segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Summer Love - Novidades


Passaram 5 meses ...

Pois é , se passaram 5 meses , eu estava feliz , meu namoro com o Justin estava ótimo , só aquelas briguinhas de casal que tem sempre , normal . Nina já tinha se recuperado e estava piriguetando já kkkkkkkkk , Alex se mudou e Justin também , agora eramos todos vizinhos Yeep ! Eu conversava muito com os meninos (Carlos, James, Logan e Kendall) , na verdade o tempo todo , mas agora eu falava mais com o Logan , ele se mostro um ótimo melhor amigo ! Eles começaram a fazer sucesso . Carlos colocou os nossos videos cantando na praia , e fez muito sucesso , Justin foi contratado em uma gravadora e estava começando a trabalhar lá , eu e Alex fomos chamadas para fazer uma série junto com os meninos e o nome seria Big time Rush ! Perdi o contato total com as meninas (Yaya, Carol e Fê), só sei que elas estavam solteiras e que a Yaya se mudou para Londres ! Então acho que é isso , agora eu e Alex estamos indo para o estúdio , onde vou saber o que vamos ser na série ! Cheguei lá encontrando meus pretoos (N/A : Thy, lembrei do MEU PREDRO kkkkkkk ) !!

Eu – Oii povo lindo ?
Meninos – Ooi !
Alex – Então , animados ?
Logan – Muito !
Eu – Quando vai começar a reunião ?
Carlos – Na hora que o produtor chegar !
Alex – Vocês já sabem o papel de vocês ?
James – Eu sei que agente é o principal ... – olhei para ele com uma cara de “ conta mais “ - ... e é só isso que eu sei !
Eu – Nossa James , isso nós já sabia-mos , alias o nome da série explica isso !
Kendall – Até parece que você não sabe Ellin’s que o James é lesado !
Eu – Aée foi mal , esqueci ! – Rimos muito , James ficou sério !



James – Hahaha’ , ri muito por dentro aqui !

O produtor chegou , estava ansiosa para saber qual era o meu papel , tinha várias pessoas com agente , deve ser os outros personagens ( N/A : Avá é mesmo ?), ele começou a falar :

Produtor – Oi pessoal , meu nome é Richard , e eu sou o novo produtor ! – Pensamento : Avá , achei que fosse o Doctor Zhivago (piadinha interna)! – Então , eu vou falar os personagens pra vocês , primeiro , os meninos . James , Kendall , Carlos e Logan são os principais , temos Ellen , que vai ser a namorada de Logan ! – kkk Quando ele falou isso olhei para o Logan e nós rimos – Alex , que vai ser a namorada de Kendall – Novamente olhei para o Logan e nós rimos mais ainda ! - , vocês três , -Disse se referindo a umas meninas lá – vão ser chamadas de Jenifers , você menininha vai ser a irmã cassula de Kendall ! – Depois disso só escutei blá , blá , blá !

Ele explicou tudo e entregou os roteiros, fui para casa , tinha que contar pro Justin sobre o lance da série e que o Logan vai ser meu namorado , essa vai ser a parte mais dificil ! Dei uma passada no mercado , sozinha , para comprar uns morangos ( N/A : Aposto que a Nina pensou , o novidade ,morango , ela quase não come kkkk)Cheguei em casa estava a Nina e a Alex conversando na cozinha .

Eu – Cheguei gente feia !
Alex – Eii , eu não sou feia !
Nina – Muito menos eu !
Eu – Tá , tá , tá , cheguei gente podre de feia ! – ri alto , ela fizeram uma cara de cú ! – Fazendo o que ?
Alex – Temos que te contar uma coisa !
Eu – Diga !
Nina – Então ... – iiiiii já vi que é coisa ruim !
Eu – Falem logo , vocês tão me assustando !
Nina – Eu vou pra Londres !
Eu – Hãn ? Quando ? Como ? Porque ? Quando você volta ? Hãn ?
Nina – Calma , eu vou explicar ... é o seguinte , a Yaya sofreu um acidente ...
Eu – Que acidente ? – A interrompi
Nina – Se vai deixar eu falar ?
Eu – Desculpa ,prossiga !
Nina – Ela sofreu um acidente ,no trabalho e os pais dela não vão poder ir pra lá ficar com ela no hospital e eu falei que eu ia , vou amanha e volto domingo (era quinta) , mas ela tá bem !
Eu – Uffa , só tem um problema !
Alex – Qual ? – Ela perguntou confusa
Eu – É niver do James esse fim de semana !
Nina – Caralho , tinha me esquecido !
Eu – Calma eu tenho uma solução !
Nina – Qual ?
Eu – Eu vou ! E não tem discussão , aliás ela é minha amiga , o James vai entender !
Nina – Sério ?
Eu – É claro , eu falo com ele !
Nina – Ai brigada Ellin’s , se eu não fosse nesse aniversário o James ia me matar !
Eu – Fica tranquila , vou pro meu quarto arrumar as coisas !
Alex – Tá , xau !

Subi para meu quarto ! AAH esqueci de contar , minha janela era de frente pra do Logan , fiquei com raiva porque a da Nina é de frente pra do Justin , mas ela não quis trocar comigo ! Enviei uma mensagem pro Justin vir aqui em casa , ele chegou ....

----------------------------------------------------
Oiii morangos , 

Tudo Beiim ? Vão aparecer personagens novos ! Comentem... 

Beijoos :*

Alex - Você não sabe o quando o nome Lucas me persegue ! kkkkk a Curiosidade Matou o Gato !!! Esses trabalhos tão foda !! 

Nina - kkkkkk poisé , meu cunhadinho , We Are Sagrad's !! kkkkkkk você que é chorona ! Missão Impossivel mesmo , é meu sono de beleza !! kkkkk

4 comentários:

  1. "Agente" ?? De que da C.I.A ou do FBI kkk' Tá parei.
    Uii man, eu vou fazer o papel de namorada do MEU Kendall haha'
    Tadinha da YaYa. Essa Nina é muito malvada nem pra trocar a janela.
    Tipo, tu nem se acaba no morango né ?? kkk'
    Continua logo Babi bjokas !

    ResponderExcluir
  2. A continua ta muito lindo eu to viciada mesmo beijos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu piriguetandooo??? Owww, kkkkkkkkkkkkkk' Virei BELO HORIZONTE?? (PIADINHA INTERNA)
    KKKKKKKKKKKKKKK' POHA Bárbara vc tinha q lembrar do meu PREDRO?? KKK'
    kkkkkkkkkkk' seria massa se ele fosse o Doctor Zhivago, kkkkkkkkkkkk'
    kkkkkkkkkkkkkkkkk' pensei nisso mesmo!
    EU VOU PRA LONDRES! Ahan OH YEAH!
    AH VAI SER FELIZ BI, EU QRIA IR PRA LONDRES, ESTRAGA PRAZERES!
    KKKKKKKKKKKKK' PQ SERÁ EU NAUM QUIS TROCAR DE QUARTO EM????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    cONTINUAAAAAAAAAAAA....

    ResponderExcluir