sexta-feira, 12 de outubro de 2012

I Never Let You Go - Nunca diga Nunca!


(...)

Ficamos assim por um longo tempo, ninguém se atrevia a falar! O sorriso do Justin era como se ele quisesse ou já havia planejado tudo isso! Parece que ele queria essa reação! Parece que ele queria todos por perto para sua grande “volta”...


Quando percebi que ele iria falar algo, e pelo jeito seria deboche, simplesmente subi correndo para o meu quarto...

Me encostei na porta e fui deslizando até chegar ao chão...


Fiquei lá, simplesmente chorando, num primeiro momento fiquei tentando não deixar as lágrimas caírem, mas depois, já não importava mais nada!

 
                                 (nem vou falar da criatividade!)
Porque ele voltou¿ O que aconteceu pra ele sair e ficar 2 meses fora¿, etc...

*Versão “lá em baixo” on*

- Porque ela correu¿ - Justin disse desanimado

- Porque ela ficou durante dois meses te esperando, preocupada, sem saber de nada. E ela está sensível por causa do... – disse Babi sendo interrompida por Laura

- Babi! Acho que ela não quer que ele saiba, ainda!

- Ok, Ok, Ok... – Babi disse se rendendo

- Por causa de quem¿ Quem a machucou¿

- Não é da sua conta! E o único que a machucou foi você! – disse Harry se levantando em direção à porta.

- Babi, depois nos falamos! – disse Zayn seguindo Harry

 

Todos se despediram...

Justin simplesmente subiu para o seu quarto, sem falar nada!

- Acho melhor levar algo para a Ne comer! – disse Laura

- É mesmo, agora ela tem que se alimentar direito! Por causa do... Bebê! – Babi disse o bebê num sussurro quase inaudível...

- Poisé, vamos fazer um lanche e levar lá pra ela...

*Versão “lá em baixo” off*

Estava perdida no mundo mágico dos DSL (devaneios sem lógica), quando começam a bater na minha porta...

- Ne, abre a porta! Please – disse Laura

- Não, quero ficar sozinha!

- Você tem que se alimentar! – disse Babi

- Estou sem fome!

- Mas tem que comer por causa do bebê! – disse Laura

- Ele está bem!

- Ne, você está  sem comer a 3 horas! – disse Babi

Sei que se eu não aceitar, elas não vão embora...

- Tá... – disse me levantando e abrindo a porta

- Come tudo! – disse Laura

- Fiquem sabendo que estou fazendo isso pelo bebê! E não por vocês, nem por mim!

- Quando que você vai contar ao Justin que ele vai ser papai¿ - perguntou Babi

- Nunca! – disse pegando a bandeja e fechando a porta na cara delas...

- Nunca diga Nunca! – disse Laura – Uma hora ou outra ele vai ter que saber!

- Por mim, ele JAMAIS saberá!

Estava realmente morrendo de fome, mas meu orgulho não me deixava admitir...

Acabei pegando no sono, depois daquilo tudo!

*Versão Justin on*

(...)

Oie, de boa, na lagoa¿ Tá pequeno, I Know, mas eu vou escrever outro, acho que posto até amanhã de manhã!

Laurinha >>> Já era sim! Kkkkkkkkkk’ Beijosssss...

Babi >>> kkkkkkk’ I know, but came into my head… kkkkkkk’ Loucamente entre 4 paredes! Kkkkkk’ Vc é paia! Porque vc já sabia q eu tava grávida, e como nunca tive relações com o Harold, só restava ele!  E também, porque todos sabiam q ele não estava mais em casa, etc...


Espero que tenham gostado. Beijoooos, até o próximo!!!

3 comentários:

  1. (BABI)Eu sabia , porque eu sou fodah ! Bitch Please I'm Bárbara Ellen , your best friend !! Agora você tem que continuar , porque se não , você já sabe , tem uma fala na minha cozinha assustadora !!

    ResponderExcluir
  2. Vey' tu adora zuar com a minha cara né ?
    Porque TODO capítulo eu vou saber como eu conheci o Liam, mais não aparece em nenhum. PQP heim minha fia. kkkkkk'
    Eu acho que ele sumiu pra caçar o Pedro é Pedro o nome do meu ex-cunhado viciado ?? Ah slá o nome déçáporra e nem qro saber !
    Para de ser troll porque eu kero saber como eu conheci o Liam.
    Bjs

    ResponderExcluir