sábado, 29 de setembro de 2012

Summer Love - Noite Divertida


Fiquei sozinha com meus morangos e o Lolo , até baterem na porta , eram os minos !

Eu – Oii meninos entrem !
Carlos – Cade o Justin ?
Eu – Foi em casa !
Kendall – Eu achei que ele morava com você
Eu – kkkk Não , mas ele fica aqui 24 horas por dia !
Kendall – Ata haha’
Eu – Então , querem fazer oque ?
James – Hum , agente podia esperar o Justin chegar e ver quem dança mais !
Eu – James que ideia é essa ?
James – Sei lá , deu vontade de dançar !

Quando o James terminou de falar a Nina entrou pela porta , sozinha (MILAGRE) , já tava brigando comigo , novidade , na hora que os meninos viram a porta se abrindo eles correram pra cozinha !

Nina – Ellen Maslow , o que você falo pro Gu que agora ele tá com medo de você ?
Eu – Nada ! – Olha a mentira
Nina – Não vai falar ?
Eu – Não !!!!! – Ela fez uma cara engraçada , o James tava atrás dela , seguido por Carlos . Logan e Kendall estavam mais atrás com uma cara de medo ! – Nina pega um copo de aguá pra mim ?
Nina – Só porque eu sou legal ! – Quando ela se virou solto um grito muito alto – Jameeees ? Carloos ? Oque vocês fazem aqui ?
Carlos – É bom te ver também Nini’s !
Nina – Oh Meu Deus ,como é bom ver meus bb’s !
Carlos – Eu sei que você me ama !
Nina – Amo mesmo !
James – Mas ela me ama mais Carlitos , mal's !
Nina – Não , eu amo mais o Carlitos !
Carlos – Chupaaa !!!!!
James – Eu vou ali chorar e já volto !
Eu – Fica assim não James eu amo você !
James – Mais que o Carlos ?
Eu – Mais que o Carlos !
James – Tá vendo Nini’s ,ela me ama mais !! – Deu língua pra Nina

Eles ficaram umas meia hora se abraçando , Logan e Kendall ainda estavam com uma cara de medo , Nina realmente era assustadora ! Cheguei perto deles e sussurrei

Eu – Calma meninos ela não morde !
Logan – Tem certeza ?
Eu – Tenho , vem – Fui puxando os dois até a Nina – Então bolinho esses são os amigos do James e o Carlos !
Nina – Oi !
Logan – Oi ,eu sou o Logan !
Kendall – E eu sou o Kendall , prazer !
Nina – Prazer é só na cama ! – Todos rimos (piadinha interna).
James – Tá a mesma Nina de sempre !
Nina – Claro !
Eu – Vocês ainda não me contaram oque fazem aqui !
James – Formamos uma banda !
Eu – UMA BANDA ? Com quem ?
Logan&Kendall – Com agente !
Eu – E qual é o nome ?
Carlos – Big Time Rush !
Eu – Nossa , amei !! Vocês vão ter que escrever uma musica pra mim !
James – Como se escreve uma música sobre : Dormir , morango e filmes de terror ?
Nina – Boa pergunta !
Eu – Como vocês são bestas !

Ficamos mais umas meia hora falando de bobeiras , até o Justin chegar , todo perfumado , lindo como sempre !

Eu – Oi meu amor ! – Disse selando nossos lábios
Justin – Oi princesa !
James – Ainda bem que você chegou !
Justin – Porque ?
James – Vamos fazer um concurso de dança !
Eu – Eu ganho !
Justin – Desculpe meu amor , mas eu ganho !
Logan – Ixi , vão sair na porrada ! – Logan e Carlos começaram a gritar : Porrada , e ficar fazendo tipo um rap !



Eu – Claro que não !
Justin – Pera ai , vou por a música !

Justin colocou Sexy and i know it 

Eu – Quem começa ?
Kendall – Euu !!!!! – Começou a fazer uma dancinha muito engraçada :




Nina – Você não é de nada , isso que é dança ! – Lá vai Nina com seu passos doidos :



Logan – Ninguém me barra ! – Agora era vez de Logan :






Eu – Vocês não sabem o que é dança , observem e aprendam ! – Minha vez :


 
( Ignorem o fato de ser o Zayn ,   imagine uma mulher )



Carlos – Aprenda você Ellen !




Justin – Eu barro todos vocês !





James – Vocês são patos , aprendam com o papai Maslow aqui !




Todos sentamos no tapete rindo muito , foi muito hilário , ficamos tacando almofadas uns nos outros até cansarmos e sentamos no sofá ... 


-----------------------------------------------------------

Oii morangos , 

Estou ótimaa , tirando o fato da escola tá uma merda ,mas enfim , posto em breve , desculpem a demora !!

Beijoos :*

Laurinha - Tem nada não , kkkkk poisé aqueles 4 lindos , vai ter muito rolo mesmo kkkk , vc vai ver se vai rolar com o Logan ! Huum , quem é Lucas ??

Nina - É o Jamezz tem uma queda por vc !! Cuidado se naum ele cai do penhasco ! Que bosta ! Essa arma de choque eu uso todos os dias kkkkkkkkk 

2 comentários:

  1. VISHHHHHHHHHHHHHHHH, usa essa arma todo dia né! ENTRE QUATRO PAREDES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' EXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE (piadinha interna)
    Amo as piadinhas internas!
    AMEI O CAPITULOOOOOOOOOO! AMO O CARLITOSSSSSSSSSSSSSS D++++++++++++++!

    ResponderExcluir
  2. kkk' Nossa a Nina ama mais o Carlos ?? ~Poker face on~ kk'
    Morri com essas dancinhas Babi. E eu sumi tão fácil do cap. né ? Poxa :(.
    Já disse que morri com as dancinhas ? KKKKKKKKKKKKKK'
    Tá perfeito Baby. Continua logo *--*

    ResponderExcluir