quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Blackout- Eu sinto falta.



Angel: Justin, o que aconteceu? Por que você sumiu do nada? E agora chega falando que alguém bem próximo da Cristal vai morrer?
Justin: Eu fui sequestrado. E a garota que me sequestrou disse que não iria me matar, por que estava apaixonada por mim. Então ela me pediu pra dar esse aviso a Cristal.
Angel: Quem é a pessoa?
Justin: Eu não faço a mínima ideia de quem seja. - disse me jogando na cama. - Será que você pode fazer um favor pra mim?
Angel: Depende do tal favor.
Justin: Tipo será que você e a Joyce irem dar uma volta. Eu preciso falar com a Cristal.
Angel: Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Safadiinho. O que você precisa falar com ela?-ela disse num tom malicioso e dando um sorrisinho também malicioso.
Justin: Só conto depois que eu resolver
Run# kk’
Angel: Tudo bem. Tchau- ela disse saindo do meu quarto.

Depois de um tempo ouvi a porta lá em baixo fechar e escutei leves batidos na minha porta
-Entra- disse.
Cristal: ãn... Oi- ela disse parada na porta- me chamou?
Justin: Sim, entra aí- disse me levantando e indo fechar a porta.
Cristal: Bom, o que você queria falar comigo?
Justin: Eu sinto falta do seu corpo desde aquele dia na boate, sinto falta do seu toque- a cada palavra que dizia ia chegando perto até uma distância em que sussurrava- e da sua boca.
Ela acabou com a distância que havia entre nós. No inicio foi um beijo calmo nossas línguas estavam em perfeita sincronia. O beijo foi esquentando e o que era um beijo calmo virou um beijo cheio de desejo.
Fui descendo o beijo até seu pescoço e senti Cristal se arrepiando...


Meninas, Uhuules finalmente eu postei né ? Mais novamente um capítulo super pequeno. Mais tem um lado bom nisso:
-O próximo vai ser Hot manoo'
kk'
Meninas, o nome Lucas tá me perseguindo dá pra acreditar ?
Tipo na escola: Lucas Teixeira. No face: Lucas Galhardo. Na IB: Lucas vilão. Na família: Lucas irmão. (olha a rima meu povo)
Tenso né ?

Ok, mais novamente, tipo eu to com 4 trabalhos pra digitar. Tenho que assistir um filme e fazer um resumo dele. Tenho que fazer um questionário sobre OUTRO filme. Tenho que pintar 5 mapas. Fazer 4 deveres atrasados. Tenho que preparar um poema sobre primavera. Tenho que ensaiar a música pra cantar na escola. 

Foda né ? Aí vocês falam: "Ah mais tu num vive no face ?" 
Ai eu te respondo:
"Sim, mais até no face eu to fazendo trabalho, pq as meninas moram bem longe daí só na internet"

Mais eu vou fazer o possível pra voltar a postar tudo bem ?
Não me matem bjokas.

Respondendo:

Paulinha Lindinha: É essa história de "amante" e "namorada" do LG perdeu totalmente a graça. Não é só porque a cor é roxa que tu tem Swag run# kk'

Paulinha Lindinha: Eu sou má e eu to sem tempo.

Babi: É afobada sim kk'
Acho que o outro será maior mais não é certeza !

Jasmine: Quem sequestrou o Jus ? Tá igual: "Quem matou o Max ?" kk' froid vey'
Mais essa foi a parte 2 ! kkkk'





5 comentários:

  1. -Eu teenho swag siim poorq' tooda belieber tem swag. e se tu naaum postar o próximo capítulo arranco sua cabeça foora' ruun#

    ResponderExcluir
  2. Ammmmmmmmmmei
    Posta maais OMG beeeijos2'

    ResponderExcluir
  3. hmmmmmmm...... essa Laura aposto que vai postar só mês que vem kkkkkkk te amo loucaa mas to ansiosa pra ver!!!

    ResponderExcluir
  4. (BABI)Bom ser maior mesmo , se não eu vou te apresentar a faca da minha cozinha !!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaa ...

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Poisé, vou fazer uma enquete!
    "Quem sequestrou o Justin?????????"
    Cenas dos últimos capitulos...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir