbivio que fikou ótimo foi a Bárbara Ellen quem fez !! (Zoaa) 

Alex - Essa musica é muito engraçada !! Pessoas melhores uai , você saberá em breve !

Miss : Ane Gomes - Seja bem vinda , brigada , que bom que gostou !! Beijos !! 


5 comentários:

  1. AAAAAAAAHHHHHH QUE PERFECTÚÚÚ
    Tipo, eu comessei a gostar de big time rush por causa da sua fic, mas eu nem conheço ele s direito,eu só achei eles bem engraçados e fofos rsrs
    CONTINUAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    To muito curiosa pro proximo, posta logo viu???
    Bjs e até mais

    ResponderExcluir
  2. Ui Ui Ui Qm é o meu especial mesm ?? kk'
    A Megan kk' Olha q o meu papi tá te traindo em Mamãe kkk'
    Cotinuaa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. PS:"Bitch Please , vocês são o Big Time Rush , podem ter até um ursinho em forma de bundas , que vocês ainda vão ser fofos" MUITO VERDADE . MORRI NESSA FRASE *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU COMENTÁRIO SUMIU O.O OMB OMB OMB
      mas enfim, deixa eu comentar novamente. Vamos veer.. como eu comecei .;;; ata; OOOOOOOOOI *-*
      bom, amando aqui, consegui acompanhar finalmente
      omg omg Eu encontrei uma fic com todos os meus maridos Justin. Justin, Kendall, Logan, Carlos e James. [eu gosto de achar que são meus u__ú e eu esto certa] Bom, ta completamente perfeito aqui. amando mesmo *-* vocÊ tem que continuar; beeeeeeeeeeeeeeeeijos2'

      Excluir
  4. WoW, eu sei o que vai acontecer, triste!triste,triste! tentei comentar antes mas no deu!!!!
    TÁ ÓTIMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir