sábado, 6 de outubro de 2012

Blackout- A Carta




Dias se passaram. Cristal estava tensa toda vez que andava na rua, sempre havia alguém seguindo-a. 

Na manhã de Quarta-Feira ela recebeu uma carta:

" Está feliz ? Pegando todos ? Eu sei de tudo o que você faz, aonde você vai e com quem você vai. Não pode fugir de mim. Se prepare, você vai pagar caro por ter transado com Matt"
(N/A salve salve Pretty Litte Liars N/A)

Cristal On*

Quem escreveu isso ? É a única coisa que eu conseguia pensar. O que será que vai acontecer ?

Fui interrompida pelo meu celular:

Ligação On*

Cristal: Alô.
XxxXx: Oi, sou eu. Pode vir aqui ?
Cristal: Claro Jojo, estou indo.

Me arrumei e sai.

Chegando lá...







Tá hiper pequeno né ? É porque no outro vai acontecer uma coisa bem "TCHAN".

Então, não fiquem com raiva de mim, tudo bem ?

Respondendo:

Babi: Vey, nem eu kk' Não me mate tudo bem ?

Paulinha Lindinha: Bitch Please eu sou phoda ding ging. Só mais uma vez só de zuação "Amante d Lucas" kkkk'

Jasmine: Você tem probleminhas. É mais não se anima muito não !!

Joyce: Tenso porque ? Bem que tu tava certa só postei no "mês que vem" kkk'





4 comentários:

  1. -Véi.. eu naaum soou namorada do Lucas naaum taah u.u....
    a cor da letra do meu er roxo a mesma que o Justin gosta u.u kkk'

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, pequeno sim ou claro?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' esperando pra ver esse "tchan", poste logo!

    ResponderExcluir
  3. Muitoo pequeno , continuaa , vou pensar se eu te mato ou não !! (BABI)

    ResponderExcluir