domingo, 14 de outubro de 2012

Summer Love - Não me deixe ...


Capitulo dedicado a Nina Maslow !!

--------------------------------------------------------

Eu – E então como ela está ?
Médico – Ela não está nada bem , não sei se ela vai resistir !
Eu – Não me diz isso ! – Eu chorava muito , acho que nunca chorei tanto , eu ia cair no chão se não fosse por Justin que me segurou !
Justin – Você tem que ficar forte Ellen , forte pra Nina !
Eu – Eu já posso vê-la ?
Médico – Pode ! Me acompanhe !

Segui o médico até o quarto de Nina , ela estava péssima , não gostava de ver a Nina naquele estado , deitada em uma cama , desacordada , me aproximei dela , chorando e comecei a falar :

Eu – Hey Nini’s , é sua irmã !

Passaram-se vários momentos em minha cabeça

Flash Back on

- AAAAAAh- Eu gritava muito
Nina - O que foi Ellen ? – Disse entrando no meu quarto assustada
Eu – Eu tive um pesadelo horrível , ele volto Nina , ele volto pra me pegar !
Nina – Ele não volto Ellen , eu não vou deixar nada te acontecer !

Flash back off

... É Nina , você cumpriu , nunca me aconteceu nada , mas eu , fui uma péssima irmã , deixei acontecer isso com você , me perdoa Nini’s – continuei lembrando

Flash back on

Eu – Ahh Nina , deixa eu viver ! – Estava com muita raiva , pois Nina não queria deixar eu ir para a festa da Yaya
Nina – Você não vai pra essa festa e ponto final !
Eu – EU TE ODEIO !!! - Sai chorando 




Flash back off

... Nina me desculpa , eu não te odeio , nunca odiei , você é a pessoa que eu mais amo , daria tudo pra tá no seu lugar agora ! – Lágrimas e mais lágrimas – Nina eu não quero te perder , já basta nossos pais , Nina não me abandona , acorda , vamos dançar um freestyle , eu juro que eu paro de comer morango , eu não brigo mais com você , só não me deixa , Nina ... eu te amo ! 


Eu não queria perde-la , já basta meus pais , não queria perder a Nina , ela era a coisa mais importante pra mim !

Eu – Nina por favor !

Foram minhas últimas palavras até o médico entrar , quando eu ia solta-la uma coisa me surpreendeu , ela apertou minha mão

Eu – Nina ? Você tá me escutando ?
Nina – Ellen ? – Sua voz saiu fraca !
Eu – Sou eu Nina , você não sabe o quanto foi bom ouvir sua voz ! – Fui interrompida pelo médico que me levou para fora !

Chegando na sala de espera o Justin tava em pé esperando por notícias

Justin – Eai ? Como ela tá ?
Eu – Eu não sei , mas ela acordou !
Justin – Eu liguei para os meninos ,eles estão chegando !

Não deu outra , 2 minutos depois os meninos entraram , eu fui direto abraçar o James e o Carlos , ficamos tipo assim :




James – Como ela tá ?
Eu – Eu ainda não sei !
Logan – Vai ficar tudo bem , você vai ver ! – Me abraçou
Eu – Brigada Logie !
Logan – Amigos são pra isso !

Ficamos esperando por resultados , até o médico aparecer !

Eu – Eai , como ela tá doutor ?
Médico – Ela tá bem , mas ela vai ter que ficar aqui mais uns 3 dias , para fazermos uns exames !
Eu – Tudo bem , eu posso ficar com ela ?
Médico – Por hoje não , ela vai passar por uma série de exames, mas amanha a senhorita pode vir !
Eu – Tudo bem !

O médico saiu , decidimos todos irmos para casa , eu queria dormir , chegando em casa , eu e o Justin estavamos na sala .

Justin – Ellen eu tenho que te falar uma coisa !
Eu – Fala !
Justin – Então ,eu vou me mudar !
Eu – Como assim ? Pra onde você vai ?
Justin – Bem , minha mãe disse que eu já tenho 18 , tenho que ter responsabilidades e comprou uma casa pra mim !
Eu – Aonde ?
Justin – Aqui !
Eu – Hãn ?
Justin – Lembra quando você disse que a casa da frente tava a venda ?
Eu – Lembro !
Justin – Então , eu vou me mudar pra lá !
Eu – Que ótimo amor !

Eu falei sem entusiasmo nenhum , não que eu não tenha gostado , eu amei , mas não tava com animo para nada ! A campainha tocou

Eu – Amor , faz uma pipoca pra gente , enquanto eu abro a porta !
Justin – Tá !

Eu fui atender a porta , me assustei quando vi quem era , por essa eu não esperava , minha cara de espanto e medo estava muito fácil de ser percebida !

Eu – Você ? Oque você faz aqui ? – Minha voz estava falha , estava com muito medo !
XX – Sentiu minha falta ? ...

--------------------------------------------------------

Oii morangoos ,

Tudo beim ? Demorei ? Eai quem vocês acham que é na porta ? Então , vocês se lembram que eu disse que chorei , pois é , foi nesse !! Ai você me pergunta , mas porque você chorou ? É ai que eu te respondo , no inicio desse ano , eu recebi uma noticia que é de acabar com qualquer pessoa , minha melhor amiga poderia morrer a qualquer momento , eu chorei ,mas ela não sabe , até agora ! Em fim , esse capitulo é meio que pra mostrar o que eu senti na hora !! Espero que tenham gostado !! 

Beijoos :*


Nina - Muito você mesmo , só faz merda , vou até te chamar de intestino kkkkkkkkkkk !! To vendo muito G7 !! Não se gabe , o Josh é meu entre 4 paredes !! Não me chame de sagrada , a sagrada é você !! 

Alex - É , é o MEU Josh gatinho !! Ele é um babaca !! kkkkk foi mal's erro de digitação !! A curiosidade matou o gato !!

Swagandoo Demetria - Continuooooo sim kkkkk !!!

2 comentários:

  1. ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEI o capitulo dedicada a euzinha aqui, kkkkkk'
    Ow parar de comer morango? Produção é isso mesmo? Essa eu quero ver! Eu acho que acordei ´só pra te ver parar de comer morango! kkkk' Mission IMPOSSIBLE! Tá tentando entrar nesse filme né safadenhaa!
    ownt *-* tbm te amoo <3!
    Acho que é o Lucas em!
    Sua cabrita desgraçada! Me fez chorar sua égua pocotó! Você me paga! Shut up! You is the sagrada of story here! #Run...


    ResponderExcluir
  2. Sua sem graça.
    Essa pessoa que chegou é um menino que machucou a Ellen né ? kk'
    "Melhor amiga que poderia morrer?" É a Thyele ?
    Menina continua logo. E eu quero aparecer hem Babi bjokas !
    Continuuua !!

    ResponderExcluir